Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,694
9,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bem me parecia que não sabes ler.
Eu também preferia o Diogo Costa ao Marchesin, apesar deste ser um grande guarda-redes.
Sempre preferi o Diogo. Como vês, estamos de acordo. Aliás, em condições normais, prefiro sempre jogadores da formação, porque em princípio poderão valorizar mais. Acredito muito no Rodrigo Mora.
O que critiquei foi, passados 4 anos, vires atacar os colegas que na altura discordavam de ti.
Isso, para além das tuas mentiras sobre a minha opinião do Marchesin (não é "o argentino"), é que mostra baixo nível da tua parte.
Não é a tua opinião, que essa é igual à minha. Não me ponho é a atacar quem discordou de mim há 4 anos.
E a conversa acabou aqui. Vais chamar rapaz a quem te pertence.
Marchesin quando cá estava era melhor que o Diogo

Tem de jogar os melhores, salvo excepções
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,244
68,273
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estas com azar, acabou-se a brincadeira de enfraquecer o Porto para jogarem activos que nunca valorizariam pela a idade e pela a qualidade em si Acabou-se o jogador X jogar porque tem o empresario Y. Acabou-se os jogadores de formação, portistas de berço serem postos para segundo plano.

Estiveste azar bem querias o argentino mas o Diogo Costa sempre foi, é e será superior.

Na mesma lógica, acredito que vai-se continuar a razia das paletes de cepalhada estrangeira sobre o comando do AVB. A partir de agora a menos que sejam de qualidade indiscutivelmente superior ao jogador de formacao nao jogarao.
Vamos jogar com o Bruno Costa em vez do Nico? Com o Luís Mota em vez do Eva? Com Borges no lugar do Pepê?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
981
2,686
Marchesin quando cá estava era melhor que o Diogo

Tem de jogar os melhores, salvo excepções
No início era, mas a certa altura o Digo suplantou-o,
por isso é que lhe ganhou a titularidade.
Para mim, o Marchesin foi dos melhores guarda-redes que vi no jogar no FC Porto nos últimos largos anos.
Com o Sérgio Conceição, era assim. Jogavam sempre os melhores. Como na época 17/18, em que durante um mês o José Sá foi claramente melhor do que o Casillas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,694
9,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No início era, mas a certa altura o Digo suplantou-o,
por isso é que lhe ganhou a titularidade.
Para mim, o Marchesin foi dos melhores guarda-redes que vi no jogar no FC Porto nos últimos largos anos.
Com o Sérgio Conceição, era assim. Jogavam sempre os melhores. Como na época 17/18, em que durante um mês o José Sá foi claramente melhor do que o Casillas.
O march nao se lesionou?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,784
10,038
Vamos jogar com o Bruno Costa em vez do Nico? Com o Luís Mota em vez do Eva? Com Borges no lugar do Pepê?
O novo Hilário, o que só tinha qualidade pro VSC, do Francisco nem imagino...da formação só dás tiros ao lado.

E alguém disse que o Bruno Costa é melhor que o Nico? O Mota nem joga na B e nem é da formação. Pepê é médio ofensivo e é titular porque não há outro, não tem nada a ver com o Borges. O Galeno é que é o extremo e é muito mais decisivo que o Pepê.
 

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Tenho apreço pelo Marchesin, chegou cá para ocupar a vaga de Casillas e fê-lo relativamente bem. No entanto, acho que muita gente o sobrevaloriza.

Já vi alguns foristas a dizerem que foi melhor que o Helton, o que para mim é uma heresia, sendo que o Helton não era um GR do nível de Baía, Mly, Casillas e do próprio Diogo. Mas o Marche está uns bons furos abaixo do Helton que apesar de tudo teve uma longa carreira no FC Porto com momentos muitos altos do que baixos.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
981
2,686
O novo Hilário, o que só tinha qualidade pro VSC, do Francisco nem imagino...da formação só dás tiros ao lado.

E alguém disse que o Bruno Costa é melhor que o Nico? O Mota nem joga na B e nem é da formação. Pepê é médio ofensivo e é titular porque não há outro, não tem nada a ver com o Borges. O Galeno é que é o extremo e é muito mais decisivo que o Pepê.
O Bruno Costa vai voltar outra vez?
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,244
68,273
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O novo Hilário, o que só tinha qualidade pro VSC, do Francisco nem imagino...da formação só dás tiros ao lado.

E alguém disse que o Bruno Costa é melhor que o Nico? O Mota nem joga na B e nem é da formação. Pepê é médio ofensivo e é titular porque não há outro, não tem nada a ver com o Borges. O Galeno é que é o extremo e é muito mais decisivo que o Pepê.
Oh miguel toda a gente menos tu homem.

Toda a gente tem moral para me dar uma tanga ou outra mas tu...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80