Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,290
35,598
Muito bem o nosso presidente nas declarações sobre o Diogo Costa.

Passou claramente a mensagem para o mercado: quem o quiser vai ter que pagar muito bem por ele.

Outros tempos lá vinha a história da cláusula e não sei quê...para depois sair por metade.

Não é preciso nada disso. Todos sabem a sua cláusula mas todos também têm que saber que o queremos manter. Logo, quem o quiser, terá que pagar. Isto mesmo tendo em conta as nossas fragilidades financeiras...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,485
41,707
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito bem o nosso presidente nas declarações sobre o Diogo Costa.

Passou claramente a mensagem para o mercado: quem o quiser vai ter que pagar muito bem por ele.

Outros tempos lá vinha a história da cláusula e não sei quê...para depois sair por metade.

Não é preciso nada disso. Todos sabem a sua cláusula mas todos também têm que saber que o queremos manter. Logo, quem o quiser, terá que pagar. Isto mesmo tendo em conta as nossas fragilidades financeiras...
Não é uma questão de querer é de poder.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,348
11,031
E a segunda maior transferência de sempre foi na casa dos 60 ME...

Mas tudo depende do contexto e das circunstâncias. Qualidade tem ele.
Já o disse, só via valores a rondar a cláusula num cenário de Bayern + 1 interessados.

E digo Bayern por ser a sucessão do Neuer, senão nem perto desse valor chegavam.

De Inglaterra quem é que dos que pode gastar esse valor, não tem redes actualmente ?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
903
Em algumas reações há quem diga que os penaltis da Eslovénia foram todos mal marcados e que o Sesko rematou contra o Diogo Costa.

Independentemente de haver sempre demérito dos avançados, como é natural, a defesa ao remate do Sesko é brutal. Perna esquerda completamente esticada e desvio com a bota. Num momento decisivo como aquele.

A defesa ao primeiro penalty é praticamente igual à do Oblak ao penalti do remate, potência e colocação bastante similares. O Oblak espalma com a mão esquerda, o Diogo chega lá com as duas.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,421
25,950
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Al nassr já "despachou" o Ospina que acabou contrato.

Fala se que será um dos clubes sauditas a preparar proposta de 40 a 50 milhões pelo Ederson.

O City só tem de vir cá e largar mais uns 25 milhões.

Até lhes vai sair barato o Diogo, até em termos salariais 😁
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
315
392
Exibição q.b.

Depois, o habitual espetáculo de entrar em comparações com outros grandes GR.

O Diogo é muito bom, mas ainda tem de comer muita sopinha para se tornar no melhor GR português de sempre. À frente dele para além de Vítor Baía, há Vítor Damas, Bento, Neno, Pedro Espinha, Moreira, Quim ou Ricardo. Mas é um miúdo que está a trilhar o seu caminho e tem condições para um dia lá chegar.
Parabéns, finalmente alguém a colocar o dedo na ferida.
Eu acrescentaria apenas o Hilário e o Bruno Vale (que destronou o Baía pelo excelso Scolari).

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
584
321
50 milhões é o cenário mais realista.

60 era muito mas muito bom.

Mais do que isso era entrar no âmbito da loucura...
50M é o cenário do desespero financeiro total.
60M é o cenário realista.
75M é o cenário bom

Descobrirmos petróleo no Olival e ter capacidade para lhe pagar seria o cenário muito muito bom
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,363
16,974
Em algumas reações há quem diga que os penaltis da Eslovénia foram todos mal marcados e que o Sesko rematou contra o Diogo Costa.

Independentemente de haver sempre demérito dos avançados, como é natural, a defesa ao remate do Sesko é brutal. Perna esquerda completamente esticada e desvio com a bota. Num momento decisivo como aquele.

A defesa ao primeiro penalty é praticamente igual à do Oblak ao penalti do remate, potência e colocação bastante similares. O Oblak espalma com a mão esquerda, o Diogo chega lá com as duas.
Quando um jogador falha um penalti eu percebo que se aponto responsabilidade a quem falhou por marcar mal, mas quando são 3 seguidos o mérito tem que ser do GR. A única hipótese de não ser assim é se os gajos nem acertarem na baliza.
O Diogo tem muito mérito no que fez. Aliás, está especialidade em penaltis nem é de agora. Na champions 22/23 já tinha mostrado o que valia.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,020
2,775
A mim, que detesto a selecção, vieram-me as lágrimas aos olhos enquanto via, no Jornal da Tarde da RTP, a peça sobre o Diogo.
As lágrimas não se deveram à selecção, obviamente.
Não te perdoo, Diogo. :)
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,795
1,755
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já o disse, só via valores a rondar a cláusula num cenário de Bayern + 1 interessados.

E digo Bayern por ser a sucessão do Neuer, senão nem perto desse valor chegavam.

De Inglaterra quem é que dos que pode gastar esse valor, não tem redes actualmente ?
Newcastle. Não me parece que comecem a época com Pope + Odisseias
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80