Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,760
14,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Confirmo o salário, confimo o carro, falso o cartão, mas tinha DRP. Acho que depois deste tweet da Mafalda fica evidente que quem lhe fornece a informação é a direção do FC Porto. Mas se lhe fornecem quanto eu ganhava, porque não dizem quanto ganham? Transparências"

Que conversa é essa da informação ter saído da direcção do FCPorto?

Basta uma googlada para saber dos 3.529 euros líquidos por mês. Saiu no Record em 13 de maio (curiosa data) de 2023.

FC Porto paga 3.529 euros a Francisco J. Marques - FC Porto - Jornal Record
A resposta da direcção veio na Abola.


É a nova moda de haver contas a mando da direcção
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,672
19,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Like
Reações: Pinetree

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,789
9,969
Esmoriz
Sim, parece me resposta da direcção
Não tinha visto essa resposta, por acaso.

"Francisco J. Marques falou ainda sobre os ordenados de Zubizarreta e Jorge Costa, também omissos. Contudo, ao contrário do que acontecia com Vítor Baía e Luís Gonçalves, aqueles dois elementos com responsabilidades no futebol profissional são funcionários e não administradores. Como acontece com todos os colaboradores nessa situação, essa despesa é plasmada nos custos com pessoal". Como é óbvio. Bastava o Francisco ter perdido dois minutos a pensar.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,125
5,705
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estou bloqueado por este sujeito no X

Que alarvidades andou a escrever desta vez?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,982
15,674
Pelo paleio do FJM até o Tiago Silva recebe avença do clube... Palavras de aldrabão não tem valor nenhum.
Não consigo chamar aldrabao a alguém que desgracou a carreira dele para denunciar a corrupção do polvo e acabou com o Vieirismo.. . Ressabiado sem dúvida . …Mas nada disso é a questão . Quanto às avenças se pagamos 5 mil euros para ser conduzida um AG da SAD, não me surpreenderia..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se dúvidas houvessem que o Mafaldo era um cartilheiro remunerado ficaram dissipadas com este trabalho de casa …
Não é grande trabalho de casa, é a mesma notícia que o FJM fala mas da época passada

Não é algo com 10 anos
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,672
19,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não consigo chamar aldrabao a alguém que desgracou a carreira dele para denunciar a corrupção do polvo e acabou com o Vieirismo.. . Ressabiado sem dúvida . …Mas nada disso é a questão . Quanto às avenças se pagamos 5 mil euros para ser conduzida um AG da SAD, não me surpreenderia..
O papel do FJM em tantos anos no Porto resume-se a ler emails que outros lhe faziam chegar. Caso contrário, andávamos aqui a discutir as bolachas da Magda ou o casamento do DSO.

Foi o porta-voz de uma direção que roubou e mentiu descaradamente, com o FJM a fazer a defesa do patrão sem dizer um ai. Chegou o dia em que perdeu o tacho e desatou a criticar a nova direção.

Quanto às avenças, há cartilheiros dos dois lados, com páginas criadas apenas para a campanha. Se calhar, estás a esquecer-te do triste papel que o dono deste espaço fez em companhia dos piratas e esses sim eram bem pagos.