André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,842
14,813
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
TIVEMOS UM PREJUÍZO GIGANTESCO NA ÉPOCA PASSADA.

A única forma de aumentar capacidade de investimento é com novas mais valias sejam com jogadores sejam com venda de direitos comerciais da marca.

Financiamento servirá para gerir os compromissos com o passivo corrente não para o aumentar.

Que parvoíce de tweet.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,077
45,336
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei se vai ser o VB. Caso se confirme, depois de tudo o que aconteceu, demonstra uma enorme coragem da sua parte. E respeito imenso isso. Não é o meu favorito, muito longe disso. Mas será o meu treinador.
O calçonetas terá de ser o treinador de todos nós amigo!! E defende-lo sempre!

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
191
221
Iluminado é parte dos 20% que mesmo com palas não queria ver!

Tu es um super mamão também? Se és para mim és LIXO.

Como referi e se leres com calma, disse parte dos 20% com interesses próprios do/no clube…. É a esses a que me referi anteriormente.

Porque se o clube continuasse a ser gerido conforme esses 20% queriam, se isto está mal, imaginem daqui a 4 temporadas!
Não, tu insinuaste que "por interesses próprios ou outras razões" como que a dizer que uma grande maioria desses 20% se encontram aí. Depois lá escreves "alguns" para disfarçar.

Eu votei Pinto da Costa por razões de lógica, racionalidade e em consciência que é a melhor opção para ser Presidente do FC Porto. Ao dia de hoje, votaria de novo.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,381
16,782
Não sei se vai ser o VB. Caso se confirme, depois de tudo o que aconteceu, demonstra uma enorme coragem da sua parte. E respeito imenso isso. Não é o meu favorito, muito longe disso. Mas será o meu treinador.
Se houver algum Portista a dizer que VB não será o seu treinador ou que AVB não é o seu Presidente é porque não é Portista. Simples.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,973
1,521
36
Não, tu insinuaste que "por interesses próprios ou outras razões" como que a dizer que uma grande maioria desses 20% se encontram aí. Depois lá escreves "alguns" para disfarçar.

Eu votei Pinto da Costa por razões de lógica, racionalidade e em consciência que é a melhor opção para ser Presidente do FC Porto. Ao dia de hoje, votaria de novo.
Uma excelente escolha….

• Like
Reações: T-Dragon

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
191
221
Deve ser os tais contactos que fizeram na banca internacional

Agradeçam ao Pereira da Costa
Sim, financiamento...nunca antes visto...

Vai aumentar o passivo para reforçar o clube. Acho muito bem, só investimento gera retorno e o aumento do passivo a curto prazo serve para diminuir a médio longo prazo.

Mas tem graça a forma como lançam as notícias.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,300
1,224

Isto é real?

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,009
61,545
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, financiamento...nunca antes visto...

Vai aumentar o passivo para reforçar o clube. Acho muito bem, só investimento gera retorno e o aumento do passivo a curto prazo serve para diminuir a médio longo prazo.

Mas tem graça a forma como lançam as notícias.
Mas isso foi dito durante a campanha que iria acontecer
Se há coisa que foi falado foi da renegociação da dívida com a banca internacional a juros com valores entre 5 e 7%
E assumo que será isso que vai acontecer

Mas quando acontecer vai ser comunicado à CMVM e aí já teremos dados concretos para analisar

• Like
Reações: Edgar Siska

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
191
221
Mas isso foi dito durante a campanha que iria acontecer
Se há coisa que foi falado foi da renegociação da dívida com a banca internacional a juros com valores entre 5 e 7%
E assumo que será isso que vai acontecer

Mas quando acontecer vai ser comunicado à CMVM e aí já teremos dados concretos para analisar
Sim, isso é o que tem de acontecer e não um corte enorme no orçamento.

Agora "agradeçam ao Pereira da Costa"? Não alinho nessa tentativa de culto a quem ainda não provou nada. Para mim isso é o mesmo que o Ivan Jaime sacar uma pirueta no treino e termos de ficar entusiasmados. Não digo que o faças de propósito ou tenhas interesse pessoal nisso. E, para que fique claro, dou o benefício da dúvida. Não compro a camisola antes da época começar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,009
61,545
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, isso é o que tem de acontecer e não um corte enorme no orçamento.

Agora "agradeçam ao Pereira da Costa"? Não alinho nessa tentativa de culto a quem ainda não provou nada. Para mim isso é o mesmo que o Ivan Jaime sacar uma pirueta no treino e termos de ficar entusiasmados. Não digo que o faças de propósito ou tenhas interesse pessoal nisso. E, para que fique claro, dou o benefício da dúvida. Não compro a camisola antes da época começar.
Eu apenas estou a falar no facto de ele já ter credibilidade e contactos anteriores com a banca internacional que facilitou contactos antes do André assumir a SAD

São palavras dele não minhas. Que o Pereira da Costa foi o facilitador desses contactos

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,905
5,053
Sereno, presidente do AVS SAD: "Toda a gente dizia que éramos um clube supositório. Isto não é nenhuma B SAD, é um clube a sério, vai ser melhor. Isto é só o princípio."

Sobre AVB-Jorge Costa, não tem dúvidas: "Uma dupla imbatível"

Sereno foi jogador de Villas-Boas na época de 2010-11 nos dragões.

Via: @TSFRadio
Para um jogador que raramente foi opção isto de ter esta ideia do AVB quer dizer duas coisas: que o Sereno é um tipo impecável e que o AVB é mesmo de levar tudo à frente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,902
89,076
40
Depois de sabermos quem será o novo diretor de comunicação espero medidas a nível da reestruturação do Porto Canal, que tem que ser muito mais relevante para o FC, Porto, já que é sua prioridade e a fusão das apps FC Porto e FC Porto TV.

• Like
Reações: arichard

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
191
221
Eu apenas estou a falar no facto de ele já ter credibilidade e contactos anteriores com a banca internacional que facilitou contactos antes do André assumir a SAD

São palavras dele não minhas. Que o Pereira da Costa foi o facilitador desses contactos
Já viste alguma coisa? Então não acredito, nem preciso de abrir a pagina para saber que vem da gestão de imagem de AVB, que trabalha muito bem nesse aspecto.

Em setembro já vamos ter uma ideia melhor.

• Like
Reações: arichard e jcmp17

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,467
7,212
Toronto
Olha outro postal na pagina super portista
"8000 EUR na conta do FCP está a incomodar muitos os Vilaboianos, porque? O porto está falido há anos, todos sabem, o AVB quis ir lá para corrigir o que está mal, disse ele, por isso apresentou um super projeto para compor as Finanças do clube.... Ou não.... Logo agora só tem de fazer o que disse que ia fazer.
Se forem para a praia com 40 graus , souberem que vão estar 40 graus, ficarem o dia todo ao sol e não levarem protetor, a culpa de apanharem um escaldão não é do Sol nem do protetor..."
Fdx a droga estava forte ou esse saiu num dia de calor e o que ficou frito foi o cerebro