Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,780
3,844
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Por falar em alterações e muito OFF-TOPIC. Aquilo dos fora de jogo contar o ultrapassar o corpo todo do atacante face ao defesa... isso sempre andou para a frente?
- Acho que é uma mudança tão grande de mindset, que tipo, vai obrigar a grandes adaptaçoes. A malta mais velha nisto, deve-se ver a nora.
De qualquer forma, isto significa o quê, que ha mudanças de perfil ideal para um central? Vejo talvez como ideal centrais mais rapidos para tentarem fazer compensações.

É que tipo isto não vai reduzir o ruido, porque antes se se media o milimetro pra la do defesa, agora vai medir-se o milimetro "totalmente para lá do defesa". Poderá é reduzir significativamente o numero de foras de jogo, mas vejo isto como pessimo para o futebol. Quer-se tudo tão simples e faz-se mexidas destas?
Isso não faz sentido nenhum. continuas a ter os fora de jogo milimétricos só que a posição é ligeiramente diferente. Não muda nada..

A alterar a regra do fora de jogo era acabar com ela fora da grande área, ou seja desde que o jogador estivesse fora da GA não existia fora de jogo e se estivesse dentro mantinha-se como até agora. Espalhavam-se as equipas no campo e havia mais espaços para os criativos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,884
10,078
Esmoriz
Em algumas reações há quem diga que os penaltis da Eslovénia foram todos mal marcados e que o Sesko rematou contra o Diogo Costa.

Independentemente de haver sempre demérito dos avançados, como é natural, a defesa ao remate do Sesko é brutal. Perna esquerda completamente esticada e desvio com a bota. Num momento decisivo como aquele.

A defesa ao primeiro penalty é praticamente igual à do Oblak ao penalti do remate, potência e colocação bastante similares. O Oblak espalma com a mão esquerda, o Diogo chega lá com as duas.
sabes que um guarda redes é excepcional quando defender 3 penaltis seguidos e um lance de avançado completamente isolado aos 117 minutos parece fácil.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,206
19,443
Imagina um clube pagar a cláusula de €75 M do Diogo Costa?
( Diamantino Figueiredo)

"Estando algum dos grandes clubes mundiais a precisar de um guarda-redes que é titular no FC Porto.... Eu não me importava de pagar €60 ou €75 milhões. Tem 24 anos, têm ali guarda-redes para 10 anos! E a jogar com os pés são poucos como ele. Há Neuer e mesmo assim… O Sérgio diz que ele era o seu número 10, tal a qualidade no processo ofensivo, mete a bola onde quer com grande facilidade."
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,784
852
E não tinham direito a ter a opinião deles? Se achavam que o Marchesin era melhor (argentino? essa xenofobia!, já respeitavas mais aquele que foi um excelente profissional do FC Porto), era a opinião deles.
Foi precisa a exibição de ontem do Diogo para vires escarnecer deles?
És mesmo pequenino.
Tu que es pequenino, lembro-me que por acaso foste um dos que considerava o argentino o melhor do mundo. Nao falamos da xenofobia contra os jogadores de formacao que nao eram aposta inves de jogadores que nao teriam qualquer mais valia a longo prazo.

Isso era das coisas que mais criticava no clube e na antiga direccao e felizmente vai acabar essa politica.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,786
4,582
Tu que es pequenino, lembro-me que por acaso foste um dos que considerava o argentino o melhor do mundo. Nao falamos da xenofobia contra os jogadores de formacao que nao eram aposta inves de jogadores que nao teriam qualquer mais valia a longo prazo.

Isso era das coisas que mais criticava no clube e na antiga direccao e felizmente vai acabar essa politica.
És tão aldrabão. Eu saí do Portal em 2018 e só regressei em 2024, como é que posso algum dia ter falado do Marchesin?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,873
18,168
33
Vila Das Aves
Por momentos pensei que era o Hélder que ia finalmente completar a tão prometida volta ao Dragão.
Não gozem com a viúva Hélder, o homem ainda deve estar de rastos.

Ainda ontem espumou-se todo por causa do presidente da câmara do Porto ter emprestado os óculos ao Villas Boas.

O dia vai chegar e ele vai finalmente poder dizer que deu uma volta a correr em torno do Dragão...Arena.