Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
41
169
O Sérgio fazia parte do esquema, para encher cofres dos Abutres que rodeavam pinto da costa.
Caro colega,

como treinador, o Sérgio é um grande treinador, do melhor que há na Europa. Depois se quiser podemos discutir porque é que grandes clubes não o tentaram contratar.

Como Pai, é um excelente Pai. Do melhor que anda aí.

Como empregado da entidade patronal FCPorto SAD, deixou muito, muito a desejar pois atropelou princípios básicos de ética, mora, lealdade ou confiança a reboque de relações pessoais de longa data.

Dito isto e, ficando desde já claro que nunca mais o quero ver pela frente, é minha profunda convicção que o Sérgio não fez em momento algum parte de esquemas para lesar a SAD em termos de transferências. Errou em algumas escolhas como erram todos sem excepção. Mas ao contrário do que se possa pensar, fez frente a muito chulo, putanheiro e escroque que andou e anda a roubar a SAD.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,110
9,641
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pelo amor de Deus amego, se o teu patrão apresentar te uma proposta que te é vantajosa vais dizer " epah desculpe lá Sr. Manel mas isso depois vai prejudicar a empresa, não quero isso porque gosto de si e de trabalhar cá. Guarde esse dinheiro e contrate mais 2ou10 trabalhadores para nós ajudarem"
Temos que ser objetivos e não pensar com o coração. Longe de mim defender o Sérgio ou o Chico mas neste caso eles é que foram os finos e dou lhes os parabens. Infelizmente tínhamos um presidente que já não tinha cabeça para pensar como outrora.
Então se é apenas uma relação de patrão e empregado, que enfiem o Portismo deles onde o sol não brilha.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,157
7,508
Caro colega,

como treinador, o Sérgio é um grande treinador, do melhor que há na Europa. Depois se quiser podemos discutir porque é que grandes clubes não o tentaram contratar.

Como Pai, é um excelente Pai. Do melhor que anda aí.

Como empregado da entidade patronal FCPorto SAD, deixou muito, muito a desejar pois atropelou princípios básicos de ética, mora, lealdade ou confiança a reboque de relações pessoais de longa data.

Dito isto e, ficando desde já claro que nunca mais o quero ver pela frente, é minha profunda convicção que o Sérgio não fez em momento algum parte de esquemas para lesar a SAD em termos de transferências. Errou em algumas escolhas como erram todos sem excepção. Mas ao contrário do que se possa pensar, fez frente a muito chulo, putanheiro e escroque que andou e anda a roubar a SAD.
Do melhor que há na Europa :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::LOL::LOL::LOL::LOL::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::LOL::LOL::LOL::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::LOL::LOL:
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,489
5,509
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Portanto, se estiver a fazer um bom Euro, provavelmente alguém se irá adiantar e leva-o antes da final por apenas 30M, dos quais, ele ainda tem 20%, logo ficamos pelo nosso maior ativo, apenas com 24M. Como ainda deve dar comissões, se ficarmos com 20M é muito.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,826
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Caro colega,

como treinador, o Sérgio é um grande treinador, do melhor que há na Europa. Depois se quiser podemos discutir porque é que grandes clubes não o tentaram contratar.

Como Pai, é um excelente Pai. Do melhor que anda aí.

Como empregado da entidade patronal FCPorto SAD, deixou muito, muito a desejar pois atropelou princípios básicos de ética, mora, lealdade ou confiança a reboque de relações pessoais de longa data.

Dito isto e, ficando desde já claro que nunca mais o quero ver pela frente, é minha profunda convicção que o Sérgio não fez em momento algum parte de esquemas para lesar a SAD em termos de transferências. Errou em algumas escolhas como erram todos sem excepção. Mas ao contrário do que se possa pensar, fez frente a muito chulo, putanheiro e escroque que andou e anda a roubar a SAD.
As pessoas vivem em negação em relacao ao que realmente se passava na SAD. ate se percebe, estao muito desiludidos com PdC e é mais facil alijeirar as coisas distribuindo as culpas por outros.

A tua ultima frase é de quem tem nocao do que se passava. Apesar de evidente, ainda é tabu para muitos por aqui.

A unica culpa de SC em relacao ao Estado da SAD foi ter ganho 2 campeonatos antes das eleicoes de 2020 que permitiram a PdC ser reeleito

Se SC nao ganha, PdC saia em 2020. Basta pensar que um Fernando Rio, um individuo sem carisma nenhum teve 30% dos votos.

