Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,416
18,480
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
@Francisco J. Marques explica ai a razão da tua revolta , só para a malta perceber contextos.
Sabes que muitos aqui te estão muito gratos pelo que divulgaste , mas ao mesmo tempo um pouco confusos com os teus recentes posts.
Se és Portista como Nós terás todo o gosto em nos esclarecer , senão vamos chegar á conclusão que a tua conta aqui foi para testar as águas dos Portistas nos ultimos mandatos, mas eu não acredito nem quero acreditar nisso.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,150
12,494
Teve-se a bomba nas mãos
E houve ejaculação precoce de ir para a TV falar, falar, falar

A realidade é que a lampionagem teve o AD nas mãos, aquilo no final não deu nada de nada mas tiraram-nos completamente das zonas de decisão do futebol
E acabaram com o nosso ex presidente(com um empurrão do avançar da idade)
A culpa disso é dele ?

Qual foi exatamente a diferença do AD na altura ? Nenhuma.

Fizeram exatamente a mesma merd*, programas atras de programas (com o smeagol apresentar) na btv na altura, tal e qual.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,086
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A culpa disso é dele ?

Qual foi exatamente a diferença do AD na altura ? Nenhuma.

Fizeram exatamente a mesma merd*, programas atras de programas (com o smeagol apresentar) na btv na altura, tal e qual.
Não é dele, embora tenha adorado a fama

Mas é culpa do clube que não sei bem se percebeu a dimensão do monstro que tinha nas mãos
Também, abordando tudo bem ou tudo mal, em tribunal, em Portugal, nem com o Vieira a confessar tudo se sacava alguma coisa de relevante a nível desportivo
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,672
19,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Concordo.
Isso é tem muito ego, daqueles que pensa que o clube é exclusivamente dele e tem que seguir tudo à la carte que ele gosta
Ao meter-se com os macacos e receber a atenção que queria, criou uma sensação estranha de grandeza na cabeça dele.

Foi das páginas com maior alcance a fazer campanha todos os dias, mas daí a quase dizer que fez com que o AVB ganhasse as eleições ainda vai um longo caminho.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
Com o salário líquido deste senhor de 3500€, sabem qual eram os custos totais para a empresa (clube) deste funcionário? Perto de 8000€! Agora metam o valor do renting do carro, gasóleo, portagens etc etc, facilmente se deve aproximar dos 10000€ por mês. Sugam o clube sem dó nem piedade. E como podem estes senhores dormir descansados sabendo que havia funcionários do clube que ganham salários mínimos e tinham os salários em atraso? Como?

Os salários dos funcionários deveriam ser Públicos! Pelo menos de acesso aos Sócios!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Espero que tenhamos pelo menos a dignidade de não o deixar cair pela indemnização que vai ter que pagar aos corruptos e que será a liquidar em execução de sentença. Caso contrário será das maiores filho da putices que vi na vida ….
Ele que peca ao pinto da costa para lhe ajudar a pagar.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,982
15,674
Ele que peca ao pinto da costa para lhe ajudar a pagar.
Acho que esta resposta diz mais sobre ti do que o que tu pensas …Ele foi condenado por denúnciar a corrupção do Benfica defendendo o clube e os seus interesses . Se estás com saudades do César das malas , e do Paulo Gonçalves , eu não estou …Se achas que se deve abandonar alguém que fica com a vida desgraçada por ter de indemnizar corruptos …
 
Última edição:

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,695
4,422
O conteúdo dos e-mails não mudou nada no comportamento dos árbitros. Acalmaram um bocado, mas não foi por isso que se deixou de ver os roubos vergonhosos.

Não venham com tretas de que evitou o penta e mais não sei o quê. O mérito desse campeonato vai para o SC e para a equipa. A direção anterior não soube aproveitar os e-mails em nada.
Aliás, no ano auge dos emails, o primeiro ano do Sérgio Conceição, as arbitragens foram vergonhosas a prejudicar-nos e a beneficiá-los. Não tanto como no primeiro ano do Lopetegui, mas quase. O pessoal não se lembra muito porque fomos campeões.