Le o que tu quiseres, eu bem entendi a tuas boquinhas de menina por entre-linhas, e preciso saber-se ler assim, é verdade.Bem me parecia que não sabes ler.
Eu também preferia o Diogo Costa ao Marchesin, apesar deste ser um grande guarda-redes.
Sempre preferi o Diogo. Como vês, estamos de acordo. Aliás, em condições normais, prefiro sempre jogadores da formação, porque em princípio poderão valorizar mais. Acredito muito no Rodrigo Mora.
O que critiquei foi, passados 4 anos, vires atacar os colegas que na altura discordavam de ti.
Isso, para além das tuas mentiras sobre a minha opinião do Marchesin (não é "o argentino"), é que mostra baixo nível da tua parte.
Não é a tua opinião, que essa é igual à minha. Não me ponho é a atacar quem discordou de mim há 4 anos.
E a conversa acabou aqui. Vais chamar rapaz a quem te pertence.
Baixo nivel tens tu rapaz para criticares um critica perfeitamente assertiva sobre a profileracao da mentalidade que sempre reinou, na logica que seria preferível conservar o estatuto das "idades" e da "experiencia" invés de se apostar na qualidade da formacao seja ele jovem com ou sem estatuto.
Os teus juizos de valor sem qualquer credibilidade passo bem sem elas, o que me incomoda seria o Porto e a direccao neste caso o AVB conservar esse mentalidade retrogada, porque um argentino ganhou estatuto numa epoca a um nivel razoavel (ridiculo para um clube que quer se exigente de nivel mundial),velho e sem progressao, iria-se perder anos de evolucao de um potencial activo e de alguem que daria muito mais rendimento desportivo.
Por isso merece-se ser criticado essa gestao desportiva, e oxala nao se repita.