Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,143
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ó @Francisco J. Marques , não bloqueies o pessoal.

Queres escrever alarvidades, tens de estar preparado para levar com as respostas.

Não me digas que és daqueles que gosta de tentar bater mas depois enfia o rabinho entre as pernas quando alguém lhe faz frente...
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,105
2,862
Acho que ele lança um tema pertinente que não vai ser alvo de reflexão porque a única coisa que vemos é vontade em disparar e em atacar a actual direcção e porque se acredita logo que ele diz mentiras - provável, mas também possível que possa haver alguma verdade.

É realmente interessante somar essa comissão de gestão e ver se não pagamos comissão de intermediação porque compensamos com um valor superior na outra. Eu não acredito nisto, tenho confiança nesta direcção, mas se há coisa que os anos nos mostraram é que temos de ter espírito crítico.

Até ver, nada me levar a duvidar desta direcção, mas gostava de ver uma análise mais extensa sobre este assunto por parte de quem percebe.
O que o J Marques está a fazer é uma filha da putice.
Ele não está a lançar dúvidas pertinentes. Está a pegar na ignorância financeira de todos nós e a criar uma questão onde ela não existe.

Imagina que há um champô que anuncia ser o melhor para a queda do cabelo.
O Marques duvida que seja porque o melhor que já usou para esse efeito foi outro.
Como a maior parte de nós não usou ambos os champôs e não anda a contar os cabelos que ficam no ralo da banheira acabamos por ficar na dúvida.

O que torna isto tudo fascinante é que o J Marques é careca.
 
  • Wow
  • Like
Reações: Raba e Regod

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,452
Porto
Ficou chateado como foi tratado ok
Mas querer ser a voz da oposiçao Vai Fazer com que a maioria dos socios o comecem a detestar
Da minha parte já vem tarde fazer esse papel. Nunca gostei deste gajo. É um ordinário egocêntrico. Sem dúvida dos funcionários mais burros e incompetentes que tivemos nos últimos anos. Nunca fez nada de jeito, a comunicação do FCP bateu no fundo com ele, a todos os níveis.

Espero que rapidamente caia no esquecimento.
 
  • Like
Reações: SD_1995 e Nirvanes