Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,619
10,557
Digo-vos uma coisa:

- trabalhar no FC Porto
- receber 3500 euros limpos
- carro de topo com tudo pago
- ajudas de custos/cartão ao dispor
- fazer uns tweets manhosos a mando do patrão
,- advogado para tratar de crimes pessoais

Não está mal. Estes empregos não se arranjam no IEFP. E aposto que caia na conta certinho a cada 30/31 do mês.

Basta agora pensar que era PdC, administradores, macacos e família, todos estes pontas de lança do Porto Canal, treinador e família, parasitas xano, neto, pinho, padrão, araujo, ...; e havia gente com salários em atrasos, mesmo jogadores.

Percebe-se bem como faliram o Clube e porque choraram quando saíram do Clube.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
781
Há muito boa gente que ainda tem esperança que haja um regresso ao passado... quando o poder de poucos se sobrepunha a opinião de muitos!

A sede de poder e protagonismo é uma droga muito viciante!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,719
14,565
Aliás, no ano auge dos emails, o primeiro ano do Sérgio Conceição, as arbitragens foram vergonhosas a prejudicar-nos e a beneficiá-los. Não tanto como no primeiro ano do Lopetegui, mas quase. O pessoal não se lembra muito porque fomos campeões.
Até parece que não foi o que aconteceu a época passada, o polvo nunca acabou, adormeceu um pouco no ano da denuncia e voltou mais forte aos poucos, querem maior prova que o corte com o braço do jogador orc no Moreirense na penalidade inventada.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Acho que esta resposta diz mais sobre ti do que o que tu pensas …Ele foi condenado por denúnciar a corrupção do Benfica defendendo o clube e os seus interesses . Se estás com saudades do César das malas , e do Paulo Gonçalves , eu não estou …Se achas que se deve abandonar alguém que fica com a vida desgraçada por ter de indemnizar corruptos …
Ele foi condenado. E??? Vai ter de indemnizar... não há anjos nesta história toda...
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,853
1,233
36
Eu acho óptimo para o clube que haja debate. Ideias. Escrutínio. Estas questões do JMarques podem levar a um aumento da confiança por parte dos sócios, adeptos e parceiros. Francisco JMarques benvindo ao mundo dos que questionam em vez de serem gratos. Onde andou esse espirito ao longo dos ultimos anos? Vendeste-o?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,760
14,690
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que esta resposta diz mais sobre ti do que o que tu pensas …Ele foi condenado por denúnciar a corrupção do Benfica defendendo o clube e os seus interesses . Se estás com saudades do César das malas , e do Paulo Gonçalves , eu não estou …Se achas que se deve abandonar alguém que fica com a vida desgraçada por ter de indemnizar corruptos …
Não é verdade.
Eles foram condenados, principalmente, porque publicaram um livro, entre outras coisas.

La se foi a defesa do interesse jornalístico.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,100
25,841
Conquistas
1
Tens razão. Não deveríamos ter denunciado a corrupção de carnide….
O FJM sempre se posicionou no ataque ao benfica… neste momento posiciona-se no ataque ao FCP…

Acho que é normal que os portistas não gostem deste novo posicionamento…
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,686
25,868
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não acredito que aconteça mas também gostava de um feedback aqui no Portal do FJM.
Em relação ao AVB é normal que haja algum ressabiamento. Pelo menos até o FJM arranjar o próximo emprego e seguir com a sua vida, esquecendo o que ficou para trás...

Foi uma pessoa relevante no clube, a dada altura. E embora me custe dize-lo, também acho que o FCP deve ser solidário com a multa que ele tenha de pagar devido a ações no exercício das suas funções (que, não sabemos, pode até ter sido ordens superiores). Se o FCP o mandou fazer aquilo, não pode agora abandona-lo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,375
24,890
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Agora até a escolha de uma foto é merecedora de crítica.

In illo tempore, e apesar da gestão altamente lesiva dos interesses financeiros do FC Porto, nem uma palavra.

E porquê ? porque o ordenado e as regalias lhe compravam a consciência.

Qto ao presente, continua a fazer as críticas que entendes, torna te uma pessoa melhor do que já foste
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,375
24,890
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu acho óptimo para o clube que haja debate. Ideias. Escrutínio. Estas questões do JMarques podem levar a um aumento da confiança por parte dos sócios, adeptos e parceiros. Francisco JMarques benvindo ao mundo dos que questionam em vez de serem gratos. Onde andou esse espirito ao longo dos ultimos anos? Vendeste-o?

Exatamente, tal e qual