Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,567
19,984
A mensagem de Diogo Costa:

"Primeiramente, obrigado a todos pelas palavras. Desejo-vos tudo de bom para vocês e para as vossas famílias e também para nós enquanto equipa. O que eu tenho a pedir à equipa é que se mantenha focada, unida e com o rigor que precisamos de ter durante todo o campeonato para ajudar o clube e a nós próprios. Ganhamos todos, toda a gente sai a ganhar. Unidos. Peço união, não só dentro de campo, como fora. Quero desejar-vos tudo de bom."

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,235
487

Samu, Pepê e Diogo Costa em destaque no Minho

Avançado bisou e foi eleito o melhor em campo pela Liga, enquanto o polivalente brasileiro arrecadou o MVP Porto e o guardião o Clean Sheet

Samu, que foi o grande protagonista do final de tarde deste sábado em Guimarães ao bisar na vitória por 3-0 frente ao Vitória, foi eleito pela Liga o homem do jogo. Pepê, que assinou o terceiro dos Dragões no D. Afonso Henriques, foi distinguido como MVP Porto e Diogo Costa, que manteve a baliza inviolada, levou para casa o prémio Clean Sheet.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,379
10,507
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ter Stegen acabou a epoca e talvez a carreira... oxalá o Barça não se vire para o Diogo

• Like
Reações: Moreira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,554
5,806
Conquistas
1
Podem virar-se devagarinho

O mercado está fechado
"Quer isto dizer que, ainda em setembro, a temporada terminou para o alemão e o Barcelona poderá ir ao mercado contratar um guarda-redes, ao abrigo do artigo 77 do regulamento da La Liga, que prevê que, em casos de lesões graves (4 meses, pelo menos, de paragem), o clube poderá recrutar um substituto."

Isto não significa que poderiam contratar o Diogo Costa se quisessem?

Não que ache que o vão fazer, o Barça tem lá dinheiro para isso. Mas não sabia deste regulamento da La Liga.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,094
11,063
"Quer isto dizer que, ainda em setembro, a temporada terminou para o alemão e o Barcelona poderá ir ao mercado contratar um guarda-redes, ao abrigo do artigo 77 do regulamento da La Liga, que prevê que, em casos de lesões graves (4 meses, pelo menos, de paragem), o clube poderá recrutar um substituto."

Não que ache que o vão fazer, o Barça tem lá dinheiro para isso. Mas não sabia deste regulamento da La Liga.
Então só é válido lá.

• Like
Reações: Viena

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,371
5,327

Não quero estar a dizer asneira mas essa regra que permitia aos clubes irem buscar jogadores fora da janela de transferências no caso de lesões superiores a 5 meses dos atletas, foi mudada apos o caso do Braithwaite, na altura houve confusão porque o leganes nao queria libertar o avançado porque estava quase para descer e mesmo assim perdeu o jogador. Os clubes ainda tentaram fazer com que a regra fosse mudada para só ser possível a transferência se o clube quiser vender , ou seja impossibilidade de acionar cláusula, mas acho que a federação baniu mesmo contratações entre clubes com o mercado fechado e acho que colocou como nos outros países apenas a possibilidade de contratar jogadores livres.

• Like
Reações: Viena