Quanto mais fala, mais se enterra e tantos esqueletos no armário ele tem, que falta de noção.
A resposta da direcção veio na Abola."Confirmo o salário, confimo o carro, falso o cartão, mas tinha DRP. Acho que depois deste tweet da Mafalda fica evidente que quem lhe fornece a informação é a direção do FC Porto. Mas se lhe fornecem quanto eu ganhava, porque não dizem quanto ganham? Transparências"
Que conversa é essa da informação ter saído da direcção do FCPorto?
Basta uma googlada para saber dos 3.529 euros líquidos por mês. Saiu no Record em 13 de maio (curiosa data) de 2023.
FC Porto paga 3.529 euros a Francisco J. Marques - FC Porto - Jornal Record
Isto?A resposta da direcção veio na Abola.
É a nova moda de haver contas a mando da direcção
Sim, parece me resposta da direcçãoIsto?
Saiba quanto poupou Villas-Boas com a nova estrutura diretiva | Abola.pt | Abola.pt
Francisco J. Marques questionou a omissão dos ordenados de três membros da Comissão Executiva no Portal da Transparência. A BOLA desvenda alguns va...www.abola.pt
Não tinha visto essa resposta, por acaso.Sim, parece me resposta da direcção
Se dúvidas houvessem que o Mafaldo era um cartilheiro remunerado ficaram dissipadas com este trabalho de casa …
Se dúvidas houvessem o FJM voltou a cair no ridículo.Se dúvidas houvessem que o Mafaldo era um cartilheiro remunerado ficaram dissipadas com este trabalho de casa …
Conhece seguramente. Caso contrário não afirmaria com essa segurança que é remunerado pelo clube .Se dúvidas houvessem o FJM voltou a cair no ridículo.
Sobre a Mafalda o FJM deve conhecer muito bem quem gere a página... A anterior direção usava-a até à AG.
Pelo paleio do FJM até o Tiago Silva recebe avença do clube... Palavras de aldrabão não tem valor nenhum.Conhece seguramente. Caso contrário não afirmaria com essa segurança que é remunerado pelo clube .
Não consigo chamar aldrabao a alguém que desgracou a carreira dele para denunciar a corrupção do polvo e acabou com o Vieirismo.. . Ressabiado sem dúvida . …Mas nada disso é a questão . Quanto às avenças se pagamos 5 mil euros para ser conduzida um AG da SAD, não me surpreenderia..Pelo paleio do FJM até o Tiago Silva recebe avença do clube... Palavras de aldrabão não tem valor nenhum.
Não é grande trabalho de casa, é a mesma notícia que o FJM fala mas da época passadaSe dúvidas houvessem que o Mafaldo era um cartilheiro remunerado ficaram dissipadas com este trabalho de casa …
É trabalho para quem não tem mais nada a fazer da vida . Pelo menos hoje a tarde …Não é grande trabalho de casa, é a mesma notícia que o FJM fala mas da época passada
Não é algo com 10 anos
O papel do FJM em tantos anos no Porto resume-se a ler emails que outros lhe faziam chegar. Caso contrário, andávamos aqui a discutir as bolachas da Magda ou o casamento do DSO.Não consigo chamar aldrabao a alguém que desgracou a carreira dele para denunciar a corrupção do polvo e acabou com o Vieirismo.. . Ressabiado sem dúvida . …Mas nada disso é a questão . Quanto às avenças se pagamos 5 mil euros para ser conduzida um AG da SAD, não me surpreenderia..
Mil vezes o Porto On Tour, exagera em algumas coisas mas é bem melhor que a Mafalda.A Mafalda é o novo Porto on Tour.
Passou a ser o alvo prefiro dos Pinteições.