Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
922
2,532
Tu que es pequenino, lembro-me que por acaso foste um dos que considerava o argentino o melhor do mundo. Nao falamos da xenofobia contra os jogadores de formacao que nao eram aposta inves de jogadores que nao teriam qualquer mais valia a longo prazo.

Isso era das coisas que mais criticava no clube e na antiga direccao e felizmente vai acabar essa politica.
És tão aldrabão. Eu saí do Portal em 2018 e só regressei em 2024, como é que posso algum dia ter falado do Marchesin?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,667
17,582
33
Vila Das Aves
Por momentos pensei que era o Hélder que ia finalmente completar a tão prometida volta ao Dragão.
Não gozem com a viúva Hélder, o homem ainda deve estar de rastos.

Ainda ontem espumou-se todo por causa do presidente da câmara do Porto ter emprestado os óculos ao Villas Boas.

O dia vai chegar e ele vai finalmente poder dizer que deu uma volta a correr em torno do Dragão...Arena.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,631
4,242
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Entras aqui e vê-se q defendeu 10 em 39, o q dá uma média de 1 a cada 4. Que é uma média fantástica, atençao, mas por acaso ele faz ainda melhor do q isso. E passo a explicar. Se eliminarmos divisoes secundarias (equipa B) e camadas jovens, ao mm tempo q adicionamos um penalty q lhe "roubaram", pq ele em Brugge defendeu 2 penalties. Lá pq foi repetido, nao conta só como 1 defesa, pois se ele nao defendesse, nao havia repetiçao e tinha sido golo, portanto aí sao DUAS defesas. Temos entao 7 penalties defendidos em 21 penalties no total. Dá q ele defende 1 penalty a cada 3 !!! BRUTAL! 💙

Nota: Do q percebi esta stat só tem penalties durante o jogo, nao inclui desempates por penalties.
 
Última edição:

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
592
1,017
Entras aqui e vê-se q defendeu 10 em 29, o q dá uma média de 1 a cada 4. Que é uma média fantástica, atençao, mas por acaso ele faz ainda melhor do q isso. E passo a explicar. Se eliminarmos divisoes secundarias (equipa B) e camadas jovens, ao mm tempo q adicionamos um penalty q lhe "roubaram", pq ele em Brugge defendeu 2 penalties. Lá pq foi repetido, nao conta só como 1 defesa, pois se ele nao defendesse, nao havia repetiçao e tinha sido golo, portanto aí sao DUAS defesas. Temos entao 7 penalties defendidos em 21 penalties no total. Dá q ele defende 1 penalty a cada 3 !!! BRUTAL! 💙

Nota: Do q percebi esta stat só tem penalties durante o jogo, nao inclui desempates por penalties.
Defender 10 em 29 é melhor que 7 em 21.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,572
10,040
Obrigado por reparares, é q eu enganei-me a escrever, ele defendeu 10 e sofreu 29, portanto sao 10 em 39. Vou corrigir o meu comment.
E no Transfermakt não contam com os penaltis defendidos em decisões de eliminatórias como a de segunda feira.

Neste momento tem uma % de defesas em penaltis acima de 40% contando com todos as penalidades.
 
Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,723
5,784
Porto
Isso não faz sentido nenhum. continuas a ter os fora de jogo milimétricos só que a posição é ligeiramente diferente. Não muda nada..

A alterar a regra do fora de jogo era acabar com ela fora da grande área, ou seja desde que o jogador estivesse fora da GA não existia fora de jogo e se estivesse dentro mantinha-se como até agora. Espalhavam-se as equipas no campo e havia mais espaços para os criativos.
Exacto... eu tambem acho que nao faz qualquer sentido.
Vejo isto como uma mudança de mindset que se vai obrigar a fazer, para um impacto minimo no que toca a todo o ruido que ha a volta do futebol.

Quanto à "tua proposta", acho bastante mais interessante, ainda que eu não a faria. Acho que funciona bem o sistema actual, o que falta é metricas para melhorar a precisão.

Aquilo que esta em vigor agora no euro do mapeamento dos jogadores em 3D, ter o auxilio do movimento dentro da bola para perceber exactamente o ponto de contacto... acho que é o suficiente para melhorar e muito a "accuracy". Se isso passar a ser transmitido em directo (o 3D) para os ecras grandes do estadio, tipo se houver ruido é só por parvoice!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,879
17,211
"O jornal As relembra que o português ( Diogo Costa) terá sido oferecido ao Barcelona, mas que a proposta não convenceu os culé.

Segundo a publicação, o guardião português, no verão de 2022, foi oferecido ao Barcelona, que procurava uma opção para colmatar a saída de Neto - para o Bournemouth - e que podia ser visto como uma aposta de futuro para suceder a Ter Stegen.

Nesse período, a transferência seria apenas de 15 milhões de euros, muito longe dos €75 M que hoje blindam Diogo Costa ao FC Porto. Porém, coincidiu com a altura em que Diogo Costa se preparava para assumir a baliza dos dragões, ainda sem as provas que hoje já deu no futebol internacional."
In Abola
...
😲
Oferecido por 15 milhões ao Barça em 2022!?!?
...foi na altura que ofereceram Vitinha ao Wolves para empréstimo com opção de compra por 20 milhões!?!?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,147
113,550
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"O jornal As relembra que o português ( Diogo Costa) terá sido oferecido ao Barcelona, mas que a proposta não convenceu os culé.

Segundo a publicação, o guardião português, no verão de 2022, foi oferecido ao Barcelona, que procurava uma opção para colmatar a saída de Neto - para o Bournemouth - e que podia ser visto como uma aposta de futuro para suceder a Ter Stegen.

Nesse período, a transferência seria apenas de 15 milhões de euros, muito longe dos €75 M que hoje blindam Diogo Costa ao FC Porto. Porém, coincidiu com a altura em que Diogo Costa se preparava para assumir a baliza dos dragões, ainda sem as provas que hoje já deu no futebol internacional."
In Abola
...
😲
Oferecido por 15 milhões ao Barça em 2022!?!?
...foi na altura que ofereceram Vitinha ao Wolves para empréstimo com opção de compra por 20 milhões!?!?
Isso é treta pois ele assumiu a baliza como titular em 2021 e não em 2022.
Mas foi bom enchimento de "chorizos".