Clube dos calimeros

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,364
9,581
Porto
Lembro-me durante a transmissão de estarem a filmar os bancos e de repente o pessoal da bancada começou a olhar para a zona dos camarotes e a chamar os bombeiros, até estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal. Foi provavelmente aí que isso do Nuno Santos se passou.

O que gostava de saber é se foi logo após um golo do FC Porto porque já não me recordo. Não deixa de ser estranho ver jornais que são sensacionalistas a garantir que foi acidental e depois no corpo da notícia ver que a versão não está confirmada...
Sim foi logo após o nosso 4.golo que deu essas imagens dos adeptos a chamar os bombeiros para os camarotes.
 
  • Like
Reações: SA

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,643
25,813
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim foi logo após o nosso 4.golo que deu essas imagens dos adeptos a chamar os bombeiros para os camarotes.
Coincidência.
Calhou de o vidro se partir, inadvertidamente, quando o Porto consumou a reviravolta.
O pobre do Nuno Santos deve ter apanhado o susto da vida dele, coitado do rapaz.
Os verdes têm azar nestas coisas.
Ainda me lembro daquele dia em que um garoto de 7 ou 8 anos agrediu o Matheus Reis.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um gajo que há um ano atrás andava perdido na 2ª liga Inglesa (e sem deslumbrar por lá), agora já tem estatuto para fazer o que quiser no balneário dos calimeros.
Tudo bem que o Zborde não é uma merda muito maior que o Coventry...
Mas é para se ver o que um bom ano faz à cabeça de um jogador. Chegou humilde e trabalhador e já está no ponto em que o treinador tem de o mandar calar por estar a exceder-se...
Aquele balneário deve ser lindo.
Continuam a desvalorizar o Nosso clube.

Acham se os maiores, nao metem na cabeça que os outros podem ser melhores

Sao arrogantes, ainda bem
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,643
25,813
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem ouvi um gajo na Now a dizer que foi um murro no vidro acidental. Presumo que lhe tenha dado um espasmo muscular ou tentou matar algum insecto...
Se calhar foi uma daquelas situações em que o vidro estava tão limpo que ele nem o viu e atravessou-o, partindo-o...
O Zborde devia colocar a CM Aveiro em tribunal por limpeza excessiva no Estádio.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,157
Porto
Unpopular opinion: quem me dera ter o nuno santos deste lado! É um jogador que certamente iria ser util e pelas provocações que faz muitas vezes e a forma como sente a camisola, atrevo-me a dizer que aqui até poderia ser idolo! (tal como Fabio coentrao, no passado)

Posto isto... não percebo como não se passou para a TV (através dos nossos comentadores) uma narrativa simples que poderia pressionar algum castigo:
Se um adepto tivesse feito isto, ou seja, tivesse um ataque de raiva/nervos, mandado um soco a um vidro, e este atingisse e magoasse outro adepto, a esta hora estaria a ser impedido de entrar num estádio! Simplesmente é um comportamento agressivo o suficiente para ser banido dos estádios, porque claramente mostrou que não é capaz de se conter ao seu lugar, colocando em perigo outras pessoas!

É que se não for agora, poderia pesar numa próxima decisão, mais tarde..., ou seja, construindo uma imagem negativa, na próxima vez, poderia não se safar!


O que eu digo aqui é tipo, meter um comentador a questionar em directo e levantar a questão exactamente desta forma: o que aconteceria se este caso ocorresse com um adepto comum? Os materiais são para andar aos murros e tá tudo bem?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
Unpopular opinion: quem me dera ter o nuno santos deste lado! É um jogador que certamente iria ser util e pelas provocações que faz muitas vezes e a forma como sente a camisola, atrevo-me a dizer que aqui até poderia ser idolo! (tal como Fabio coentrao, no passado)

Posto isto... não percebo como não se passou para a TV (através dos nossos comentadores) uma narrativa simples que poderia pressionar algum castigo:
Se um adepto tivesse feito isto, ou seja, tivesse um ataque de raiva/nervos, mandado um soco a um vidro, e este atingisse e magoasse outro adepto, a esta hora estaria a ser impedido de entrar num estádio! Simplesmente é um comportamento agressivo o suficiente para ser banido dos estádios, porque claramente mostrou que não é capaz de se conter ao seu lugar, colocando em perigo outras pessoas!

