Não acredito que seja verdade. Se for é uma filha da putice….Olha que o deixaram sozinho no campo de batalha. E eu sei do que falo!
Não acredito que seja verdade. Se for é uma filha da putice….Olha que o deixaram sozinho no campo de batalha. E eu sei do que falo!
Quem sabe o dinheiro que Salu e Vitor Baia estão a tentar extorquir ao clube com apanágio do próprio Pinto da Costa seja para conseguir dinheiro para ajudar o J. Marques! Está explicado!O J.Marques merece o respeito de todo nós. Se não fosse ele Paulo Gonçalves e César Maletas ainda seriam cidadãos de bem. Espero que se tenha tido a decência de não ter deixado cair o homem relativamente as eventuais indemnizações no processo dos emails .
Vi agora o texto da sua saída e vinha escrever isso mesmo:Declarações que comprovam que estava a mais.
Tóxico como muitos que por lá andavam e que felizmente tiveram guia de marcha.
Isso é muito bonito e tal, a tal gratidão que muitos criticam mas agora desejam, mas o FJM era um "cadáver" no estrutura do Porto.Epa respeito todas as opiniões mas quando começo a ver musica em vez de argumentos...
Nem discuto se a anterior direção abandonou o FJM e o Diogo Faria já agora, quando os deixaram sempre sozinhos a dar a cara, é factual, já o disse.
Agora quando para justificar isto leio isto "O Francisco vai poder focar-se na sua defesa sem ter que se preocupar com a responsabilidade que é ser diretor de comunicação e informação do FC Porto"..
Como é que é ?
O Francisco agora sem o apoio e força do clube é que vai estar melhor para se defender nos tribunais ?
Bela música, desculpa mas não tenho outra maneira de dizer.
Respeito todas as opiniões, que é um novo ciclo, que devia sair, aliás, eu próprio disse-o há meses que entendia perfeitamente que a nova direção quisesse outra pessoa a liderar o departamento de comunicação, entendia isso perfeitamente, completamente legítimo, já me custava mais a perceber que no clube todo, não houvesse um lugar para o FJM ou que fosse o salário dele que ia atrapalhar o saneamento financeiro do clube (só falta ler essa)..
Os meus receios confirmaram-se, por ele tinha ficado, e foi "obrigado" a sair.
Da minha parte enquanto sócio e adepto, acho que o mínimo que o clube, e sim, a nova direção, devem fazer, é manter o apoio jurídico (e respectivamente financeiro no que ao jurídico diz respeito) ao FJM..ele não prestou um serviço (impagável na minha opinião, mas admito opiniões contrárias) ao PdC ou ao X ou Y, prestou ao FCP e não desfalcou o clube financeiramente nem enriqueceu de uma maneira sórdida ou imoral, nem ele nem a sua família, enquanto prestava esse serviço, convém ter alguma memória sobre isso, mesmo vivendo tempos em que ela não existe.
Portanto, aceito todo o tipo de argumentação, não me venham é com cantos e contos que ele sendo abandonado pelo clube, agora é que está porreiro da vida todo feliz, mais preparado que nunca para enfrentar os processos judiciais, que os "ganhou" enquanto trabalhava para o clube.
Não be admirava que o conteúdo fosse de sua auditoria. Não lê parece coincidência que a questão da foto do Madjer já fosse bandeira dos ainda apoiantes da antiga direção.Fui ver o twitter dele. 0 twiit s sobre a famosa AG. Já agora gostaria de saber também se esteve envolvido na Wise pirates direta ou indiretamente.
Mas tens queda para cantigas..cuidado não tornes (por distração, claro) maestro..é bom que, de uma vez por todas, tenhamos todos aprendido a lição.Não sou músico.
Cidadãos de bens condenados a penas de prisão por corrupção ativa … No caso do Boaventura de pouco lhe vai adiantar o regime de suspensão …Ainda são cidadãos de bem, referi isso mesmo quando lembrei a diferença fe tratamento que o regime de Vieira teve com os seus "operacionais".
Estão os dois bem aforrados, não têm seguramente nenhuma preocupação
Mas tens queda para cantigas..cuidado não tornes (por distração, claro) maestro..é bom que, de uma vez por todas, tenhamos todos aprendido a lição.
Sublinho.Epa respeito todas as opiniões mas quando começo a ver musica em vez de argumentos...
Nem discuto se a anterior direção abandonou o FJM e o Diogo Faria já agora, quando os deixaram sempre sozinhos a dar a cara, é factual, já o disse.
Agora quando para justificar isto leio isto "O Francisco vai poder focar-se na sua defesa sem ter que se preocupar com a responsabilidade que é ser diretor de comunicação e informação do FC Porto"..
Como é que é ?
O Francisco agora sem o apoio e força do clube é que vai estar melhor para se defender nos tribunais ?
Bela música, desculpa mas não tenho outra maneira de dizer.
Respeito todas as opiniões, que é um novo ciclo, que devia sair, aliás, eu próprio disse-o há meses que entendia perfeitamente que a nova direção quisesse outra pessoa a liderar o departamento de comunicação, entendia isso perfeitamente, completamente legítimo, já me custava mais a perceber que no clube todo, não houvesse um lugar para o FJM ou que fosse o salário dele que ia atrapalhar o saneamento financeiro do clube (só falta ler essa)..
Os meus receios confirmaram-se, por ele tinha ficado, e foi "obrigado" a sair.
Da minha parte enquanto sócio e adepto, acho que o mínimo que o clube, e sim, a nova direção, devem fazer, é manter o apoio jurídico (e respectivamente financeiro no que ao jurídico diz respeito) ao FJM..ele não prestou um serviço (impagável na minha opinião, mas admito opiniões contrárias) ao PdC ou ao X ou Y, prestou ao FCP e não desfalcou o clube financeiramente nem enriqueceu de uma maneira sórdida ou imoral, nem ele nem a sua família, enquanto prestava esse serviço, convém ter alguma memória sobre isso, mesmo vivendo tempos em que ela não existe.
Portanto, aceito todo o tipo de argumentação, não me venham é com cantos e contos que ele sendo abandonado pelo clube, agora é que está porreiro da vida todo feliz, mais preparado que nunca para enfrentar os processos judiciais, que os "ganhou" enquanto trabalhava para o clube.
Já no Porto Canal não me agradou muito a saida do Pedro Bragança e aqui estou a falar do contributo dele como comentador na parte generalista do clube. Eu sei que era apoiante do PdC mas a não ser que nas redes sociais tenha sido muito acintoso com AVB e isso não sei se foi, acho que seria um elemento a manter porque acrescentava valor ao Canal.
Literalmente homem do regime. Deu o corpo as balas porque era o trabalho dele.Fui ver o twitter dele. 0 twiit s sobre a famosa AG. Já agora gostaria de saber também se esteve envolvido na Wise pirates direta ou indiretamente.