Clube dos calimeros

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,098
24,859
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Lembro-me durante a transmissão de estarem a filmar os bancos e de repente o pessoal da bancada começou a olhar para a zona dos camarotes e a chamar os bombeiros, até estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal. Foi provavelmente aí que isso do Nuno Santos se passou.

O que gostava de saber é se foi logo após um golo do FC Porto porque já não me recordo. Não deixa de ser estranho ver jornais que são sensacionalistas a garantir que foi acidental e depois no corpo da notícia ver que a versão não está confirmada...
A manutenção do estádio é limitada ao básico, a queda do vidro não me admira, pode ser resultado da falta de manutenção.

• Like
Reações: Moreira

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Foi acidental quase matar a rapariga - oxalá fique sem grandes mazelas visíveis, porque 30 pontos na cabeça é preocupante - mas não foi acidental partir o vidro por ter descarregado os nervos nele.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O cabrao do porco do Nuno santos passou-se com a vergonhosa e humilhante derrota, vai daí, prega um biqueiro no vidro sem medir as consequências porque é um verdadeiro asno.
O que lhe vai acontecer? Nada.
Nem quero imaginar as proporções que este caso teria se fosse um jogador nosso.

• Like
Reações: Azul Escuro