Depende de queixa... nada se vai passar.
Depende de queixa... nada se vai passar.
Ninguém quer admitir mas foi. Fosse alguém do nosso clube e havia imagens e videos e hoje seria o dia inteiro o reportório mas TVs. O Nuno Santos é um porco de primeira.Basicamente o Porco Santos deu um murro no vidro e este estilhaçou-se, atingindo gravemente uma espetadora. Foi isto, não foi?
A miúda se arranjar um bom advogado recebe uma boa indemnização.Depende de queixa... nada se vai passar.
Lagarta.É Portista ou largata?
Eles pagam o que for preciso para não chatearem a classe que tanto jeito lhes dá...Segundo Record apurou, Rita, de 22 anos, sobrinha de um delegado da APAF na AG da FPF,
Então, difícil dar castigo desportivo...Lagarta.
Se vires com atenção ha imagens dos socorristas a ligar a cabeça a alguemLembro-me durante a transmissão de estarem a filmar os bancos e de repente o pessoal da bancada começou a olhar para a zona dos camarotes e a chamar os bombeiros, até estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal. Foi provavelmente aí que isso do Nuno Santos se passou.
O que gostava de saber é se foi logo após um golo do FC Porto porque já não me recordo. Não deixa de ser estranho ver jornais que são sensacionalistas a garantir que foi acidental e depois no corpo da notícia ver que a versão não está confirmada...
Um infortúnio! Uma casualidade...
Ou um patrocínio da Carglass.Um infortúnio! Uma casualidade...
Eu acho que o Nuno Santos ainda devia ganhar uma espécie de prémio Fair Play...
Um gajo que há um ano atrás andava perdido na 2ª liga Inglesa (e sem deslumbrar por lá), agora já tem estatuto para fazer o que quiser no balneário dos calimeros.Sueco aos berros, imagino aquele balneário.
Olha, e com isto também acho que já não é este ano que vamos ao título..Ou um patrocínio da Carglass.
Sim foi logo após o nosso 4.golo que deu essas imagens dos adeptos a chamar os bombeiros para os camarotes.Lembro-me durante a transmissão de estarem a filmar os bancos e de repente o pessoal da bancada começou a olhar para a zona dos camarotes e a chamar os bombeiros, até estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal. Foi provavelmente aí que isso do Nuno Santos se passou.
O que gostava de saber é se foi logo após um golo do FC Porto porque já não me recordo. Não deixa de ser estranho ver jornais que são sensacionalistas a garantir que foi acidental e depois no corpo da notícia ver que a versão não está confirmada...