Clube dos calimeros

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
440
457
Tem de ter um processo disciplinar pela federação e provavelmente deve existir um auto de ocorrência das autoridades. Se não for o ministério público a iniciar um processo de hooliganismo, será a vítima que pedirá responsabilidades e indemnização.

Então o vidro partiu-se sozinho? São adultos é o assumir das responsabilidades, vamos ver se depois dos processos se mostra tão disponível para assumir as suas responsabilidades!

imaginem se fosse um portista dos super dragões? Era detido na hora. Isto tem contornos de escândalo e provavelmente muitas autoridades não fizeram o trabalho como se exigia! É preciso investigar.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,449
19,131
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Lembro-me durante a transmissão de estarem a filmar os bancos e de repente o pessoal da bancada começou a olhar para a zona dos camarotes e a chamar os bombeiros, até estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal. Foi provavelmente aí que isso do Nuno Santos se passou.

O que gostava de saber é se foi logo após um golo do FC Porto porque já não me recordo. Não deixa de ser estranho ver jornais que são sensacionalistas a garantir que foi acidental e depois no corpo da notícia ver que a versão não está confirmada...
A manutenção do estádio é limitada ao básico, a queda do vidro não me admira, pode ser resultado da falta de manutenção.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,850
4,531
Foi acidental quase matar a rapariga - oxalá fique sem grandes mazelas visíveis, porque 30 pontos na cabeça é preocupante - mas não foi acidental partir o vidro por ter descarregado os nervos nele.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,637
5,832
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O cabrao do porco do Nuno santos passou-se com a vergonhosa e humilhante derrota, vai daí, prega um biqueiro no vidro sem medir as consequências porque é um verdadeiro asno.
O que lhe vai acontecer? Nada.
Nem quero imaginar as proporções que este caso teria se fosse um jogador nosso.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro