Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,898
9,890
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E nem tem de estar no museu. Toca a mudar tudo que simbolize o mandato do PDC

Eu proponho substituir o calcanhar do Madjer pelo golo do Zaidu na luz, tudo em nome da modernidade.
Ai mudar-se uma foto é sinal que se vai mudar tudo? Muito me contas.

Caso não saibas, no último jogo esteve presente na tribuna do Dragão o João Pinto. Mais PdC que ele não há, mas se calhar o AVB não sabe disso.

Epá a sério, tentar colar a mudança de uma foto a uma qualquer vingança por causa de apoios nas eleições é tão mas tão ridículo que até fica mal falar disto. A sério.
 
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,284
6,151
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Outro como o Sérgio Conceição.

Apesar de pessoalmente nunca terem sido do meu absoluto agrado, não deixo contudo de reconhecer que o balanço total não deva ser considerado positivo.

No entanto tal como no caso do SC já não servia para o que o clube pretende/quer.

Por isso a única solução era a saída, e se duvidas houvesse a ultima declaração dele deixa bem claro.
Alias a afirmação que gosta da novas regras dos bilhetes (em que as borlas foram todas cortadas - e não só as do SD) depois de anos calado....
 
  • Like
Reações: Gatão1983

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,713
820
Nunca fui grande fa dele. Foi bom a expor certa corrupcao do SLB entre outros, pessimo em querer branquear que todos as decisoes da SAD eram excelentes.
Era um cartilheiro pronto.
Esta decisao em nada condeno o AVB, bola para a frente, e para ja tenho que me retroceder de criticar a escolha do treinador.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ai mudar-se uma foto é sinal que se vai mudar tudo? Muito me contas.

Caso não saibas, no último jogo esteve presente na tribuna do Dragão o João Pinto. Mais PdC que ele não há, mas se calhar o AVB não sabe disso.

Epá a sério, tentar colar a mudança de uma foto a uma qualquer vingança por causa de apoios nas eleições é tão mas tão ridículo que até fica mal falar disto. A sério.
Na foto, em destaque, tem o Jaime Magalhães

Apoiante de PdC.....
 
  • Like
Reações: Villas

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,695
4,422
Claro a vida dele não interessa, segurar um soldado é que não safoda.
Carne para canhão já serviu o seu propósito...
Exactamente. Foi carne para canhão para a anterior Direcção. O velho asqueroso nunca abriu a puta da boca sobre o assunto, a não ser para dizer que não sabia quem era o Rui Pinto.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,898
9,890
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se isto é o novo FCPorto nao contem comigo
Votei no AVB e votaria 1000 vezes igual mas o FJM nao merece isto. Escorraçado do clube que deu a cara e fez tudo pelo clube de todos nós e o que leio aqui é falta de caracter geral. Ja devia ter ido n sei que nao faz falta e Tal puta.que o pariu
Fico incredulo.
E ja agora a foto do madjer nao é um pormenor. É a foto mais icónica da historia do clube, que está na sede da uefa. Ninguem tem autoridade de a trocar, nem mesmo JM Pedroto o poderia fazer.
"Ninguém tem autoridade para a tirar". Eu é que fico incrédulo com afirmações destas. Parece que se está a falar da Mona Lisa.

Este idolatrar de certas figuras é doentio. Dá uma cegueira em que eu só encontro paralelo nos fanáticos religiosos. Estamos em pleno século XXI, actualizem-se caralho. Deixem de viver de joelhos perante outras pessoas. Um bocadinho de respeito próprio, vá.


P.S. O FJM não foi escorraçado coisa nenhuma. Se a actual administração acha que ele não deve fazer parte da estrutura, está no seu direito. Ou ele agora devia ter lugar vitalício no Porto por causa da história dos emails? Não faltava mais nada. Foi funcionário, fez o seu papel (mal ou bem, cada um que julgue) e agora que continue a sua vida. De preferência sem vir para a praça pública mandar bocas foleiras e fazer-se de vítima.
 
Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,898
9,890
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Foto mais icónica...para ti
Estás desactualizado Ruben. Foram feitas recentemente duas adendas aos estatutos do clube:

1) a foto mais icónica a história do clube é o calcanhar do Madjer.

3) foto essa que não pode, jamais em tempo algum, ser retirada do local onde está exposta no estádio do Dragão.

Quem não concordar ou cumprir leva 10 chibatadas para aprender.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estás desactualizado Ruben. Foram feitas recentemente duas adendas aos estatutos do clube:

1) a foto mais icónica a história do clube é o calcanhar do Madjer.

3) foto essa que não pode, jamais em tempo algum, ser retirada do local onde está exposta no estádio do Dragão.

Quem não concordar ou cumprir leva 10 chibatadas para aprender.
Falta a estátua à porta
Pensava que Eusébios era lá para baixo onde parece que foi um jogador a ganhar tudo sozinho...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,251
44,650
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos lá a ver... FJM era assalariado. Diretor de comunicação que teve um papel relevante na divulgação de emails que lhe foi incumbido. Foi de certo e estava a ser bem pago para isso. Nunca lhe vi um tweet a condenar o que se passou na AG de Novembro... cúmplice da opacidade e do status quo. Era assalariado. Soldado? Soldado era se não tivesse sido pago...
3500 euros por mês, o ordenado dele é publico.
 
  • Like
Reações: miguel e Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,460
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas quais adjetivos?
Cúmplice, idiota util, ressabiado, calimero...o FMJ queimou a sua pessoa neste país para personificar o desmascarar dum clube de ladrões enquanto o seu próprio presidente jantava com o criminoso mor do regime.

Foi largado pela anterior e por esta. Acho q nao deviamos fazer isto assim e espero q não implique falta de futuro apoio juridico.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Cúmplice, idiota util, ressabiado, calimero...o FMJ queimou a sua pessoa neste país para personificar o desmascarar dum clube de ladrões enquanto o seu próprio presidente jantava com o criminoso mor do regime.

Foi largado pela anterior e por esta. Acho q nao deviamos fazer isto assim e espero q não implique falta de futuro apoio juridico.
Concordo em parte... mas não subscrevo a figura de salvador ou de delator ou ativista ou outra coisa qualquer do mesmo...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,460
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Concordo em parte... mas não subscrevo a figura de salvador ou de delator ou ativista ou outra coisa qualquer do mesmo...
Um director de comunicação é correia de transmissão duma estratégia. É um peão.

Há um risco elevado porque fica demasiado exposto e essa exposição nao é devidamente compensada.
Espero q o Fcporto continue a garantir a protecção juridica dele relativamente a qq facto enquanto colaborador.
 
  • Like
Reações: BM, Viena e Vinha