Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,612
725
És tão aldrabão. Eu saí do Portal em 2018 e só regressei em 2024, como é que posso algum dia ter falado do Marchesin?
Estas com azar, acabou-se a brincadeira de enfraquecer o Porto para jogarem activos que nunca valorizariam pela a idade e pela a qualidade em si Acabou-se o jogador X jogar porque tem o empresario Y. Acabou-se os jogadores de formação, portistas de berço serem postos para segundo plano.

Estiveste azar bem querias o argentino mas o Diogo Costa sempre foi, é e será superior.

Na mesma lógica, acredito que vai-se continuar a razia das paletes de cepalhada estrangeira sobre o comando do AVB. A partir de agora a menos que sejam de qualidade indiscutivelmente superior ao jogador de formacao nao jogarao.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
415
1,231
Por esse valor, tinham que meter uma cláusula de 10% numa futura transferência e 10M€ por objetivos!

A cláusula dele neste momento não é de 100M€?

Tudo bem que é um GR mas é um guarda redes com selo de qualidade para 10anos.
Vender ao City e ficar com uma percentagem numa futura transferência?
Os 10M por objetivos pode ser mas a percentagem não faz qualquer sentido. Mais vale não pôr nada.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,631
4,242
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Na mesma lógica, acredito que vai-se continuar a razia das paletes de cepalhada estrangeira sobre o comando do AVB. A partir de agora a menos que sejam de qualidade indiscutivelmente superior ao jogador de formacao nao jogarao.
Acho q aqui é q está o ponto importante na mudança de gestao do plantel. Contrataçoes de fora, sejam estrangeiros ou nao, das q custam bom $, só mm jogadores q venham para fazer a diferença. O q fazemos nós com Grujics e Francos, a pagar 9M e 4M, qdo podiamos estar a aproveitar mais cedo jogadores da formaçao? O caminho é fazer contrataçoes cirurgicas em q foi mm necessario gastar o $ pq nao tinhamos soluçao interna, ou pq é um aumento de qualidade grande face às opçoes q ja tinhamos. E os restantes têm q ser da formaçao. Até pq se podemos emprestar jogadores da formaçao sem limite, mais vale ir buscar os "diamantes em bruto" mais cedo e traze-los para a formaçao. O Ajax fazia mto disso e foi assim q teve grande sucesso. Mas para isto funcionar é preciso um scouting de excelente nivel, portanto ha q esperar e ver o q vale esta nova equipa diretiva/técnica. Eu estou confiante q estamos no caminho certo.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
954
2,587
Estas com azar, acabou-se a brincadeira de enfraquecer o Porto para jogarem activos que nunca valorizariam pela a idade e pela a qualidade em si Acabou-se o jogador X jogar porque tem o empresario Y. Acabou-se os jogadores de formação, portistas de berço serem postos para segundo plano.

Estiveste azar bem querias o argentino mas o Diogo Costa sempre foi, é e será superior.

Na mesma lógica, acredito que vai-se continuar a razia das paletes de cepalhada estrangeira sobre o comando do AVB. A partir de agora a menos que sejam de qualidade indiscutivelmente superior ao jogador de formacao nao jogarao.
Tu não bates bem, moço. Eu não estive no Portal enquanto o Marchesin esteve no Porto. Não podia ter dado a minha opinião sobre ele se não estava cá.
Ou não sabes ler ou é só para chatear. Ou então é algo mais grave, mas respeito muito esse tipo de doenças.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,904
17,258
A professora primária, Joana de Miranda, de Diogo Costa:

"Que felicidade em saber que continuas o mesmo menino humilde e lutador. Aquele que, desde cedo, e com o apoio de uma família fantástica, mostrou um sentido de ética e compromisso irrepreensíveis, dentro do campo ou da sala de aula"
...
Nem a professora primária do Diogo o esqueceu!
Falando em professoras primárias, onde anda, mesmo, a minha!?🤔
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,477
16,453
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A professora primária, Joana de Miranda, de Diogo Costa:

"Que felicidade em saber que continuas o mesmo menino humilde e lutador. Aquele que, desde cedo, e com o apoio de uma família fantástica, mostrou um sentido de ética e compromisso irrepreensíveis, dentro do campo ou da sala de aula"
...
Nem a professora primária do Diogo o esqueceu!
Falando em professoras primárias, onde anda, mesmo, a minha!?🤔
Tem onlyfans agora
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,612
725
Tu não bates bem, moço. Eu não estive no Portal enquanto o Marchesin esteve no Porto. Não podia ter dado a minha opinião sobre ele se não estava cá.
Ou não sabes ler ou é só para chatear. Ou então é algo mais grave, mas respeito muito esse tipo de doenças.
Rapaz, Puseste ai a mandar bocas sobre a minha critica a preferencia da titularidade do Marchesin inves do Diogo Costa e eu digo-te que estas com a azar, que acabou-se a brincadeira e gestao desses exemplos.

