Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,794
4,608
Marchesin quando cá estava era melhor que o Diogo

Tem de jogar os melhores, salvo excepções
No início era, mas a certa altura o Digo suplantou-o,
por isso é que lhe ganhou a titularidade.
Para mim, o Marchesin foi dos melhores guarda-redes que vi no jogar no FC Porto nos últimos largos anos.
Com o Sérgio Conceição, era assim. Jogavam sempre os melhores. Como na época 17/18, em que durante um mês o José Sá foi claramente melhor do que o Casillas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,160
15,155
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No início era, mas a certa altura o Digo suplantou-o,
por isso é que lhe ganhou a titularidade.
Para mim, o Marchesin foi dos melhores guarda-redes que vi no jogar no FC Porto nos últimos largos anos.
Com o Sérgio Conceição, era assim. Jogavam sempre os melhores. Como na época 17/18, em que durante um mês o José Sá foi claramente melhor do que o Casillas.
O march nao se lesionou?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,818
10,893
Vamos jogar com o Bruno Costa em vez do Nico? Com o Luís Mota em vez do Eva? Com Borges no lugar do Pepê?
O novo Hilário, o que só tinha qualidade pro VSC, do Francisco nem imagino...da formação só dás tiros ao lado.

E alguém disse que o Bruno Costa é melhor que o Nico? O Mota nem joga na B e nem é da formação. Pepê é médio ofensivo e é titular porque não há outro, não tem nada a ver com o Borges. O Galeno é que é o extremo e é muito mais decisivo que o Pepê.
 

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Tenho apreço pelo Marchesin, chegou cá para ocupar a vaga de Casillas e fê-lo relativamente bem. No entanto, acho que muita gente o sobrevaloriza.

Já vi alguns foristas a dizerem que foi melhor que o Helton, o que para mim é uma heresia, sendo que o Helton não era um GR do nível de Baía, Mly, Casillas e do próprio Diogo. Mas o Marche está uns bons furos abaixo do Helton que apesar de tudo teve uma longa carreira no FC Porto com momentos muitos altos do que baixos.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,794
4,608
O novo Hilário, o que só tinha qualidade pro VSC, do Francisco nem imagino...da formação só dás tiros ao lado.

E alguém disse que o Bruno Costa é melhor que o Nico? O Mota nem joga na B e nem é da formação. Pepê é médio ofensivo e é titular porque não há outro, não tem nada a ver com o Borges. O Galeno é que é o extremo e é muito mais decisivo que o Pepê.
O Bruno Costa vai voltar outra vez?
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,806
71,504
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O novo Hilário, o que só tinha qualidade pro VSC, do Francisco nem imagino...da formação só dás tiros ao lado.

E alguém disse que o Bruno Costa é melhor que o Nico? O Mota nem joga na B e nem é da formação. Pepê é médio ofensivo e é titular porque não há outro, não tem nada a ver com o Borges. O Galeno é que é o extremo e é muito mais decisivo que o Pepê.
Oh miguel toda a gente menos tu homem.

Toda a gente tem moral para me dar uma tanga ou outra mas tu...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,853
193,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente, eu acho que o Diogo entrou na equipa na altura certa

E teve a progressão de carreira certa
Se sair neste Verão, acho que é uma gestão de carreira perfeita da parte do atleta
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,203
2,002
Não me lembro. Mas lembro-me de um castigo qualquer que ele teve, ele e mais 4 ou 5, por saírem à noite ou algo desse género. Tenho a ideia de que as coisas nunca mais foram as mesmas a partir daí.
Nao é verdade.

Marchesin nao perdeu o lugar por conta disso. Nem as coisas "nunca mais foram as mesmas".

Marchesin, Diaz e Uribe falharam um jogo no Bessa depois de uma festa caseira.

Marchesin perde o lugar por conta de uma lesao com a seleçao.

Ha quem diga que o plano de SC ja era de apostar no Diogo Costa para esse época mas tambem pouco importa. Com a lesao de Marchesin, a porta abriu-se toda ao Diogo e nunca mais saiu da equipa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80