Há superlativo para bom!...Acho 60 milhões um bom negócio, o que vier acima já acho bom.
Há superlativo para bom!...Acho 60 milhões um bom negócio, o que vier acima já acho bom.
Falta aí o Rui Patrício e o Rui Correia.E o Marco Tábuas!
Não acho.Vim aqui só lembrar que o nosso DIOGO COSTA é um MONSTROOOOOOOOO!!!
E nós também!A única coisa que sei é que a esta hora ainda a Eslovénia está a tentar marcar um golo.
Alguma unha encravada ou uma infeção fúngica?O Diogo tem bastante dificuldades com os pés, teria de melhorar muito este aspeto.
Não se esqueçam que é preciso o Diogo querer ir jogar Conference para o anoImaginem só chegar aí um Chelsea e espetar 75M diretos no Diogo.
Jorge SilvaFalta aí o Rui Patrício e o Rui Correia.
Isso não faz sentido nenhum. continuas a ter os fora de jogo milimétricos só que a posição é ligeiramente diferente. Não muda nada..Por falar em alterações e muito OFF-TOPIC. Aquilo dos fora de jogo contar o ultrapassar o corpo todo do atacante face ao defesa... isso sempre andou para a frente?
- Acho que é uma mudança tão grande de mindset, que tipo, vai obrigar a grandes adaptaçoes. A malta mais velha nisto, deve-se ver a nora.
De qualquer forma, isto significa o quê, que ha mudanças de perfil ideal para um central? Vejo talvez como ideal centrais mais rapidos para tentarem fazer compensações.
É que tipo isto não vai reduzir o ruido, porque antes se se media o milimetro pra la do defesa, agora vai medir-se o milimetro "totalmente para lá do defesa". Poderá é reduzir significativamente o numero de foras de jogo, mas vejo isto como pessimo para o futebol. Quer-se tudo tão simples e faz-se mexidas destas?
O Turbinas é melhor.A melhor que ouvi hoje dos lampiões foi que o Diogo não defendeu, foram os eslovacos que remataram contra ele. Vai uma azia porque já é a segunda vez que o Portogal salva a seleção. És o maior Diogo.
eis a resposta a esses cromosA melhor que ouvi hoje dos lampiões foi que o Diogo não defendeu, foram os eslovacos que remataram contra ele. Vai uma azia porque já é a segunda vez que o Portogal salva a seleção. És o maior Diogo.
Pra ganharmos temos de ter os melhores. Ele e VarelaPela CR era o ideal e caso estivéssemos com uma boa saúde financeira se calhar podíamos só remeter para a CR.
Mas a realidade é que se chegar uma proposta de 60-65M não podemos recusar
sabes que um guarda redes é excepcional quando defender 3 penaltis seguidos e um lance de avançado completamente isolado aos 117 minutos parece fácil.Em algumas reações há quem diga que os penaltis da Eslovénia foram todos mal marcados e que o Sesko rematou contra o Diogo Costa.
Independentemente de haver sempre demérito dos avançados, como é natural, a defesa ao remate do Sesko é brutal. Perna esquerda completamente esticada e desvio com a bota. Num momento decisivo como aquele.
A defesa ao primeiro penalty é praticamente igual à do Oblak ao penalti do remate, potência e colocação bastante similares. O Oblak espalma com a mão esquerda, o Diogo chega lá com as duas.
No outro jogo o Tone fez penalti por causa do DiogoA melhor que ouvi hoje dos lampiões foi que o Diogo não defendeu, foram os eslovacos que remataram contra ele. Vai uma azia porque já é a segunda vez que o Portogal salva a seleção. És o maior Diogo.