Com essa afirmação pareces um animal racional vermelho....E devia ter prémios por objetivos por cada email truncado divulgado...
Um rabolho dirá exatamente o mesmo.....
Com essa afirmação pareces um animal racional vermelho....E devia ter prémios por objetivos por cada email truncado divulgado...
O gajo se não é vermelho, parece....Emails truncados? Oi?
Não é.O gajo se não é vermelho, parece....
Só pode ser ironia ou brincadeira.Não é.
Por isso é que não percebi, ou então foi ironia e passou-me ao lado.
quem diz isso parecem réplicas robóticas de um Rui Santos....Fdp de quem intoxicou o futebol português. FJMs e afins.
Só te esqueceste de dizer, porque te é conveniente, que foi o presidente do FCPorto quem pôs o francisco j marques no canal do clube a denuncia lo. Esse foi o principio do fim do vieirismo, por mais que vocês queiram reescrever a historiaAté admira não escreveres nada de nada no tópico do ex-presidente e das suas façanhas pré eleitorais ? aliás voltaste meses depois....para bater no AVB...sabes o que ainda é mais fdp? enquanto o FJM fazia isso tudo, o próprio responsável pelo clube trocava mensagens, passava férias e ia comer leitão com o seu grande amigo vieira..não tens nada a dizer a dizer sobre isso ?
Nao acreditas porquê? O sujeito até foi capaz de apunhalar pelas costas o homem a quem chamava paiFdx
Espero bem que não, espero que o presidente perceba que este homem não pode ser abandonado aos lobos.
Não acredito que o AVB permita um dos nossos enfrentar a máfia sozinho.
ahahahahahahahahaQuem abandonou o Francisco foi a anterior direção e não a actual. Abandonou-o no Porto Canal a defender o que a própria direção devia ter defendido: o clube. Como disseste, e bem, o desgaste do Francisco era enorme, a sua imagem pública desgastada estava e, como tal, nem lugar mais recatado para o Francisco havia. Simplesmente a saída era o melhor para todos. O Francisco vai poder focar-se na sua defesa sem ter que se preocupar com a responsabilidade que é ser diretor de comunicação e informação do FC Porto, algo que, com o seu afastamento, tem vindo a melhorar imenso como todos temos visto.
Primeiro é o ex-presidente e segundo volto a dizer, meteu-o lá e tal, mas depois fez tudo o que eu disse, por muito que te custe.Só te esqueceste de dizer, porque te é conveniente, que foi o presidente do FCPorto quem pôs o francisco j marques no canal do clube a denuncia lo. Esse foi o principio do fim do vieirismo, por mais que vocês queiram reescrever a historia
Que grande inicio de dia!Tal como eu escrevi há pouco no topico do clube do regime, o francisco j marques foi corrido do FCPorto porque afrontou interesses muito poderosos, alguns deles representados pela nova direçao, entre os quais (mas nao só) os do senhor joaquim oliveira
O FCPorto neste momento está capturado por interesses externos ao clube
Genial. O povo entra de férias e já começam a enfardar na vinhaça.Tal como eu escrevi há pouco no topico do clube do regime, o francisco j marques foi corrido do FCPorto porque afrontou interesses muito poderosos, alguns deles representados pela nova direçao, entre os quais (mas nao só) os do senhor joaquim oliveira
Ainda te pagam para isto?ahahahahahahahaha
O francisco j marques acaba de ser escorraçado do clube pelo novo presidente, chego aqui e leio que a direçao anterior, que o contratou e lhe deu todo protagonismo e poder, é que o abandonou. Uns verdadeiros pantomimeiros!
Nao, pela primeira vez em decadas o clube esta a ser liderado com gente que esta a por o clube em primeiro lugarTal como eu escrevi há pouco no topico do clube do regime, o francisco j marques foi corrido do FCPorto porque afrontou interesses muito poderosos, alguns deles representados pela nova direçao, entre os quais (mas nao só) os do senhor joaquim oliveira
Digno do Noite das Estrelas.Tal como eu escrevi há pouco no topico do clube do regime, o francisco j marques foi corrido do FCPorto porque afrontou interesses muito poderosos, alguns deles representados pela nova direçao, entre os quais (mas nao só) os do senhor joaquim oliveira
Nunca fui nem vou em cantigas. Não sou eu que tenho que ter cuidado.Mas tens queda para cantigas..cuidado não tornes (por distração, claro) maestro..é bom que, de uma vez por todas, tenhamos todos aprendido a lição.