Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Um director de comunicação é correia de transmissão duma estratégia. É um peão.

Há um risco elevado porque fica demasiado exposto e essa exposição nao é devidamente compensada.
Espero q o Fcporto continue a garantir a protecção juridica dele relativamente a qq facto enquanto colaborador.
Isso não me choca. De resto nada tenho com o acordo de rescisão de contrato...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Cúmplice, idiota util, ressabiado, calimero...o FMJ queimou a sua pessoa neste país para personificar o desmascarar dum clube de ladrões enquanto o seu próprio presidente jantava com o criminoso mor do regime.

Foi largado pela anterior e por esta. Acho q nao deviamos fazer isto assim e espero q não implique falta de futuro apoio juridico.
Penso que o Rui Pinto é o verdadeiro autor dessa façanha... mas percebo a lógica...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,460
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Penso que o Rui Pinto é o verdadeiro autor dessa façanha... mas percebo a lógica...
O Rui é literalmente a razão da queda do corrupto do regime e o mais desprotegido de todos.
No dia em q estiver em liberdade corre sérios riscos de ter "um azar".
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
O Rui é literalmente a razão da queda do corrupto do regime e o mais desprotegido de todos.
No dia em q estiver em liberdade corre sérios riscos de ter "um azar".
Sim... ter direito a um parágrafo da PGR... ou ser visitado pelo Brutus Mauro Xavier....
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,246
O Madureira ajudava de certo. Era da famiglia...
Estou a falar a sério... para andar a ser insultado, ameaçado e perseguido pelo concelho de justiça da federação e a justiça corrupta tuga... muito pouco. E se formos falar em ordenados europeus... é só triste...

Pessoalmente, nunca fui o maior fã dos dotes de comunicação do FJM... mas sou dos que lhe reconheço grande mérito em travar o domínio total do boifica.
 
Última edição:

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Estou a falar a sério... para andar a ser insultado, ameaçado e perseguido pelo convelho de justiça da federação e a justiça corrupta tuga... muito pouco. E se formos falar em ordenados europeus... é só triste...

Pessoalmente, nunca fui o maior fã dos dotes de comunicação do FJM... mas, sou dos que lhe reconheço grande mérito em travar o domínio total do boifica.
Não tenho essa ideia... mas não lhe retiro mérito em ter sido a ovelha sacrificada...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,550
14,290
O que fizeram ao FJM é uma filhadaputice inenarrável. Fodeu a vida toda. Entregou se de corpo e alma contra a corrupção vermelha. Arranjou inimigos a esmo e agora dão-lhe um chuto e passam-no ao caralho. Um dia destes aparece numa valeta ou a mendigar um prato de sopa e há aqui gente que subscreve esta merda. O Xico era para ficar no Porto até à reforma, nem que fosse a bater pívias!! Não se abandona ninguém assim, após ter dado a cara - e o corpo - pelo clube contra o polvo encarnado. Uma atitude inqualificável do AVB e quejandos que podem fazer tudo bem mas isto é uma mancha inqualificável e uma demonstração de ingratidão filha da puta!! E "botem" filha da puta nisso...
Até admira não escreveres nada de nada no tópico do ex-presidente e das suas façanhas pré eleitorais ? aliás voltaste meses depois....para bater no AVB...sabes o que ainda é mais fdp? enquanto o FJM fazia isso tudo, o próprio responsável pelo clube trocava mensagens, passava férias e ia comer leitão com o seu grande amigo vieira..não tens nada a dizer a dizer sobre isso ?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,246
E devia ter prémios por objetivos por cada email truncado divulgado...
Email truncado... pessoal portista a seguir a cartilha encornada... um literal comer merda às colheres. O "truncar" é o que os jornais e tvs fazem todos os dias... e no caso do FJM, nem era algo importante que mudasse o sentido do email. O boi do juíz é que aproveitou o email do adão, onde ele não leu uma frase, e aproveitou para dar a ideia que os mails eram todos "truncados".
E o email "truncado" era o mail sobre ter os padres que queriam, com as missas ordenadas... que o próprio adão confirmou em tribunal que se referia a árbitros e jogos. É porque a frase a falar em moralismos do boifica era mesmo muito importante... o maletas também o ameaçou fisicamente, mas depois acrescentou um "no metaverso"... eheh... comportamento mesmo a máfia, mas pelos vistos até adeptos do Porto acham bem... enfim...
 
Última edição:

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,288
5,324
Conquistas
1
Um director de comunicação é correia de transmissão duma estratégia. É um peão.

Há um risco elevado porque fica demasiado exposto e essa exposição nao é devidamente compensada.
Espero q o Fcporto continue a garantir a protecção juridica dele relativamente a qq facto enquanto colaborador.
É o mínimo, garantir-lhe apoio judicial. Fez o que fez para servir o clube e só tem tido dores de cabeça com isto. Não decidiu sozinho aparecer no canal de comunicação do clube e fazer aquilo para proveito próprio.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,246
Não tenho essa ideia... mas não lhe retiro mérito em ter sido a ovelha sacrificada...
Não tens essa ideia, de quê?
Então o homem não andou os últimos anos sempre castigado pelo conselho de disciplina de federação, mesmo quando não dizia coisas tão graves como um rui bosta, um amorim, um chaimite, ou um vagandas?
Não foi ameaçado pelo maletas?
Não andou a ser insultado, até nas tvs, pelo pessoal da corja vermelha?
Não teve a vida dele exposta? É mal expôr comunicação interna que indicia/comprova praticas corruptas de uma empresa ... mas andarem a meter cá para fora assuntos do foro privado da vida do FJM já é bem?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,150
12,495
Emails truncados? Oi?

Dá-lhe tempo.

Mais um bocado e os padres eram freiras afinal.

Como alguém disse e bem hoje por aqui, lembrar o que não eram aqueles tempos, tudo a bater punhetas de antecipação com o programa, que parou o país desportivo.

E quando foi de ferias e se soube que iam ficar semanas e semanas sem o programa ? O desespero que foi, o choro de baba e ranho.

Lembrar isso com um sorriso e seguir em frente.

Afinal de contas, como ja li..o seu trabalho foi muito insatisfatório e não apresentou resultados lol..aquela época da divulgação nem sei como sobrevivemos aos padres, perdão, à "maquina do regime"..foi uma sorte autentica.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,755
2,921
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dá-lhe tempo.

Mais um bocado e os padres eram freiras afinal.

Como alguém disse e bem hoje por aqui, lembrar o que não eram aqueles tempos, tudo a bater punhetas de antecipação com o programa, que parou o país desportivo.

E quando foi de ferias e se soube que iam ficar semanas e semanas sem o programa ? O desespero que foi, o choro de baba e ranho.

Lembrar isso com um sorriso e seguir em frente.

Afinal de contas, como ja li..o seu trabalho foi muito insatisfatório e não apresentou resultados lol..aquela época da divulgação nem sei como sobrevivemos aos padres, perdão, à "maquina do regime"..foi uma sorte autentica.
É completamente surreal ter de ler isto da parte de portistas. Surreal.

Isso e certas expressões para falar dos nossos utilizadas pelos rivais. A mim faz-me espécie.

"O insolvente". Enfim.

Fdp de quem intoxicou o futebol português. FJMs e afins.
 
S

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,445
1,510
A pergunta para vocês é:

Pelo dinheiro que o clube lhe pagou vocês fariam o mesmo, com elevadíssimo sacrifício pessoal?

Vocês estavam dispostos a ser condenados em Tribunal por defender o clube e a verdade sobre os crimes dos bois de vermelho?

Algum dinheiro paga esssa m3rda?

Tenham vergonha, crlh!