Bastava alguem melhor como candidato candidatar se em cima de 7 anos sem ser campeao e este ultimo mandato ja nem sequer acontecia.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,849
4,828
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E ele é portista. Mas antes de ser portista é Conceicionista, e no caso particular dele tambem Pintista.

Quando se metem questoes de €€ ao barulho, as verdadeiras prioridades vem ao de cima.

Eu posso criticar o SC por nao ser capaz de colocar o Porto a frente do PdC, embora comprenda a relacao que eles têm.

Ja nao o critico por procurar o que e melhor para ele e para os filhos.

Mas nao deixa de ser portista por causa disso.

ja deviamos todos estar vacinados para estas questoes.
Não estás a perceber o meu ponto.

Não digo que ele não seja portista, simplesmente não é nenhum baluarte do Portismo, como muitos o querem fazer passar.

Isso somos nós, os que sofrem diariamente com o clube e continuam do lado dele, muitas das vezes e em muitos dos casos a tirar dinheiro de onde faz mais falta, para colocar no clube ou a gastar com o clube.

Muito menos é alguém com perfil e amor ao clube para algum dia exercer qualquer outra função no clube para além daquelas que exerceu até ao dia 03/06/2024.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,241
1,172
As pessoas vivem em negação em relacao ao que realmente se passava na SAD. ate se percebe, estao muito desiludidos com PdC e é mais facil alijeirar as coisas distribuindo as culpas por outros.

A tua ultima frase é de quem tem nocao do que se passava. Apesar de evidente, ainda é tabu para muitos por aqui.

A unica culpa de SC em relacao ao Estado da SAD foi ter ganho 2 campeonatos antes das eleicoes de 2020 que permitiram a PdC ser reeleito

Se SC nao ganha, PdC saia em 2020. Basta pensar que um Fernando Rio, um individuo sem carisma nenhum teve 30% dos votos.

Bastava alguem melhor como candidato candidatar se em cima de 7 anos sem ser campeao e este ultimo mandato ja nem sequer acontecia.
Se em 2020 o koehler tivesse sido candidato arrisco a dizer que tinha ganho...
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,891
3,224
54
Marco de Canaveses
Caro colega,

como treinador, o Sérgio é um grande treinador, do melhor que há na Europa. Depois se quiser podemos discutir porque é que grandes clubes não o tentaram contratar.

Como Pai, é um excelente Pai. Do melhor que anda aí.

Como empregado da entidade patronal FCPorto SAD, deixou muito, muito a desejar pois atropelou princípios básicos de ética, mora, lealdade ou confiança a reboque de relações pessoais de longa data.

Dito isto e, ficando desde já claro que nunca mais o quero ver pela frente, é minha profunda convicção que o Sérgio não fez em momento algum parte de esquemas para lesar a SAD em termos de transferências. Errou em algumas escolhas como erram todos sem excepção. Mas ao contrário do que se possa pensar, fez frente a muito chulo, putanheiro e escroque que andou e anda a roubar a SAD.
O Sérgio sabia muito bem que o nosso clube estava sem rumo, e nunca o vi o marcar uma posição posição diferente da administração de pinto da costa.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,336
2,779
Caro colega,

como treinador, o Sérgio é um grande treinador, do melhor que há na Europa. Depois se quiser podemos discutir porque é que grandes clubes não o tentaram contratar.

Como Pai, é um excelente Pai. Do melhor que anda aí.

Como empregado da entidade patronal FCPorto SAD, deixou muito, muito a desejar pois atropelou princípios básicos de ética, mora, lealdade ou confiança a reboque de relações pessoais de longa data.

Dito isto e, ficando desde já claro que nunca mais o quero ver pela frente, é minha profunda convicção que o Sérgio não fez em momento algum parte de esquemas para lesar a SAD em termos de transferências. Errou em algumas escolhas como erram todos sem excepção. Mas ao contrário do que se possa pensar, fez frente a muito chulo, putanheiro e escroque que andou e anda a roubar a SAD.
Podia ter feito muito mais. Não me recordo de ver um treinador com tanto apoio da parte dos adeptos durante um período tão longo. Não fez exigências nem ameaças porque fazia parte da panelinha. Poupem-me as canções de embalar, de que estava a lutar contra interesses instalados e blá blá blá. A rábula com o VB e a renovação do Francisco só demonstram que fazia parte da grupeta.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,826
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não estás a perceber o meu ponto.

Não digo que ele não seja portista, simplesmente não é nenhum baluarte do Portismo, como muitos o querem fazer passar.

