espero que a CMTV contrate o gajo, está cheio de tempo livre e não quero contribuir para a pensão dele
Talvez não queiras....espero que a CMTV contrate o gajo, está cheio de tempo livre e não quero contribuir para a pensão dele
Se forem todos a bater no Tinto dou 50 paus.Francisco J Marques, Rodolfo, Vitor Tinto e Tiago Silva tudo á batatada na CMTV! Pagava
Devia ter juízo.
Fogo, que violência!Não dêem atenção a este merdas que vai acabar num quelho qualquer, de litrosa na mão, a mandar pedras a quem passa.
Na realidade não disse merda nenhuma de jeito e não disse algo que faça sentido, ao contrário da questão dos salários que poderia ser debatidaAcho que ele lança um tema pertinente que não vai ser alvo de reflexão porque a única coisa que vemos é vontade em disparar e em atacar a actual direcção e porque se acredita logo que ele diz mentiras - provável, mas também possível que possa haver alguma verdade.
É realmente interessante somar essa comissão de gestão e ver se não pagamos comissão de intermediação porque compensamos com um valor superior na outra. Eu não acredito nisto, tenho confiança nesta direcção, mas se há coisa que os anos nos mostraram é que temos de ter espírito crítico.
Até ver, nada me levar a duvidar desta direcção, mas gostava de ver uma análise mais extensa sobre este assunto por parte de quem percebe.
Obrigada.Na realidade não disse merda nenhuma de jeito e não disse algo que faça sentido, ao contrário da questão dos salários que poderia ser debatida
Apresentar a comissão de gestão nem sequer é algo único ao nosso clube
O sporting já o faz regularmente
Como, por exemplo, "comissão de manutenção": https://www.abola.pt/futebol/notici...mercado-de-transferencias-2023111515540109816
314 mil em Trincão, 200 mil em Gyokeres e 370 mil em Hjulmand
Apresentado, em quadro, de forma semelhante à nossa
Também, por coincidência, o presidente do benfica falou das mesmas ainda esta semana dizendo que paga uma % sobre todos os contratos dos seus atletas
A única coisa que se fez foi apresentar um valor que já se sabe que o clube pagará, e é um encargo que o clube terá, totalmente diferente da comissão correlacionada com a transferência, como ficou claro
Ao contrário do que se fazia antes onde, víamos, via lacaio do Pedro Pinho e amigo de passeio de cão do ex presidente, que o Pedro Pinho tinha direito a 10% do salário do Diogo aquando da sua renovação em Outubro de 2021 (o @Francisco J. Marques confirma esta notícia? E o facto de não haver comissão na transferência do Ivan Jaime e do Navarro mas haver "comissão de gestão"? Quem é o agente para receber? Não podemos saber?)
Acho que o Francisco está com uma doença muito grave
Chama-se a auditorite e vai bater em muitos, e com muita força
Como assim?Acho que ele lança um tema pertinente que não vai ser alvo de reflexão porque a única coisa que vemos é vontade em disparar e em atacar a actual direcção e porque se acredita logo que ele diz mentiras - provável, mas também possível que possa haver alguma verdade.
É realmente interessante somar essa comissão de gestão e ver se não pagamos comissão de intermediação porque compensamos com um valor superior na outra. Eu não acredito nisto, tenho confiança nesta direcção, mas se há coisa que os anos nos mostraram é que temos de ter espírito crítico.
Até ver, nada me levar a duvidar desta direcção, mas gostava de ver uma análise mais extensa sobre este assunto por parte de quem percebe.
Para grande tristeza minha, o Francisco J. Marques parece ter escolhido este caminho sem nexo. Nem sequer percebo o que é que ele ganha com isto, muito sinceramente.