Portanto, os socios foram eleger um presidente que andou anos a fio a compactuar com a destruiçao do clube, certo?Certo. Mas não deixou de compactuar com a destruição do clube.
Portanto, os socios foram eleger um presidente que andou anos a fio a compactuar com a destruiçao do clube, certo?Certo. Mas não deixou de compactuar com a destruição do clube.
Os que votaram nele, sim.Portanto, os socios foram eleger um presidente que andou anos a fio a compactuar com a destruiçao do clube, certo?
Devo andar muito distraído para me passares indetectado pelo radar "ignore".Portanto, os socios foram eleger um presidente que andou anos a fio a compactuar com a destruiçao do clube, certo?
o FJM trabalhava no Porto SAD... o AVB ao que saiba não... misturar alhos com bugalhos...Se te referes PDC, sim...Portanto, os socios foram eleger um presidente que andou anos a fio a compactuar com a destruiçao do clube, certo?
Errado.Portanto, os socios foram eleger um presidente que andou anos a fio a compactuar com a destruiçao do clube, certo?
Qualquer que fosse a forma que fosse divulgado, seria abafado. Então andaram durante anos a violar o segredo de justiça e a publicar as escutas de chamadas privadas do PdC na internet (do orelhas, nas escutas ao major, só saiu a transcrição)... e aí o interesse público já tinha primazia, e que se fodesse o segredo de justiça! Se estivessem à espera que o MP ou Judite viessem expôr o caso, o boifica nem tremeria, e o paulo gonçalves e o maletas ainda andariam por aí a seu bel prazer! Até a erc se meteu ao barulho para colocar uma mordaça no Porto Canal!!! Procedimento típico de estados totalitários! Quando há violações de segredo de justiça, mesmo em temas do foro privado, a erc não se mexe...A realidade é que a divulgação dos mails, da forma que foi feita, foi bombástica
E teve alguns efeitos evidentes na época em que aconteceu
Mas a médio prazo, não sei se não vamos olhar para isto tudo como uma oportunidade perdida
O efeito já foi, a forma como foram apresentados temas relevantes foram amadoras e, passado quase 8 anos, o que sobra?
Por favor, nao faças isso.Devo andar muito distraído para me passares indetectado pelo radar "ignore".
Mais um para a minha Pokedéx.
Raios me lixem se eu não vou chegar aos 150 primeiro que o Ash!
É pouco para todos os problemas que lhe trouxe... para mais se compararmos com outros senhores da sad, que nada faziam em prol do clube, e só estavam lá para meter salário, ajudas de custo, comissões e afins no bolso.3500 declarados. Por fora já é público? Ninguém se mete a jeito por 3500€ declarados
Esse comentário espelha bem a tua ignorância. O que surpreende um total de zero pessoas.Portanto, os socios foram eleger um presidente que andou anos a fio a compactuar com a destruiçao do clube, certo?
AVB nao era treinador do FCP em junho 2020.Errado.
Quando o AVB era treinador as coisas ainda funcionavam no clube. Já havia vícios, mas ainda funcionavam.
Por isso mesmo não acredito que FJM se tenha colocado a jeito por valores tão baixos e sabendo que se podia meter a jeito. Do clube não acredito que tenham saído pobres e não se tenham mexido bem para acautelar o futuro.É pouco para todos os problemas que lhe trouxe... para mais se compararmos com outros senhores da sad, que nafa faziam em prol do clube, e só estavam lá para meter salário, ajudas de custo, comissões e afins no bolso.
Facilmente recebes bem mais que isso numa Alemanha a trabalhar como técnico de aquecimento, software-developer e afins, e não precisas de meter os tomates no cepo... e nem é um pais com salários muito altos, e em que o custo de vida não é assim tão caro..
Curiosamente quem vai por aí é a mesma malta que está sempre a dizer que neste país o regime, desportivamente, nunca pagaria por nada.A realidade é que a divulgação dos mails, da forma que foi feita, foi bombástica
E teve alguns efeitos evidentes na época em que aconteceu
Mas a médio prazo, não sei se não vamos olhar para isto tudo como uma oportunidade perdida
O efeito já foi, a forma como foram apresentados temas relevantes foram amadoras e, passado quase 8 anos, o que sobra?
Não fez campanha nenhuma nem atacou ninguém da oposição, até porque estava sempre castigado...como quase toda a gente se fartava de criticar por aqui, a justiça desportiva que andava sempre em cima dele.Nao concordo nada com a sua saída. Pôs os colhões no cepo pelo clube e agora leva um chuto no rabo. Nem tudo estava mal só por ser da antiga estrutura. Quanto ao ter ficado calado em relação à antiga direcção - o homem era um assalariado, o que é que queriam que ele fizesse mesmo? Nunca o vi a atacar a oposição, muito menos ad hominen como muitos da lista de PdC, nem a fazer abertamente campanha a favor da lista A. Também diga-se que ultimamente já não o seguia muito, posso estar enganado.
Coisa pouca.Bom... deu no fim do domínio dos lamps sobre a arbitragem.
O FJM já está ao nível de um macaco e Xano ?Certamente que o FJM, PdC, Madureira, Saul, Pinho, Alexandre e companhia estão todos a torcer pelo sucesso do FC Porto...
"Certamente". Afinal, são grandes Portistas, como tal só podem querer ver o FC Porto a ganhar.
A nova tendência é meter tudo no mesmo saco.O FJM já está ao nível de um macaco e Xano ?
Espectáculo.
Apo, felizmente que não há registos do que era escrito e da excitação daquela altura..
Conhecendo o teu feitio, havia de ser lindo de ler.
Só falta dizer que também roubou o clube e enriqueceu porcamente, ele e a sua família, como o filho pródigo ou o dr. macacao, estamos quase quase lá, só falta um bocadinho.
Eu bem quero seguir em frente e deixar de escrever neste tópico mas leio cada pérola que fica difícil.