Isso somos nós, os que sofrem diariamente com o clube e continuam do lado dele, muitas das vezes e em muitos dos casos a tirar dinheiro de onde faz mais falta, para colocar no clube ou a gastar com o clube.

Muito menos é alguém com perfil e amor ao clube para algum dia exercer qualquer outra função no clube para além daquelas que exerceu até ao dia 03/06/2024.
Cada um fala por si.

Eu nao acho o Sergio nenhum baluarte do Portismo. Nem praticamente ninguem.

Se PdC fez o que fez…

Eu acho que o Sergio foi muito bom ao conseguir manter a equipa do Porto competitiva nos ultimos 7 anos, ( pessimo campeonato, mas boa Champions mesmo assim, na ultima epoca ). Porque teve uma SAD desastrosa a gerir o clube. Mas foi muito bom como profissional.

Agora o pessoal é que ve os a bater no peito, e depois fica desiludido porque afinal o Porto nao esta a frente de tudo.

Eu nao olha para o fenomeno desportivo assim, por isso nao so nao valorizo essas coisas, como nao me vou desiludir.

Tantos mas tantos exemplos de que o portismo esta longe de ser algo importante na accao dos profissionais…
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,120
14,947
Será que a lazio não precisa de mais um redes, um defesa esquerdo e um médio-centro? Samuel Portugal, Zaidu, Loum e Grujic seriam excelentes opções para a lazio! Se quiserem, também podem levar o Fábio Cardoso por uns milhõezitos... e se quiserem craques para substituir o Felipe Anderson, é só chegaram-se à frente com uns 35M € e podem levar o Pepê, ou o Galeno!!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,826
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Agora querem a força colar me a opinoes que nao sao as minhas.

Eu nao mudei nada. Nada!!! Sempre com as minhas convicções!!

Por mim o SC seria o treinador no proximo ano, se isso fosse possível com AVB. E com salario reduzido. É isso que vao encontrar. E que nao deviam ofender pessoas que deram tudo pelo Porto numa situacao muito complicada.

Eu ja passei a frente. Nao mando nada.

Saiu SC, ja sairam Mourinho, AVB, Robson, Artur Jorge.

O Porto continua.

Parece que quem tanto queria que ele saisse é que ainda nao ultrapassou o assunto.😂😂😂

Disso nao tenho culpa nenhuma. Continuem a espalhar o vosso odiozinho ridiculo
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,826
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estava a espera que fosse oficial, mas aí esta ele, o meu novo treinador, que irei defender como defendi o SC.💙💙💙
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
151
247
Pelo amor de Deus amego, se o teu patrão apresentar te uma proposta que te é vantajosa vais dizer " epah desculpe lá Sr. Manel mas isso depois vai prejudicar a empresa, não quero isso porque gosto de si e de trabalhar cá. Guarde esse dinheiro e contrate mais 2ou10 trabalhadores para nós ajudarem"
Temos que ser objetivos e não pensar com o coração. Longe de mim defender o Sérgio ou o Chico mas neste caso eles é que foram os finos e dou lhes os parabens. Infelizmente tínhamos um presidente que já não tinha cabeça para pensar como outrora.
Foram finos sim….aproveitaram-se das fragilidades do clube
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,826
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Será que a lazio não precisa de mais um redes, um defesa esquerdo e um médio-centro? Samuel Portugal, Zaidu, Loum e Grujic seriam excelentes opções para a lazio! Se quiserem, também podem levar o Fábio Cardoso por uns milhõezitos... e se quiserem craques para substituir o Felipe Anderson, é só chegaram-se à frente com uns 35M € e podem levar o Pepê, ou o Galeno!!!
Acho que o Marselha tem mais dinheiro para investir.
 
  • Wow
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
151
247
Agora querem a força colar me a opinoes que nao sao as minhas.

Eu nao mudei nada. Nada!!! Sempre com as minhas convicções!!

Por mim o SC seria o treinador no proximo ano, se isso fosse possível com AVB. E com salario reduzido. É isso que vao encontrar. E que nao deviam ofender pessoas que deram tudo pelo Porto numa situacao muito complicada.

Eu ja passei a frente. Nao mando nada.

Saiu SC, ja sairam Mourinho, AVB, Robson, Artur Jorge.

O Porto continua.

Parece que quem tanto queria que ele saisse é que ainda nao ultrapassou o assunto.😂😂😂

Disso nao tenho culpa nenhuma. Continuem a espalhar o vosso odiozinho ridiculo
O problema é que o assunto ainda não está resolvido com a situação do filho. É como se dizer que a partir das eleições os pintistas desapareceram. Ela não quis sair sem novela…
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80