O proximo e o Rodrigo Mora, vai tirar o teu rico Pepe e outros que tantos para o banco.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
954
2,587
Rapaz, Puseste ai a mandar bocas sobre a minha critica a preferencia da titularidade do Marchesin inves do Diogo Costa e eu digo-te que estas com a azar, que acabou-se a brincadeira e gestao desses exemplos.

O proximo e o Rodrigo Mora, vai tirar o teu rico Pepe e outros que tantos para o banco.
Tu não és normal. Onde é que eu alguma vez na vida falei do Marchesin? Ou de ti?
E agora é o Pepe?
Estás a confundir-me com alguém, certo?
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
583
321
Claro que ninguém vai bater 75M pelo Diogo, até porque os dois ou três clubes do mundo com capacidade para isso estão bem servidos de GR
Honestamente, qualquer proposta acima dos 50 M já seria fantástica e absolutamente irrecusável, nas condições financeiras em que nos encontramos.
Dar-te-ia razão se neste mundo não houvesse loucos a dar 90M de libras pelo Maguire, a inflação não fosse o que é, as receitas da champions não subissem, não houvesse Sheiks das arábias para os quais comprar um Ferrari é o mesmo que para ti comprar um gelado, mais o facto de ser um investimento que dará segurança e qualidade por 10 anos dado que o Diogo é novo.

Por todos estes motivos não temos nada a perder em ser pedinchões.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
954
2,587
Rapaz, Puseste ai a mandar bocas sobre a minha critica a preferencia da titularidade do Marchesin inves do Diogo Costa e eu digo-te que estas com a azar, que acabou-se a brincadeira e gestao desses exemplos.

O proximo e o Rodrigo Mora, vai tirar o teu rico Pepe e outros que tantos para o banco.
Bem me parecia que não sabes ler.
Eu também preferia o Diogo Costa ao Marchesin, apesar deste ser um grande guarda-redes.
Sempre preferi o Diogo. Como vês, estamos de acordo. Aliás, em condições normais, prefiro sempre jogadores da formação, porque em princípio poderão valorizar mais. Acredito muito no Rodrigo Mora.
O que critiquei foi, passados 4 anos, vires atacar os colegas que na altura discordavam de ti.
Isso, para além das tuas mentiras sobre a minha opinião do Marchesin (não é "o argentino"), é que mostra baixo nível da tua parte.
Não é a tua opinião, que essa é igual à minha. Não me ponho é a atacar quem discordou de mim há 4 anos.
E a conversa acabou aqui. Vais chamar rapaz a quem te pertence.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,612
725
Bem me parecia que não sabes ler.
Eu também preferia o Diogo Costa ao Marchesin, apesar deste ser um grande guarda-redes.
Sempre preferi o Diogo. Como vês, estamos de acordo. Aliás, em condições normais, prefiro sempre jogadores da formação, porque em princípio poderão valorizar mais. Acredito muito no Rodrigo Mora.
O que critiquei foi, passados 4 anos, vires atacar os colegas que na altura discordavam de ti.
Isso, para além das tuas mentiras sobre a minha opinião do Marchesin (não é "o argentino"), é que mostra baixo nível da tua parte.
Não é a tua opinião, que essa é igual à minha. Não me ponho é a atacar quem discordou de mim há 4 anos.
E a conversa acabou aqui. Vais chamar rapaz a quem te pertence.
Le o que tu quiseres, eu bem entendi a tuas boquinhas de menina por entre-linhas, e preciso saber-se ler assim, é verdade.
Baixo nivel tens tu rapaz para criticares um critica perfeitamente assertiva sobre a profileracao da mentalidade que sempre reinou, na logica que seria preferível conservar o estatuto das "idades" e da "experiencia" invés de se apostar na qualidade da formacao seja ele jovem com ou sem estatuto.

Os teus juizos de valor sem qualquer credibilidade passo bem sem elas, o que me incomoda seria o Porto e a direccao neste caso o AVB conservar esse mentalidade retrogada, porque um argentino ganhou estatuto numa epoca a um nivel razoavel (ridiculo para um clube que quer se exigente de nivel mundial),velho e sem progressao, iria-se perder anos de evolucao de um potencial activo e de alguem que daria muito mais rendimento desportivo.

Por isso merece-se ser criticado essa gestao desportiva, e oxala nao se repita.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80