A manutenção do estádio é limitada ao básico, a queda do vidro não me admira, pode ser resultado da falta de manutenção.Lembro-me durante a transmissão de estarem a filmar os bancos e de repente o pessoal da bancada começou a olhar para a zona dos camarotes e a chamar os bombeiros, até estavam a dizer que alguém se tinha sentido mal. Foi provavelmente aí que isso do Nuno Santos se passou.
O que gostava de saber é se foi logo após um golo do FC Porto porque já não me recordo. Não deixa de ser estranho ver jornais que são sensacionalistas a garantir que foi acidental e depois no corpo da notícia ver que a versão não está confirmada...
Já passou para o nível do "o vidro quebrou-se".completamente acidental diz o Record... até me cuspi todo a ler isto![]()
Pelos vistos o vidro é que atirou se contra o soco dele e partiu-se...Basicamente o Porco Santos deu um murro no vidro e este estilhaçou-se, atingindo gravemente uma espetadora. Foi isto, não foi?
O vidro "quebrou-se" diz a imprensa.Basicamente o Porco Santos deu um murro no vidro e este estilhaçou-se, atingindo gravemente uma espetadora. Foi isto, não foi?
Não, o vidro desintegrou-se sozinho na presença da personagem.Basicamente o Porco Santos deu um murro no vidro e este estilhaçou-se, atingindo gravemente uma espetadora. Foi isto, não foi?
O que me choca é ver tanta gente a atacar a vitima.Já passou para o nível do "o vidro quebrou-se".