Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.03

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.03 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,629
740
Posso gozar e recuperar os posts daquele que me criticavam por dizer que o Diogo Costa era muito melhor que o argentino?
HAHAHAHAHAHAHHAH
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,201
2,409
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os ditos 75M pode sempre ser amortizados de forma bem diluída com outro/os jogador/es.

Como aqui já se referiu anteriormente e como exemplo o Chelsea tem inúmeros jogadores para camuflar os 75M ... os famosos "packs".
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e zapan

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,886
1,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os ditos 75M pode sempre ser amortizados de forma bem diluída com outro/os jogador/es.

Como aqui já se referiu anteriormente e como exemplo o Chelsea tem inúmeros jogadores para camuflar os 75M ... os famosos "packs".
Fala-se que o Chelsea vai ao Mamardashvili
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,280
3,362
Posso gozar e recuperar os posts daquele que me criticavam por dizer que o Diogo Costa era muito melhor que o argentino?
HAHAHAHAHAHAHHAH
E não tinham direito a ter a opinião deles? Se achavam que o Marchesin era melhor (argentino? essa xenofobia!, já respeitavas mais aquele que foi um excelente profissional do FC Porto), era a opinião deles.
Foi precisa a exibição de ontem do Diogo para vires escarnecer deles?
És mesmo pequenino.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,238
17,832
O nosso presidente sobre o Diogo,hoje, na câmara do Porto:

"Relativamente à exibição do Diogo, é de louvar. Eu ontem fui, tal como vocês também devem ter sido, enchido de mensagens do novo São Diogo de Portugal. Ontem brilhou durante todo o jogo e nos penáltis. É um dos maiores ativos do FC Porto e não temos interesse nenhum em ver-nos livre do mesmo. Queremos que continue a dignificar as cores do FC Porto e penso que que assim será."
...
Inteligente a remeter, indiretamente, para a cláusula, ao afirmar que não estamos interessados a desfazer-nos de um dos nossos melhores ativos ( se não o melhor) a qualquer preço...
 
Última edição:
T

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,417
1,874
41
lisboa
A melhor que ouvi hoje dos lampiões foi que o Diogo não defendeu, foram os eslovacos que remataram contra ele. Vai uma azia porque já é a segunda vez que o Portogal salva a seleção. És o maior Diogo.