Clube dos calimeros

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,414
12,831
O Debastes foi uma agradável surpresa..

Há umas semanas li umas declarações do Morita não sei onde dizendo que gostava de experimentar outros campeonatos..era óptimo, foi o melhor jogador deles, mal saiu aquilo veio tudo abaixo.

Pena que tenha sido uma das compras internas que não contratamos (a par de Ugarte).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,778
45,311
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O gyokeres é um fenómeno. O gajo é meia equipa, eles nem precisam de dinâmicas ofensivas... Bola no tanque e ele que vá por ali fora... Fdx, até mete nojo...
Que o vendam rapidamente
Eu não consigo perceber como é que o PSG que não tem nenhum avançado de jeito, vem buscar o Neves que não precisa e deixa este gajo..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,503
19,852
"Funcionários do Sporting já tinham acrescentado Supertaça no autocarro... e tiveram de apagar...

Com o 3-0 favorável aos leões aos 25 minutos, autocarro 'ganhou' a 10.ª Supertaça mas funcionários tiveram de apagar o número depois da reviravolta do FC Porto, em Aveiro, para 4-3."
In Abolha
😂

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,523
17,639

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,690
9,052
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
  • Haha
  • Like
Reações: Moreira e blueriver

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,480
2,869
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O vagangas ja tirou o gesso dos pés?

O germe parecia um boneco em pose militar 🤣😆😆👌.

O fdp petreficou e duvido se ainda não está no estádio a marinar.

Seu grande filho da putaaa!!! 💩💩 chupaaaa meu cão.

Até no camião de gado já tinham acrescentado ao palmarés e digamos de forma aldrabada o jogo de ontem ... certamente foi a euforia do minuto 24 mas o jogo tem 90' mais tempo extra.

Portoooo 💙💪💪💪