Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,029
3,217
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não dêem atenção a este merdas que vai acabar num quelho qualquer, de litrosa na mão, a mandar pedras a quem passa.
 
  • Haha
Reações: SD_1995

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
518
1,052
E ainda havia gente que tinha pena desta personagem quando foi anunciado que ia sair...
Enfim... personagem tão pequenina...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,341
5,384
Conquistas
1
Acho que ele lança um tema pertinente que não vai ser alvo de reflexão porque a única coisa que vemos é vontade em disparar e em atacar a actual direcção e porque se acredita logo que ele diz mentiras - provável, mas também possível que possa haver alguma verdade.

É realmente interessante somar essa comissão de gestão e ver se não pagamos comissão de intermediação porque compensamos com um valor superior na outra. Eu não acredito nisto, tenho confiança nesta direcção, mas se há coisa que os anos nos mostraram é que temos de ter espírito crítico.

Até ver, nada me levar a duvidar desta direcção, mas gostava de ver uma análise mais extensa sobre este assunto por parte de quem percebe.
 
  • Like
Reações: BestDragon
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
194,036
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que ele lança um tema pertinente que não vai ser alvo de reflexão porque a única coisa que vemos é vontade em disparar e em atacar a actual direcção e porque se acredita logo que ele diz mentiras - provável, mas também possível que possa haver alguma verdade.

É realmente interessante somar essa comissão de gestão e ver se não pagamos comissão de intermediação porque compensamos com um valor superior na outra. Eu não acredito nisto, tenho confiança nesta direcção, mas se há coisa que os anos nos mostraram é que temos de ter espírito crítico.

Até ver, nada me levar a duvidar desta direcção, mas gostava de ver uma análise mais extensa sobre este assunto por parte de quem percebe.
Na realidade não disse merda nenhuma de jeito e não disse algo que faça sentido, ao contrário da questão dos salários que poderia ser debatida

Apresentar a comissão de gestão nem sequer é algo único ao nosso clube
O sporting já o faz regularmente
Como, por exemplo, "comissão de manutenção": https://www.abola.pt/futebol/notici...mercado-de-transferencias-2023111515540109816
314 mil em Trincão, 200 mil em Gyokeres e 370 mil em Hjulmand
Apresentado, em quadro, de forma semelhante à nossa

Também, por coincidência, o presidente do benfica falou das mesmas ainda esta semana dizendo que paga uma % sobre todos os contratos dos seus atletas

A única coisa que se fez foi apresentar um valor que já se sabe que o clube pagará, e é um encargo que o clube terá, totalmente diferente da comissão correlacionada com a transferência, como ficou claro
Ao contrário do que se fazia antes onde, víamos, via lacaio do Pedro Pinho e amigo de passeio de cão do ex presidente, que o Pedro Pinho tinha direito a 10% do salário do Diogo aquando da sua renovação em Outubro de 2021 (o @Francisco J. Marques confirma esta notícia? E o facto de não haver comissão na transferência do Ivan Jaime e do Navarro mas haver "comissão de gestão"? Quem é o agente para receber? Não podemos saber?)


Acho que o Francisco está com uma doença muito grave
Chama-se a auditorite e vai bater em muitos, e com muita força
 
  • Like
Reações: Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,341
5,384
Conquistas
1
Na realidade não disse merda nenhuma de jeito e não disse algo que faça sentido, ao contrário da questão dos salários que poderia ser debatida

Apresentar a comissão de gestão nem sequer é algo único ao nosso clube
O sporting já o faz regularmente
Como, por exemplo, "comissão de manutenção": https://www.abola.pt/futebol/notici...mercado-de-transferencias-2023111515540109816
314 mil em Trincão, 200 mil em Gyokeres e 370 mil em Hjulmand
Apresentado, em quadro, de forma semelhante à nossa

Também, por coincidência, o presidente do benfica falou das mesmas ainda esta semana dizendo que paga uma % sobre todos os contratos dos seus atletas

A única coisa que se fez foi apresentar um valor que já se sabe que o clube pagará, e é um encargo que o clube terá, totalmente diferente da comissão correlacionada com a transferência, como ficou claro
Ao contrário do que se fazia antes onde, víamos, via lacaio do Pedro Pinho e amigo de passeio de cão do ex presidente, que o Pedro Pinho tinha direito a 10% do salário do Diogo aquando da sua renovação em Outubro de 2021 (o @Francisco J. Marques confirma esta notícia? E o facto de não haver comissão na transferência do Ivan Jaime e do Navarro mas haver "comissão de gestão"? Quem é o agente para receber? Não podemos saber?)


Acho que o Francisco está com uma doença muito grave
Chama-se a auditorite e vai bater em muitos, e com muita força
Obrigada.
Achava que o tema que ele tinha levantado poderia ser pertinente, apesar do seu objectivo ser claro, mas estou esclarecida. Corresponde ao que sucintamente o Tiago Silva disse.

Tenho pena que se preste a estas figuras, pois era alguém que queria respeitar por ter sido a cara do processo dos e-mails e assim não consigo. Percebe-se de vez que não podia continuar no clube com a nova direcção.