Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Que também os lixou em tribunal
Obviamente, toda esta história foi mal conduzida, se pelo departamento de comunicação ou jurídico não sei.
A sentença condenatória efetivamente refere que existiram informações que tinham interesse público, por essas não houve condenação.
Agora, gastar programas e horas a falar em bolachas, foi um erro, e fez-se um escárnio em televisão de uma mera administrativa, o que acho profundamente errado.
Tal como não tinha qualquer interesse o bruxo, foi única e simplesmente escárnio.
Posso estar a ser injusto, mas gostou muito daqueles cinco minutos de fama.
Erro mais crasso o lançamento do livro. Afinal o interesse era divulgar para interesse público ou para lucrar?

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,489
16,835
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Obviamente, toda esta história foi mal conduzida, se pelo departamento de comunicação ou jurídico não sei.
A sentença condenatória efetivamente refere que existiram informações que tinham interesse público, por essas não houve condenação.
Agora, gastar programas e horas a falar em bolachas, foi um erro, e fez-se um escárnio em televisão de uma mera administrativa, o que acho profundamente errado.
Tal como não tinha qualquer interesse o bruxo, foi única e simplesmente escárnio.
Posso estar a ser injusto, mas gostou muito daqueles cinco minutos de fama.
Erro mais crasso o lançamento do livro. Afinal o interesse era divulgar para interesse público ou para lucrar?
O argumento do interesse público morre quando laçam o livro.

E deixaram informação pessoal visivel.

Cheue

12 Maio 2016
23,556
37,425
Conquistas
7
108
Muito estranho e lamentável não ser publicada no site do clube uma nota, primeiro de agradecimento pelos serviços prestados, e segundo desejos de felicidades e sucesso no futuro.
É o normal entre pessoas de bem.
Entristece-me a falta de diplomacia que a nova administração vem revelando em tão curto espaço de tempo.
Primeiro com SC, depois com Pepe e agora com o Francisco. E estranho porque o AVB é uma pessoa com muita educação e muito mundo, o que me levava a pensar que saberia lidar com estes casos com arte e mestria.
Enganei-me, por isso fico à espera de oportunamente ouvir as explicações da administração.
Explicações que terão necessariamente de ser dadas. Caso contrário sempre existem as A Gerais para se questionar quem de direito.

Cheue

12 Maio 2016
23,556
37,425
Conquistas
7
108
O Francisco não se limitou a ser papagaio dos emails. Nem se circunscreveu a este caso (e colaterais), lutando contra o polvo.

Atacou largo dentro do portismo. Segregou, apontou e desdenhou.

Apostou todas as fichas num cavalo. Não no cavalo do FC Porto, mas do pintismo. Passou a ser cão de caça e usou o portocanal como palco. Ele e os da sua seita.
ai foi?...
não me recordo disso...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,556
10,939
Esmoriz
Muito estranho e lamentável não ser publicada no site do clube uma nota, primeiro de agradecimento pelos serviços prestados, e segundo desejos de felicidades e sucesso no futuro.
Entristece-me a falta de diplomacia que a nova administração vem revelando em tão curto espaço de tempo.
Primeiro com SC, depois com Pepe e agora com o Francisco. E estranho porque o AVB é uma pessoa com muita educação e muito mundo, o que me levava a pensar que saberia lidar com estes casos com arte e mestria.
Enganei-me, por isso fico à espera de oportunamente ouvir as explicações da administração.
Explicações que terão necessariamente de ser dadas. Caso contrário sempre existem as A Gerais para se questionar quem de direito.
Iam mudar o nome do Estádio para Sérgio Conceição mas já havia um perto de Coimbra e não deixaram.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,208
5,412
Pelo menos, agora sabemos que os sócios podem falar nas Assembleias Gerais sem correrem o risco de levar nos cornos.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,349
2,371
Por ai

Lamento desiludir-te amigo.
Mas tudo o que disseste é facil de desmentir se fores as redes sociais do FC Porto
Quanto ao FJ Marques, o clube não se pode dar ao luxo de emitir comunicados a agradecer alguém que tratou mal a direcção só porque o mandaram embora..

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,358
20,527
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma fulano que não tinha espírito crítico, era a voz da propaganda da anterior direção e agora que está desempregado anda a chorar no twitter.

@Francisco J. Marques, talvez te esqueças que a conta Mafalda Viena foi uma página de propaganda da direção do clube até à AG, onde o teu presidente permitiu agressões a sócios do FC Porto. Mas isso já não te é estranho, o Baluarte foi criado com a mesma intenção.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
193,957
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Saber ler dá um peito do caralho

Agora imaginem o Rui Pinto, o que fez mesmo algo de difícil
Deve andar com a piça de fora para chuparem

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,556
10,939
Esmoriz
"Confirmo o salário, confimo o carro, falso o cartão, mas tinha DRP. Acho que depois deste tweet da Mafalda fica evidente que quem lhe fornece a informação é a direção do FC Porto. Mas se lhe fornecem quanto eu ganhava, porque não dizem quanto ganham? Transparências"

Que conversa é essa da informação ter saído da direcção do FCPorto?

Basta uma googlada para saber dos 3.529 euros líquidos por mês. Saiu no Record em 13 de maio (curiosa data) de 2023.

FC Porto paga 3.529 euros a Francisco J. Marques - FC Porto - Jornal Record

inhocsigno

Superior
2 Junho 2024
95
131
Era bom ficar sentimento de gratidão pelo que fez, mas parece que o continuado ressabiamento vai fazê-lo destruir a boa vontade dos adeptos para com ele.