Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.17

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.17 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,682
9,655
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A sua quase decada de titularidade não pode influenciar uma analise de qualidade intrinseca como GR.

Eu como a questão do Jorge Costa a central.
Percebo o que queres dizer (e o Bicho é um bom exemplo), mas neste caso nao se trata disso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,073
7,032
44
Senhora da Hora
Não me lembro. Mas lembro-me de um castigo qualquer que ele teve, ele e mais 4 ou 5, por saírem à noite ou algo desse género. Tenho a ideia de que as coisas nunca mais foram as mesmas a partir daí.
foi uma festa em casa até altas horas com a mulher e amigos e mais outros jogadores do Fc Porto inclusive o empresário dele...
foi a festa de Matheus Uribe e a mulher, salvo erro era o aniversário da mulher dele...
Marchesin foi um dos convidados tb
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,813
4,640
Não foi só pela questão da carreira e longevidade no FC Porto. Eu acho que o Helton tinha mais qualidade que o Marchesin.
Na minha opinião, o Marchesin era melhor. Para mim, era fantástico.
Claro que o Helton fica mais na História, o tempo em que cá esteve, a conquista de uma Liga Europa, etc. Nem tem comparação.
 

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
226
244
A força que a imprensa, jornais etc está a fazer a todo o custo para vender o Diogo Costa.. cambada de lampiões.
 
  • Haha
Reações: hawkeyes

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,464
1,929
41
lisboa
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Já vi que entramos em avialiações de qualidade relativamente aos GR's históricos do FC Porto. Os parametros para cada um são diferentes, em realação ao que é esperado de um GR.
Sem entrar na de este era melhor que aquele nas diferentes areas de avaliação, porque são para mim demasiadas, entro no baile e escolho classificar no TODO, os já citados. E vou-me ficar pelo TOP 5.
1 Iker Casillas
2 Diogo Costa
3 Vitor Baia
4 Marchesin
5 Hélton

Custa-me deixar o Mly, porque já era idolo quando jogava em França e pela seleção da Polónia em 1982, e mais foi por ser o nosso GR na conquista de Viena e Tokyo.
Agora, Marchesin quando chegou era melhor do que o Diogo Costa prestes a fazer 20.
Depois o Marche foi chamado á Seleção Argentina, onde se lesionou, perdeu gás e exibições menos conseguidas.
O Diogo, como predistinado que era, com treino e vontade de agarrar a balisa do NGC, relegou bem Marche para o banco, ajudado com lesão+Uribe Family Party.
E, obviamente demonstrou qualidade superior, e o marche nunca mais conseguiu chegar a titular.
Resumindo, e focando-s e nestes dois: O Marche quando chegou era superior ao DC? Era
O Diogo demonstrou qualidade extra para suplantá-lo? Sim, mas ao cabo de duas épocas, e com 21 aninhos a meses de fazer.
Para o resto é conversa.
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
O ideal, como disse AVB, seria mantê-lo.
O esperado, é sim que saia por um valor perto do recorde por GR's que foi de Queta para o Chelsea em 2019 por 80 M€
Por mim o Diogo vale mais, e o Queta foi um autentico Flop.
Fico á espera sentadinho, e espero que se saír, sejamos capazes de encontrar um substituto sólido.
Dificíl mas possivèl.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,628
3,148
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Diogo não teve qualquer hipótese nos penalties . França tinha a lição bem estudada. Todos os penalties são perfeitos
 

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,725
6,849
Segurissimo durante os 120 minutos, não precisou de defesas vistosas porque está sempre no sítio certo.
Os penaltis provavelmente os avecs estudaram o Diogo, tanto que mandaram duas para o meio, devem de ter visto que era o lugar onde o Diogo Costa menos se atirava.
Grande Euro e sai altamente valorizado.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,697
4,792
O Dembele no fim do jogo disse que estudaram os penalties e estavam preparados. Não havia muito a fazer, eles também não são uns mancos..
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,902
39,400
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Dembele no fim do jogo disse que estudaram os penalties e estavam preparados. Não havia muito a fazer, eles também não são uns mancos..
E fizeram-se aos penaltis. Claramente estudado. Ainda assim passam por uma infelicidade apenas.
É o que é.
Excelente Europeu o Diogo e limpou completamente a imagem do Mundial.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,907
18,709
Grande europeu que fez. Sai em grande e muito valorizado.
Acabamos derrotado nos penaltis, sem que o Diogo tivesse qualquer hipótese de brilhar. Os penaltis da França são todos muito bem marcados (aquele último remate então é perfeito)!
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,218
15,215
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E fizeram-se aos penaltis. Claramente estudado. Ainda assim passam por uma infelicidade apenas.
É o que é.
Excelente Europeu o Diogo e limpou completamente a imagem do Mundial.
O DIogo nao teve qualquer hipotese.

Fez um jogo fantástico
 
  • Like
Reações: Dias_21

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,380
6,774
Grande Diogo, belíssimo Europeu que fez, mas nada que não esperasse visto se tratar de um grande gr.
Venham de lá as propostas por ti que o FCPorto bem precisa de uma grande venda.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro