André Villas-Boas - Presidente

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Sao sempre os mesmos. Uns pagos e o restante são os idiotas úteis do costume que se identificam com arruaceiros e mitomanos…agora quem deve andar a pagar deve ser o Oliveira, o que mostra uma falta de juízo total, o dinheiro tolda a noção das pessoas…
Olha outro postal na pagina super portista
"8000 EUR na conta do FCP está a incomodar muitos os Vilaboianos, porque? O porto está falido há anos, todos sabem, o AVB quis ir lá para corrigir o que está mal, disse ele, por isso apresentou um super projeto para compor as Finanças do clube.... Ou não.... Logo agora só tem de fazer o que disse que ia fazer.
Se forem para a praia com 40 graus , souberem que vão estar 40 graus, ficarem o dia todo ao sol e não levarem protetor, a culpa de apanharem um escaldão não é do Sol nem do protetor..."

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,468
30,151
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"8000 EUR na conta do FCP está a incomodar muitos os Vilaboianos, porque? O porto está falido há anos, todos sabem, o AVB quis ir lá para corrigir o que está mal, disse ele, por isso apresentou um super projeto para compor as Finanças do clube.... Ou não.... Logo agora só tem de fazer o que disse que ia fazer.
Se forem para a praia com 40 graus , souberem que vão estar 40 graus, ficarem o dia todo ao sol e não levarem protetor, a culpa de apanharem um escaldão não é do Sol nem do protetor..."
Desliguem a internet..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Com 8mil€ querias ir buscar o De Zerbi?
Mentalizem-se de que não temos condições para ir buscar treinadores na ordem de magnitude de um De Zerbi, Xavi ou Gasperini ...
Para mim é muito mais importante o reforço do plantel com uma estrutura forte por trás que um treinador pago a peso de ouro com plantel mediocre e sem estrutura para o apoiar ...
Nao.. claro que nao. Mas ja que vai ser uma aposta que nao tem alicerces financeiros, apostava-se em alguem fresco. Ai sim era um tiro completamente á sorte mas ao menos podia ser dai uma surpresa talvez positiva.

Agora um gajo de uma equipa técnica completamente desgastada apos 7 anos, sem experiencia, com muitos anti-corpos no plantel, a comecar logo por um dos principais activos, para mim nao faz sentido nenhum.
Um Tiago Margarido podia muito bem fazer esse papel.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,666
21,654
O MST podia-se informar e saberia q os 3M do Flick sao liquidos e os 7M do Sergio sao brutos. Já teve melhores dias.
...e 7 milhões brutos para a situação em que nos encontramos financeiramente tinha algum cabimento!?
Em 7 anos de Conceição no Porto, nunca tinha assinado por 4 anos e sem cláusula! Aproveitou quando Pinto da Costa estava a 2 dias de ser derrotado, como todas as sondagens ( credíveis) indicavam já!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,666
21,654
Como diz o povo "Pior cego é aquele que não quer ver!"...E com cada argumento mais estaparfudio para defender a anterior direção!? Superportista em quê!?

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,117
4,708
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
So faltou dizer:

É por isso que não arrisco chegar mais cedo a casa. Não quero encontrar algo que não queira ver!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,272
6,867
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fds... é preciso ser muito acéfalo para conseguirem escrever isso. Esse pessoal não existe, grave é existirem muitos como esse.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Parabens.gostei

E que o receio o que toca a este mandato e que haja logo os adeptos a cobrar o titulo quando a situacao do clube e o que se sabe e se calhar ser ainda pior.

Poderia como escrevestes nao ter arriscado tanto no que toca ao treinador
O que eu acho que é normal também no comportamento humano, passar de 8 para 80 em cultos de personalidade, em fé, idolos e messias(por isso que tambem há religioes). Mas penso que é preciso guardar um pouco o sentido critico e assertivo.

Nao é por ser criticar escolha x ou y, que alguém é contra necessariamente o AVB. Todos ou quase todos estamos com ele, sabemos que a mudanca que ele representa é quase como uma salvacao para o rumo que o clube estava a direcionar-se, que é um excelente profissional e ama o Porto, o mais fundamental diga-se.

Nao impede que nao se possa questionar uma decisao, e quanto a mim esta nao está a ser mais ponderada, tem tudo para dar mal e pouco para dar certo. O que eu mais quero é estar errado, mas para mim caso seja o VB merece criticas.

• Like
Reações: canadian dragao

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,938
89,141
40
Quem escreveu:

No neurónios detected.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
...e 7 milhões brutos para a situação em que nos encontramos financeiramente tinha algum cabimento!?
Em 7 anos de Conceição no Porto, nunca tinha assinado por 4 anos e sem cláusula! Aproveitou quando Pinto da Costa estava a 2 dias de ser derrotado, como todas as sondagens ( credíveis) indicavam já!
Continua a dar mais líquido que o tecnico do Barcelona.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Tal como nao consigo cobra-lhe um campeonato já de rajada, o estado calamitoso que o PDC deixou-nos é tal que só mesmo se o Benfica e o Sporting se auto-sabotarem, 1 podia acontecer , dois acho dificil.

Nao estamos a frente deles em nada neste momento, é a realidade. Plantel inferior, equipa tecnica inferior, formacao inferior, infra-estruturas inferiores, financas nem vale a pena comentar, eu bem queria ganhar só a bater no peito mas a realidade é esta.

Acredito sim que o AVB vai levar-nos a estarmos á frente em todos esses aspectos, mas vai demorar tempo.
Só discordo dele no treinador, porque isso nao mitiga a diferenca, aumenta ainda mais o fosso que já temos contra eles.