Clube dos calimeros

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,392
14,050
Tirado do Forum dos Calimeros:

A vencerem 3-0

Visualizar anexo 29498
Visualizar anexo 29499
Visualizar anexo 29500
Visualizar anexo 29501

Depois não lhes correu bem, não conseguiram bem lidar

Visualizar anexo 29502
(oi?, vermelho?)

Visualizar anexo 29503
Visualizar anexo 29504
Estes camelos têm uma treta do crl..sem o gyokeres eram uns banais do crl.o jogo deles já é mais que conhecido, bater bombo para o gyokeres e ele sozinho que faça o resto e acham-se uma super potência do futebol, ridículos, patetas..sem o gyokeres acabavam em 4o, aliás foi assim que acabaram antes dele lá chegar..era lindo alguém levar o gajo nos próximos dias para eles verem a merda que realmente são , que idiotas sem noção...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,961
5,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Contratar GR porque fizeram boas exibições contra nós não costuma dar bom resultado .
Se isso fosse critério, o Marco Tábuas tinha sido logo contratado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,090
22,532
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estes gajos estão a ficar com tiques iguaizinhos ao regime.

Vão atropelar tudo e todos, acham-se os maiores e no final saiem todos raivosos com os jogadores, treinador e presidente.

Porque é que não são comedidos como os Portistas?

Já ganhei tudo o que há para ganhar mas seja com o Gil Vicente ou com o real Madrid tenho sempre cautelas.

Enfim, a arrogância " mata" o carácter das pessoas.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,852
5,806
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Deve ter sido do género...
O homem tava sossegado no sitio dele a ver o jogo, escorregou da cadeira e bateu com a cabeça num vidro...totalmente acidental...

Put da comunicação social em portugal é de rir...se fosse do FCPorto, diziam logo que o arruaceiro enfiou um soco no vidro provocando danos irreversiveis no estádio e vários feridos graves na bancada...
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Lembro-me durante a transmissão de estarem a filmar os bancos e de repente o pessoal da bancada começou a olhar para a zona dos camarotes e a chamar os bombeiros, até estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal. Foi provavelmente aí que isso do Nuno Santos se passou.

O que gostava de saber é se foi logo após um golo do FC Porto porque já não me recordo. Não deixa de ser estranho ver jornais que são sensacionalistas a garantir que foi acidental e depois no corpo da notícia ver que a versão não está confirmada...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,331
20,246
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lembro-me durante a transmissão de estarem a filmar os bancos e de repente o pessoal da bancada começou a olhar para a zona dos camarotes e a chamar os bombeiros, até estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal. Foi provavelmente aí que isso do Nuno Santos se passou.

O que gostava de saber é se foi logo após um golo do FC Porto porque já não me recordo. Não deixa de ser estranho ver jornais que são sensacionalistas a garantir que foi acidental e depois no corpo da notícia ver que a versão não está confirmada...
Um agora no now, disse que isto não tinha acontecido se em vez de vidro tivessem metido outro material.

A minha mulher mesmo sendo lampiã ficou parva a ouvir aquilo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,215
21,380
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Lembro-me durante a transmissão de estarem a filmar os bancos e de repente o pessoal da bancada começou a olhar para a zona dos camarotes e a chamar os bombeiros, até estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal. Foi provavelmente aí que isso do Nuno Santos se passou.

O que gostava de saber é se foi logo após um golo do FC Porto porque já não me recordo. Não deixa de ser estranho ver jornais que são sensacionalistas a garantir que foi acidental e depois no corpo da notícia ver que a versão não está confirmada...
Se virem na repetição está um gajo cheio de sangue na bancada nesse momento quando o pote está a olha para a bancada.

Ou eu vi mal .