Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,732
719
Tal como eu escrevi há pouco no topico do clube do regime, o francisco j marques foi corrido do FCPorto porque afrontou interesses muito poderosos, alguns deles representados pela nova direçao, entre os quais (mas nao só) os do senhor joaquim oliveira

O FCPorto neste momento está capturado por interesses externos ao clube
Só podes estar a brincar...
 
  • Like
Reações: pipOx

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A pergunta para vocês é:

Pelo dinheiro que o clube lhe pagou vocês fariam o mesmo, com elevadíssimo sacrifício pessoal?

Vocês estavam dispostos a ser condenados em Tribunal por defender o clube e a verdade sobre os crimes dos bois de vermelho?

Algum dinheiro paga esssa m3rda?

Tenham vergonha, crlh!
Como funcionário ele sabia das consequências em aceitar o que ia fazer, tu tens o direito a recusar, ele aceitou a missão com tudo isso que ia acarretar...
Não tiveram a melhor estratégia para fazer , quem os aconselhou aconselhou mal.
Agora sofre as consequências com o clube.
E quando o chamei de ressabiado é pelo que escreveu.
Mesmo sendo verdade tudo que ele colocou g
Depois foi deixado sozinho pela antiga administração.

Mas respondendo a tua pergunta, não dinheiro nenhum a mim fazia fazer o que ele fez.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Lucho75

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,971
5,199
Nao concordo nada com a sua saída. Pôs os colhões no cepo pelo clube e agora leva um chuto no rabo. Nem tudo estava mal só por ser da antiga estrutura. Quanto ao ter ficado calado em relação à antiga direcção - o homem era um assalariado, o que é que queriam que ele fizesse mesmo? Nunca o vi a atacar a oposição, muito menos ad hominen como muitos da lista de PdC, nem a fazer abertamente campanha a favor da lista A. Também diga-se que ultimamente já não o seguia muito, posso estar enganado.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,089
2,845
A pergunta para vocês é:

Pelo dinheiro que o clube lhe pagou vocês fariam o mesmo, com elevadíssimo sacrifício pessoal?

Vocês estavam dispostos a ser condenados em Tribunal por defender o clube e a verdade sobre os crimes dos bois de vermelho?

Algum dinheiro paga esssa m3rda?

Tenham vergonha, crlh!
Pena tenho do Rui Pinto.
Esse sim é que meteu a cabeça no cepo, foi realmente preso e nem gasolina teve direito quanto mais um Mercedes.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,760
14,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como funcionário ele sabia das consequências em aceitar o que ia fazer, tu tens o direito a recusar, ele aceitou a missão com tudo isso que ia acarretar...
Não tiveram a melhor estratégia para fazer , quem os aconselhou aconselhou mal.
Agora sofre as consequências com o clube.
E quando o chamei de ressabiado é pelo que escreveu.
Mesmo sendo verdade tudo que ele colocou g
Depois foi deixado sozinho pela antiga administração.

Mas respondendo a tua pergunta, não dinheiro nenhum a mim fazia fazer o que ele fez.
Ainda lançaram um livro, que foi o que os tramou
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,971
5,199
Eu não sei se retiraram a foto do madjer ou não.

Eu se fosse presidente do FCP nunca iria mexer em fotos históricas. E aquela do Madjer marca um momento memorável.

Mas isso sou eu.

Acho que o FCP tem problemas mais importantes para resolver que andar preocupado com fotos.
Também não tirava mas não vejo onde é que isso seja assim tão importante.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,125
5,705
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o homem era um assalariado
Vou só colocar isto em evidência.

Concordando, ou não, com a decisão de reformular todo o processo e equipa de comunicação do Futebol Clube do Porto, especialmente na relação com sócios e adeptos, o Francisco J.Marques foi pago (e bem pago, acredito) para fazer o trabalho que fez, e que aceitou fazer. Sabia das consequências que podiam advir de tudo o que expôs.

Se a estratégia não foi a mais eficaz para que tanto ele, como o clube, não incorressem em processos, a culpa foi exclusivamente da direção do clube (à data) e do departamento de comunicação.

Não nos podemos "esconder" no "ah e tal ele também não podia criticar o trabalho da direção e tinha de lhe afagar os tomates a cada intervenção pública porque era assalariado", "esquecendo" ou fazendo parecer que o trabalho que ele desempenhou, também não foi remunerado. E torno a repetir, sem saber os valores, mas aposto que foi muito bem pago.

Por fim, concordando, ou não, com a sua saída, a publicação que fez é de quem está ressabiado e de quem quer é ver a casa a arder.
Grande portismo, sim senhor.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,665
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Também não tirava mas não vejo onde é que isso seja assim tão importante.
Atenção!!!

Eu também não dou muita importância.

Só que fotos tipo o calcanhar do Madjer, o João Pinto com a taça na cabeça e outras tantas(felizmente) que marcaram momentos únicos no clube, é preciso ter algum cuidado como são tratadas.

Se a direção do AVB achou por bem a retirar, mudar de sítio, está no seu direito.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,775
71,366
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A realidade é que a divulgação dos mails, da forma que foi feita, foi bombástica
E teve alguns efeitos evidentes na época em que aconteceu

Mas a médio prazo, não sei se não vamos olhar para isto tudo como uma oportunidade perdida
O efeito já foi, a forma como foram apresentados temas relevantes foram amadoras e, passado quase 8 anos, o que sobra?
Bom... deu no fim do domínio dos lamps sobre a arbitragem.

A longo prazo, dará indemnizações a pagar em tribunal a alguns dos envolvidos, por parte do clube.

Sinteticamente foi isto.
 
  • Like
Reações: Tails e Viena

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,195
6,315
Não acredito que AVB tenha retirado as fotos por outras.
Acredito que as tenha mudado de local.
Agora...nem sei porque isso é assunto
FJM agora tem de ir a procura de emprego como muitos outros portugueses.
Faz bem mudar de ares
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,707
1,160
Tal como eu escrevi há pouco no topico do clube do regime, o francisco j marques foi corrido do FCPorto porque afrontou interesses muito poderosos, alguns deles representados pela nova direçao, entre os quais (mas nao só) os do senhor joaquim oliveira

O FCPorto neste momento está capturado por interesses externos ao clube
Mas neste momento? Antes de Abril 2024 isto estava um espectáculo kkkkkkkkkk
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,547
1,437
A pergunta para vocês é:

Pelo dinheiro que o clube lhe pagou vocês fariam o mesmo, com elevadíssimo sacrifício pessoal?

Vocês estavam dispostos a ser condenados em Tribunal por defender o clube e a verdade sobre os crimes dos bois de vermelho?

Algum dinheiro paga esssa m3rda?

Tenham vergonha, crlh!
Amigo supostamente não deveria ser ele mas o clube ...ele só o meio...normalmente é assim que funciona....Portanto ele era pago e concerteza bem pago e sem atrasos para dizer o que clube queria que fosse dito...aliás como todos o diretores desportivos em Portugal
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bom... deu no fim do domínio dos lamps sobre a arbitragem.

A longo prazo, dará indemnizações a pagar em tribunal a alguns dos envolvidos, por parte do clube.

Sinteticamente foi isto.
Pagar um cêntimo que seja ao Carnide é um falhanço histórico, tendo em conta o que se teve nas mãos
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,445
1,510
Fdx,

Chegar aqui e ler que o Francisco lia mails "Truncados" é das coisas mais surreais deste forum.
Mas há gente para tudo.

Ainda vamos descobrir que o FJM é lampião.
São pessoas capazes de tudo, até de nós trairem e venderem!

Lixo humano!
 
  • Like
Reações: Vinha