sTEFAN oRTEGA"City's first GK if Ederson leave will be Stefan Ortega."
PQP O gUARDIOLA É MESMO NABO
sTEFAN oRTEGA"City's first GK if Ederson leave will be Stefan Ortega."
Era o melhor para o Diogo.Gostava muito que fosse para o city
Mesmo que não chegassem perto da CR é fosse 50-60M
No início era, mas a certa altura o Digo suplantou-o,Marchesin quando cá estava era melhor que o Diogo
Tem de jogar os melhores, salvo excepções
O march nao se lesionou?No início era, mas a certa altura o Digo suplantou-o,
por isso é que lhe ganhou a titularidade.
Para mim, o Marchesin foi dos melhores guarda-redes que vi no jogar no FC Porto nos últimos largos anos.
Com o Sérgio Conceição, era assim. Jogavam sempre os melhores. Como na época 17/18, em que durante um mês o José Sá foi claramente melhor do que o Casillas.
Ainda bem que o Diogo não.sTEFAN oRTEGA
Espero que não. O Ortega é superiorEra o melhor para o Diogo.
Guardiola tem uma equipa muito estável, madura e o Diogo ia beneficiar muito com isso.
Vamos ver se se viram para o Diogo...
Não me lembro. Mas lembro-me de um castigo qualquer que ele teve, ele e mais 4 ou 5, por saírem à noite ou algo desse género. Tenho a ideia de que as coisas nunca mais foram as mesmas a partir daí.O march nao se lesionou?
O novo Hilário, o que só tinha qualidade pro VSC, do Francisco nem imagino...da formação só dás tiros ao lado.Vamos jogar com o Bruno Costa em vez do Nico? Com o Luís Mota em vez do Eva? Com Borges no lugar do Pepê?
Quando o Marche se lesiona já era suplente do Diogo.O march nao se lesionou?
O Bruno Costa vai voltar outra vez?O novo Hilário, o que só tinha qualidade pro VSC, do Francisco nem imagino...da formação só dás tiros ao lado.
E alguém disse que o Bruno Costa é melhor que o Nico? O Mota nem joga na B e nem é da formação. Pepê é médio ofensivo e é titular porque não há outro, não tem nada a ver com o Borges. O Galeno é que é o extremo e é muito mais decisivo que o Pepê.
Oh miguel toda a gente menos tu homem.O novo Hilário, o que só tinha qualidade pro VSC, do Francisco nem imagino...da formação só dás tiros ao lado.
E alguém disse que o Bruno Costa é melhor que o Nico? O Mota nem joga na B e nem é da formação. Pepê é médio ofensivo e é titular porque não há outro, não tem nada a ver com o Borges. O Galeno é que é o extremo e é muito mais decisivo que o Pepê.
gOSTO mUITO dA tUA nOVA fORMA dE eSCREVERsTEFAN oRTEGA
Na da formação nota-se. Mas já reparei que pra ti tudo o que é da formação tens duvidas.Oh miguel toda a gente menos tu homem.
Toda a gente tem moral para me dar uma tanga ou outra mas tu...
O que é que isso tem a ver com a conversa? Ele fez uma comparação e eu respondiO Bruno Costa vai voltar outra vez?
Não sei. Nem percebi. Ainda pensei que pudesse ser um Bruno Costa qualquer da formação.O que é que isso tem a ver com a conversa? Ele fez uma comparação e eu respondi
Nada a ver, seja como for acho que ninguém algum dia considerou o Bruno melhor que o Nico.Não sei. Nem percebi. Ainda pensei que pudesse ser um Bruno Costa qualquer da formação.
Mas desculpa.
Nao é verdade.Não me lembro. Mas lembro-me de um castigo qualquer que ele teve, ele e mais 4 ou 5, por saírem à noite ou algo desse género. Tenho a ideia de que as coisas nunca mais foram as mesmas a partir daí.
Nem sei do que estavam a falar. Mas acho que o Sérgio Conceição era capaz de considerar melhor.Nada a ver, seja como for acho que ninguém algum dia considerou o Bruno melhor que o Nico.