Ai se tivesse sido um jogador do FC Porto... sendo assim é assunto que passa "ao de leve".Nuno santos partiu um vidro e feriu uma pessoa

Nuno Santos quebra vidro na Supertaça e provoca um ferido em Aveiro

Ai se tivesse sido um jogador do FC Porto... sendo assim é assunto que passa "ao de leve".Nuno santos partiu um vidro e feriu uma pessoa
Estes camelos têm uma treta do crl..sem o gyokeres eram uns banais do crl.o jogo deles já é mais que conhecido, bater bombo para o gyokeres e ele sozinho que faça o resto e acham-se uma super potência do futebol, ridículos, patetas..sem o gyokeres acabavam em 4o, aliás foi assim que acabaram antes dele lá chegar..era lindo alguém levar o gajo nos próximos dias para eles verem a merda que realmente são , que idiotas sem noção...Tirado do Forum dos Calimeros:
A vencerem 3-0
Visualizar anexo 29498
Visualizar anexo 29499
Visualizar anexo 29500
Visualizar anexo 29501
Depois não lhes correu bem, não conseguiram bem lidar
Visualizar anexo 29502
(oi?, vermelho?)
Visualizar anexo 29503
Visualizar anexo 29504
Andava por aqui há uns dias um artista a fazer dele um craque.O Debast conseguiu ser pior que o redes
É traido pelo farol da barra de aveiro cuja luz lhe bateu no focinhoFrango? Não acho.
O Redes é traido pelo toque do colega na bola
Partiu o vidro de forma acidental?!Ai se tivesse sido um jogador do FC Porto... sendo assim é assunto que passa "ao de leve".
![]()
www.noticiasaominuto.com
Deve ter sido do género...Partiu o vidro de forma acidental?!
Nada de castigos...Ai se tivesse sido um jogador do FC Porto... sendo assim é assunto que passa "ao de leve".
![]()
www.noticiasaominuto.com
O homem tava sossegado no sitio dele a ver o jogo, escorregou da cadeira e bateu com a cabeça num vidro...totalmente acidental...Deve ter sido do género...
![]()
Foi do brilho do cabelo dele.. sobreaqueceu e estalou..Partiu o vidro de forma acidental?!
Um agora no now, disse que isto não tinha acontecido se em vez de vidro tivessem metido outro material.Lembro-me durante a transmissão de estarem a filmar os bancos e de repente o pessoal da bancada começou a olhar para a zona dos camarotes e a chamar os bombeiros, até estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal. Foi provavelmente aí que isso do Nuno Santos se passou.
O que gostava de saber é se foi logo após um golo do FC Porto porque já não me recordo. Não deixa de ser estranho ver jornais que são sensacionalistas a garantir que foi acidental e depois no corpo da notícia ver que a versão não está confirmada...
É grande frango..É traido pelo farol da barra de aveiro cuja luz lhe bateu no focinho
Se virem na repetição está um gajo cheio de sangue na bancada nesse momento quando o pote está a olha para a bancada.Lembro-me durante a transmissão de estarem a filmar os bancos e de repente o pessoal da bancada começou a olhar para a zona dos camarotes e a chamar os bombeiros, até estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal. Foi provavelmente aí que isso do Nuno Santos se passou.
O que gostava de saber é se foi logo após um golo do FC Porto porque já não me recordo. Não deixa de ser estranho ver jornais que são sensacionalistas a garantir que foi acidental e depois no corpo da notícia ver que a versão não está confirmada...
Kralj vibes.É grande frango..
Então o tempo que demora a reagir lol
E o gajo tem 1.98 lol
Foi uma miúda de 22 anos que foi atingida pelos vidros, mas é possível que tenham mostrado.Se virem na repetição está um gajo cheio de sangue na bancada nesse momento quando o pote está a olha para a bancada.
Ou eu vi mal .