Também achoNão acho! Ele está a tentar fechar o ângulo e é traido pelo toque...
Nao foi frango
Também achoNão acho! Ele está a tentar fechar o ângulo e é traido pelo toque...
E acrescentar aí. Um FcPorto sem reforços e sem 4 internacionais titularissimos.A ganharem 3-0 foram perder 4-3
Pior do que uma goleada é perder um jogo em se tinha uma goleada de vantagem
Com esta humilhação estes parasitas bem podem fechar o futebol!
Já agora cadê daquela magnânima, imperial Gyoputa?
Parecia mesmo o Kralj em tenerife a meter as mãos para socar a bola 30 cm ao lado de onde a bola passou num remate frouxo.A bola vai ao meio da baliza e passa-lhe ao lado da mão, nem sequer lhe passa por cima. É um grango monumental.
O mesmo gajo que no fim da segunda parte saca aquela puta de defesa á meia-bicicleta do navarro. Go figure.Estou há meia hora a ver o frango do Kovacevic em loop. Cada vez que vejo fica pior. É surreal.
Eu não consigo perceber como é que o PSG que não tem nenhum avançado de jeito, vem buscar o Neves que não precisa e deixa este gajo..O gyokeres é um fenómeno. O gajo é meia equipa, eles nem precisam de dinâmicas ofensivas... Bola no tanque e ele que vá por ali fora... Fdx, até mete nojo...
Que o vendam rapidamente
Esperemos que possa ser o inicio de uma bonita historia que possa ser intitulada de "Roberto V2"A bola vai ao meio da baliza e passa-lhe ao lado da mão, nem sequer lhe passa por cima. É um grango monumental.
"Funcionários do Sporting já tinham acrescentado Supertaça no autocarro... e tiveram de apagar...
Com o 3-0 favorável aos leões aos 25 minutos, autocarro 'ganhou' a 10.ª Supertaça mas funcionários tiveram de apagar o número depois da reviravolta do FC Porto, em Aveiro, para 4-3."
In Abolha
A ser verdade terá que ser castigado.Nuno santos partiu um vidro e feriu uma pessoa
Apre gaitinha!Tirado do Forum dos Calimeros:
A vencerem 3-0
Visualizar anexo 29498
Visualizar anexo 29499
Visualizar anexo 29500
Visualizar anexo 29501
Depois não lhes correu bem, não conseguiram bem lidar
Visualizar anexo 29502
(oi?, vermelho?)
Visualizar anexo 29503
Visualizar anexo 29504