Estavas à espera de meter essa desde manhã. Agradece a quem te fez a assistência para o golo.Amigo, da minha varanda tenho vista privilegiada para a academia da Maia.
Estavas à espera de meter essa desde manhã. Agradece a quem te fez a assistência para o golo.Amigo, da minha varanda tenho vista privilegiada para a academia da Maia.
Foda-se....Nunca na vida alguém vai acionar a cláusula de 45M do Rodrigo Mora.
A partir daí, só sai se nós quisermos.
Acredito que foi o possível neste momento, as cláusulas não são só querer e pronto. Certamente vai renovar quando fizer os 18, passando a ganhar mais e com pelo menos 60M/80M de cláusula.
Todos queremos CR o mais elevada possível. Neste caso, falamos de um menor de idade. Foi ventilado que há acordo verbal para um novo contracto, quando fizer 18, com uma CR maior.Não é por nada mas o Vitinha tinha uma CR de 40M e o Mora de 45M… onde queres chegar?
Ninguém está a elogiar as CR antigas, aliás o problema é esse mesmo, as CR antigas eram baixas e a do Mora também é.
Francisco Conceição, para o Ajax - 5MDigam-me o último jogador que ativou a cláusula
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Oh viúva, acalma-te lá.Foda-se....
Sempre a malhar....
Com quem é que o Mora se compara?
Só pode comparar-se com os gajos da idade dele ou não?
É só o melhor jogador português da geração dele e vêm para aqui uns tonos dizer asneiras atrás de asneiras!!
Com o Vitinha também há 4 anos, os putos dos amantes do gajo que batia no peito, e que eram às toneladas como se sabe, e que ainda hoje estão acamados a consertar a puta da espinha..., tambem diziam que não valia grande coisa.....
A bestas que lá estavam até o deram dado para Inglaterra....
Foda-se, hoje o Vitinha é só o melhor médio do mundo na posição dele....
Então se com o Vitinha fizeram m3rda, custa muito admitir que o nosso maior agora não esteve muito fino com esta cláusula dd m3rda?
Ou morre alguém por isso?
Assina com ele aos 18? Pagando a cláusula?O problema é se o miúdo nao pega de estava e se deslumbra e vem um chelsea e assina com eles aos 18
O mais seguro era ele ficar na B ate fazer 18 mas não é a ideia da Direcção
Xvideos.comAonde viste os jogos?
Sim se pegar de estaca vem em janeiro e da os 45MAssina com ele aos 18? Pagando a cláusula?
É que o Mora tem contrato até 2027
45 M€ a pronto? Pago para verSim se pegar de estaca vem em janeiro e da os 45M
Nao é nada de especial para um chelsea
Era esse cenário que queria dizer
O Chelsea também não vai continuar para todo o sempre a dar 45 milhões por qualquer jogador que der 3 toques na bolaSim se pegar de estaca vem em janeiro e da os 45M
Só irei responder a tua ultima observação, caso não saibas eu tinha outra conta aqui no fórum que foi banida e muitos das minhas críticas eram sobre a direção anterior e sobre o treinador.Eu respondia-te à parte das boquinhas idiotas... Mas não vou por aí...
Mas diz aqui ao idiota quantas vezes é que foram ativadas as cláusulas de 20, 40 ou 60 milhões? Diz lá, oh esperto!
E que diferença faz aos 17 anos ser de 45 ou de 60?! Diz lá, quantas?! No mundo inteiro! Quantas?!
Mas quem é que daqui a menos de 10 meses vai gastar 70 a 80 milhões a pronto num miúdo?! Quantas vezes aconteceu isso na história do futebol mundial?!
E eu quero lá saber por quanto é que no desespero habitual o senhor Jorge Nuno vendeu atletas por esse valor! Mete isto na cabeça, vendeu apenas porque quis! Ponto! Metam essa merda na cabeça! Só na vossa cabecinha é que o Mora vai valer dentro de 8 ou 9 meses 70 a 80 milhões A PRONTO!
E se dentro de 8 a 9 meses entrarem 45 milhões de euros limpos, a pronto, por um miúdo que ainda nem 18 anos tem AGRADECEMOS AOS DEUSES!
Sobre o portismo e afins do Mora e da família não falo porque não quero trair a confiança das pessoas. Se ele quisesse ao tempo que não estava no FCPorto!
E mete isto na cabeça... a CR vai subir automaticamente mal ele asisne novo contrato aos 18. Mais, se não puseste mais alto, é porque não pudeste, percebeste ou queres um desenho? Vai lá pagar tu os prémios ou queres que o André pague tudo do próprio bolso pela merda que os outros fizeram?
EDIT: Só agora é que vi que respondi a mais uma das contas criadas por magia na altura de campanha. Não aprendo. LOL
Não leves, mas o nosso Machado é o atual "Polícia dos costumes" in charge aqui no Fórum...Só irei responder a tua ultima observação, caso não saibas eu tinha outra conta aqui no fórum que foi banida e muitos das minhas críticas eram sobre a direção anterior e sobre o treinador.
Ele ja fez um ano na equipa B onde já deu para se habituar a essa diferença fisica.Muito curioso para perceber qual a resposta que o Mora vai dar nesta entrada a sério no futebol profissional. Não nos podemos esquecer que é apenas um miúdo e que o fosso físico que vai encontrar para a maioria dos seus adversários, pode ser ainda algo intimidador.
MmkmO nosso último exemplo de cláusula paga foi a do nosso presidente atual
Acalmem o pito.
A cláusula é paga por qualquer ativo ao rescindir contrato e todas as suas obrigações, obviamente, através de um depósito do seu valor total na conta do clube
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Pela SAD, ainda tinha saído mais cedo e por menos de metadeOh viúva, acalma-te lá.
O caso do Vitinha só comprova o que eu disse. Ninguém bateu a cláusula dele e o mesmo só saiu porque a direção da altura quis.
Concordo, o cromo do João Neves saíu para profissional com 120M€ de clausula.Sim se pegar de estaca vem em janeiro e da os 45M
Mentira, o contrato profissional jovem de 3 anos do João Neves não era 120 milhões.Concordo, o cromo do João Neves saíu para profissional com 120M€ de clausula.