Clube dos calimeros

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Na repetição de frente dá a sensação que a bola lhe passa um bocado ao lado, mas vai por cima. No entanto não deixa de ser um enorme frango porque o remate vai ao meio da baliza e ele tem todo o tempo do mundo para ajustar a posição, bastava recuar 1 passo e saltar na vertical em vez de saltar para trás.
 
  • Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,285
13,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na repetição de frente dá a sensação que a bola lhe passa um bocado ao lado, mas vai por cima. No entanto não deixa de ser um enorme frango porque o remate vai ao meio da baliza e ele tem todo o tempo do mundo para ajustar a posição, bastava recuar 1 passo e saltar na vertical em vez de saltar para trás.
Não acho que tenha sido "enorme" frago, ou sequer frango
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,032
25,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Frango? Não acho.
O Redes é traido pelo toque do colega na bola
Eu concordo. Ele é muito bom guarda-redes, que ninguém duvide disso. É uma nova contratação e tem o aval do Amorim, só precisamos de lhe dar tempo de jogo. Confio a 100% nas decisões do treinador.

... já estou a aquecer para me infiltrar no fórum da lagartagem.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,469
6,893
Pajuelista Assumido
Estes gajos estão a ficar com tiques iguaizinhos ao regime.

Vão atropelar tudo e todos, acham-se os maiores e no final saiem todos raivosos com os jogadores, treinador e presidente.

Porque é que não são comedidos como os Portistas?

Já ganhei tudo o que há para ganhar mas seja com o Gil Vicente ou com o real Madrid tenho sempre cautelas.

Enfim, a arrogância " mata" o carácter das pessoas.
Só voltaram a existir há tres anos, desde ai tem sido um fartote de borregadas desde quererem bicampeonatos a dobradinhas, vender jogadores por 100M.
Há pelo menos ali 3 peças que abandonando eles devem tombar feio. O gyokers,o rameirim e o pote.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,392
14,050
Estes gajos estão a ficar com tiques iguaizinhos ao regime.

Vão atropelar tudo e todos, acham-se os maiores e no final saiem todos raivosos com os jogadores, treinador e presidente.

Porque é que não são comedidos como os Portistas?

Já ganhei tudo o que há para ganhar mas seja com o Gil Vicente ou com o real Madrid tenho sempre cautelas.

Enfim, a arrogância " mata" o carácter das pessoas.
Estão a ficar? Eles sempre foram assim.. apenas estiveram na merda vários anos por isso não se reparou..se for preciso ainda são piores..os ursos do lado ainda ganharam títulos internacionais apesar de ser a preto e branco e ainda são o clube com mais campeonatos conquistados infelizmente... estes é que não se compreende a puta da mania, raramente ganham e acham-se a última bolacha do pacote..