Custa ver aqui portistas a adjectivar FMJ da mesma forma q um adepto do regime corrupto faria.
Algo está muito errado com o nosso clube.
Ai mudar-se uma foto é sinal que se vai mudar tudo? Muito me contas.E nem tem de estar no museu. Toca a mudar tudo que simbolize o mandato do PDC
Eu proponho substituir o calcanhar do Madjer pelo golo do Zaidu na luz, tudo em nome da modernidade.
Na foto, em destaque, tem o Jaime MagalhãesAi mudar-se uma foto é sinal que se vai mudar tudo? Muito me contas.
Caso não saibas, no último jogo esteve presente na tribuna do Dragão o João Pinto. Mais PdC que ele não há, mas se calhar o AVB não sabe disso.
Epá a sério, tentar colar a mudança de uma foto a uma qualquer vingança por causa de apoios nas eleições é tão mas tão ridículo que até fica mal falar disto. A sério.
Exactamente. Foi carne para canhão para a anterior Direcção. O velho asqueroso nunca abriu a puta da boca sobre o assunto, a não ser para dizer que não sabia quem era o Rui Pinto.Claro a vida dele não interessa, segurar um soldado é que não safoda.
Carne para canhão já serviu o seu propósito...
"Ninguém tem autoridade para a tirar". Eu é que fico incrédulo com afirmações destas. Parece que se está a falar da Mona Lisa.Se isto é o novo FCPorto nao contem comigo
Votei no AVB e votaria 1000 vezes igual mas o FJM nao merece isto. Escorraçado do clube que deu a cara e fez tudo pelo clube de todos nós e o que leio aqui é falta de caracter geral. Ja devia ter ido n sei que nao faz falta e Tal puta.que o pariu
Fico incredulo.
E ja agora a foto do madjer nao é um pormenor. É a foto mais icónica da historia do clube, que está na sede da uefa. Ninguem tem autoridade de a trocar, nem mesmo JM Pedroto o poderia fazer.
Foto mais icónica...para tiE ja agora a foto do madjer nao é um pormenor. É a foto mais icónica da historia do clube, que está na sede da uefa. Ninguem tem autoridade de a trocar, nem mesmo JM Pedroto o poderia fazer.
Estás desactualizado Ruben. Foram feitas recentemente duas adendas aos estatutos do clube:Foto mais icónica...para ti
Falta a estátua à portaEstás desactualizado Ruben. Foram feitas recentemente duas adendas aos estatutos do clube:
1) a foto mais icónica a história do clube é o calcanhar do Madjer.
3) foto essa que não pode, jamais em tempo algum, ser retirada do local onde está exposta no estádio do Dragão.
Quem não concordar ou cumprir leva 10 chibatadas para aprender.
3500 euros por mês, o ordenado dele é publico.Vamos lá a ver... FJM era assalariado. Diretor de comunicação que teve um papel relevante na divulgação de emails que lhe foi incumbido. Foi de certo e estava a ser bem pago para isso. Nunca lhe vi um tweet a condenar o que se passou na AG de Novembro... cúmplice da opacidade e do status quo. Era assalariado. Soldado? Soldado era se não tivesse sido pago...
Ganhava bem...3500 euros por mês, o ordenado dele é publico.
Mas quais adjetivos?Custa ver aqui portistas a adjectivar FMJ da mesma forma q um adepto do regime corrupto faria.
O Baia gastava mais que isso em cartão de credito.Ganhava bem...
Não penso que seja nada de especial para uma posição de responsabilidade e de exposição como essa, é estou a admitir que seja líquido..Ganhava bem...
Cúmplice, idiota util, ressabiado, calimero...o FMJ queimou a sua pessoa neste país para personificar o desmascarar dum clube de ladrões enquanto o seu próprio presidente jantava com o criminoso mor do regime.Mas quais adjetivos?
Mas varria bem... normal...O Baia gastava mais que isso em cartão de credito.
Concordo em parte... mas não subscrevo a figura de salvador ou de delator ou ativista ou outra coisa qualquer do mesmo...Cúmplice, idiota util, ressabiado, calimero...o FMJ queimou a sua pessoa neste país para personificar o desmascarar dum clube de ladrões enquanto o seu próprio presidente jantava com o criminoso mor do regime.
Foi largado pela anterior e por esta. Acho q nao deviamos fazer isto assim e espero q não implique falta de futuro apoio juridico.
Um director de comunicação é correia de transmissão duma estratégia. É um peão.Concordo em parte... mas não subscrevo a figura de salvador ou de delator ou ativista ou outra coisa qualquer do mesmo...