Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,982
15,674
O papel do FJM em tantos anos no Porto resume-se a ler emails que outros lhe faziam chegar. Caso contrário, andávamos aqui a discutir as bolachas da Magda ou o casamento do DSO.

Foi o porta-voz de uma direção que roubou e mentiu descaradamente, com o FJM a fazer a defesa do patrão sem dizer um ai. Chegou o dia em que perdeu o tacho e desatou a criticar a nova direção.

Quanto às avenças, há cartilheiros dos dois lados, com páginas criadas apenas para a campanha. Se calhar, estás a esquecer-te do triste papel que o dono deste espaço fez em companhia dos piratas e esses sim eram bem pagos.
Se tu achas que o processo dos emails se limitou a isso é porque não vivias sm Portugal aquando do treta …Não sabes que o Paulo Gonçalves é César Boaventura foram condenados por atos de corrupção. Se não fosse o JM e o Rui Pinto o Corrupto orelhudo ainda seria presidente e carnide teria conquistado uns 10 campeonatos consecutivos….
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,672
19,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se tu achas que o processo dos emails se limitou a isso é porque não vivias sm Portugal aquando do treta …Não sabes que o Paulo Gonçalves é César Boaventura foram condenados por atos de corrupção. Se não fosse o JM e o Rui Pinto o Corrupto orelhudo ainda seria presidente e carnide teria conquistado uns 10 campeonatos consecutivos….
O mérito é na grande maioria do Rui Pinto, que ironicamente o PdC diz que não conhece. O FJM era apenas o leitor do que lhe faziam chegar e ainda vinha pescar aqui no fórum.

Vai ver de onde saíram os e-mails que comprovam que os mouros pagavam o hotel ao maletas e tantas outras coisas.

Grande trabalho foi feito aqui no fórum e nisso estou completamente à vontade, porque fui dos que perdeu muito tempo de volta dos e-mails. O tópico está aberto, é só ir lá ver.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,086
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim foi isso . Em 10 segundos correu todas as publicações do clube no ano passado…
Se fosse uma coisa de há 10 anos, eu dava-te razão

Mas pesquisei no google uma cena básica tipo "Porto Guimarães informações 2023" e apareceu logo
No entanto, a pesquisa pode estar condicionada por já ter aberto o site
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,982
15,674
O mérito é na grande maioria do Rui Pinto, que ironicamente o PdC diz que não conhece. O FJM era apenas o leitor do que lhe faziam chegar e ainda vinha pescar aqui no fórum.

Vai ver de onde saíram os e-mails que comprovam que os mouros pagavam o hotel ao maletas e tantas outras coisas.

Grande trabalho foi feito aqui no fórum e nisso estou completamente à vontade, porque fui dos que perdeu muito tempo de volta dos e-mails. O tópico está aberto, é só ir lá ver.
Podes também entrar no DGSI e consultar o acórdão que condenou o J Marques em processo crime e a indemnizar os corruptos por conta do pedido cível . É só ir la ver …
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,672
19,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Podes também entrar no DGSI e consultar o acórdão que condenou o J Marques em processo crime e a indemnizar os corruptos por conta do pedido cível . É só ir la ver …
Sabemos bem em que país estamos e que eles estão infiltrados em todo o lado. Meteu-se a jeito ao não ler o e-mail todo e arranjaram forma de o lixar. Nem para leitor serve.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,982
15,674
O mérito é na grande maioria do Rui Pinto, que ironicamente o PdC diz que não conhece. O FJM era apenas o leitor do que lhe faziam chegar e ainda vinha pescar aqui no fórum.

Vai ver de onde saíram os e-mails que comprovam que os mouros pagavam o hotel ao maletas e tantas outras coisas.

Grande trabalho foi feito aqui no fórum e nisso estou completamente à vontade, porque fui dos que perdeu muito tempo de volta dos e-mails. O tópico está aberto, é só ir lá ver.
Espero que tenhamos pelo menos a dignidade de não o deixar cair pela indemnização que vai ter que pagar aos corruptos e que será a liquidar em execução de sentença. Caso contrário será das maiores filho da putices que vi na vida ….
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,672
19,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero que tenhamos pelo menos a dignidade de não o deixar cair pela indemnização que vai ter que pagar aos corruptos e que será a liquidar em execução de sentença. Caso contrário será das maiores filho da putices que vi na vida ….
Ele é o primeiro a pedir para se desemerdar sozinho... Mas não acredito que lhe façam isso, o clube acaba por também estar envolvido na confusão.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,672
19,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se o que retiveste do conteúdo dos enails foi a leitura do J.Marques …
O conteúdo dos e-mails não mudou nada no comportamento dos árbitros. Acalmaram um bocado, mas não foi por isso que se deixou de ver os roubos vergonhosos.

Não venham com tretas de que evitou o penta e mais não sei o quê. O mérito desse campeonato vai para o SC e para a equipa. A direção anterior não soube aproveitar os e-mails em nada.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Tails e Nirvanes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,086
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O conteúdo dos e-mails não mudou nada no comportamento dos árbitros. Acalmaram um bocado, mas não foi por isso que se deixou de ver os roubos vergonhosos.

Não venham com tretas de que evitou o penta e mais não sei o quê. O mérito desse campeonato vai para o SC e para a equipa. A direção anterior não soube aproveitar os e-mails em nada.
Teve-se a bomba nas mãos
E houve ejaculação precoce de ir para a TV falar, falar, falar

A realidade é que a lampionagem teve o AD nas mãos, aquilo no final não deu nada de nada mas tiraram-nos completamente das zonas de decisão do futebol
E acabaram com o nosso ex presidente(com um empurrão do avançar da idade)
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,445
1,510
Não consigo chamar aldrabao a alguém que desgracou a carreira dele para denunciar a corrupção do polvo e acabou com o Vieirismo.. . Ressabiado sem dúvida . …Mas nada disso é a questão . Quanto às avenças se pagamos 5 mil euros para ser conduzida um AG da SAD, não me surpreenderia..
Modernices....