É que se não for agora, poderia pesar numa próxima decisão, mais tarde..., ou seja, construindo uma imagem negativa, na próxima vez, poderia não se safar!


O que eu digo aqui é tipo, meter um comentador a questionar em directo e levantar a questão exactamente desta forma: o que aconteceria se este caso ocorresse com um adepto comum? Os materiais são para andar aos murros e tá tudo bem?
Se os próprios responsáveis do sporting e jogadores se estão a marimbar por provocar idas ao hospital dos seus próprios adeptos… vamo-nos nós preocupar?

Como diria Pinto da Costa: “ninguém foi para ao hospital”
 
  • Like
Reações: SA e Regod

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,937
13,258
Alguém sabe o estado do boi do luís vilar?

É que na tarde de sábado estava convencido que ia haver uma nova hegemonia e tal mas horas depois ficou com uma azia que nem conseguiu disfarçar (até o outro lagarto andré pipa tentou-o chamar à razão mas sem sucesso).

Devem ser tempos difíceis para os imbecis que achavam que o Porto ia perder o seu ADN, raça, mística e identidade só porque mudou de Presidente e de Treinador.

Vão ter de continuar a levar connosco, é lidar.
 
Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,533
20,478
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe o estado do boi do luís vilar?

É que na tarde de sábado estava convencido que ia haver uma nova hegemonia e tal mas horas depois estava com uma azia que nem conseguiu disfarçar (até o outro lagarto andré pipa tentou-o chamar à razão mas sem sucesso).

Devem ser tempos difíceis para os imbecis que achavam que o Porto ia perder o seu ADN, raça, mística e identidade só porque mudou de Presidente e de Treinador.

Vão ter de continuar a levar connosco, é lidar.
Aquela conversa dele foi mesmo antes do jogo ou a conversa já é mais antiga? É que fiquei com a ideia que já tinha ouvido aquele discurso antes.
 
  • Like
Reações: Moreira

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,937
13,258
Aquela conversa dele foi mesmo antes do jogo ou a conversa já é mais antiga? É que fiquei com a ideia que já tinha ouvido aquele discurso antes.
Dia do jogo.

O pipa também aí esteve bem a dizer que o Porto tem uma identidade incomparável em Portugal (e horas depois confirmou-se) mas o vilar como grande burro e anti-Portista que é convenceu-se que o Porto só ganhava por causa da suposta confusão e práticas que instalou no futebol português e que o benfica e o sporting eram uns "anjinhos" que se deixaram arrastar pra lama por culpa do Pinto da Costa...

Soube tão bem ver este gajo todo aziado no final do jogo, todo fodido com os jogadores e o treinador dos lagartos e sem querer admitir o mérito do Porto na reviravolta.
 
Última edição:

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,168
1,927
Dia do jogo.

O pipa também aí esteve bem a dizer que o Porto tem uma identidade incomparável em Portugal (e horas depois confirmou-se) mas o vilar como grande burro e anti-Portista que é convenceu-se que o Porto só ganhava por causa da confusão e práticas que instalou no futebol português e que o benfica e o sporting eram uns "anjinhos" que se deixaram arrastar pra lama por culpa do Pinto da Costa...

Soube tão bem ver este gajo todo aziado no final do jogo, todo fodido com os jogadores e o treinador dos lagartos e sem querer admitir o mérito do Porto na reviravolta.
É das coisas que mais gozo me dá, fazer zaping pelos canais dos ressabiados quando o FCP aganha e com estrono, como foi sabado. O melão destes gajos é qualquer coisa de alucinante.
Só é pena que o fruto (melão) não tenha tido uma descida de preço consideravel devido à quantidade de melões disponiveis.