E o Bruto em Espanha quanto é?O MST podia-se informar e saberia q os 3M do Flick sao liquidos e os 7M do Sergio sao brutos. Já teve melhores dias.
E o Barça não tem apesar de em baixo mais rendimentos que o FCP?
E o Bruto em Espanha quanto é?O MST podia-se informar e saberia q os 3M do Flick sao liquidos e os 7M do Sergio sao brutos. Já teve melhores dias.
Calções e cabelo oleoso.Qual é o perfil do Vítor Bruno?
Eles estão nos 10500€..E o Bruto em Espanha quanto é?
10mil e 500 € muito bom para as contas deles!Eles estão nos 10500€..
Aqui neste portal dá-se uma enorme importância aos calções e ao penteado do VB. Entretanto passamos a Passerelle dos Dragões.Calções e cabelo oleoso.
Futebolisticamente falando não tem histórico, nem conquistas e tudo que se pode acreditar que ele idealiza são só teorias.
já se sabe que o SC ganhava demasiado,E o Bruto em Espanha quanto é?
já cortou o cabeloCalções e cabelo oleoso.
Futebolisticamente falando não tem histórico, nem conquistas e tudo que se pode acreditar que ele idealiza são só teorias.
Se há coisa que AVB não faria era mudar a sua escolha por causa desta novela. Se o Vitor Bruno for realmente a sua escolha, vai até ao fim com essa ideia.Com esta polêmica toda em volta de SCVitor Bruno e Chico Conceição.
AVB vai ponderar e tentar convencer VB aceitar treinar a equipa B nos primeiros tempos!
AVB já sabe que se VB fosse o treinador, Chico Conceição não irá render o pretendido e quem sabe possa junto do novo presidente pedir para sair.
Devido as dificuldades financeiras, não quero acreditar que possamos desperdiçar um talento como Chico Conceição que começa agora a despontar na Seleção Nacional.
Vem aí o diabo!Com esta polêmica toda em volta de SCVitor Bruno e Chico Conceição.
AVB vai ponderar e tentar convencer VB aceitar treinar a equipa B nos primeiros tempos!
AVB já sabe que se VB fosse o treinador, Chico Conceição não irá render o pretendido e quem sabe possa junto do novo presidente pedir para sair.
Devido as dificuldades financeiras, não quero acreditar que possamos desperdiçar um talento como Chico Conceição que começa agora a despontar na Seleção Nacional.
Onde?já cortou o cabelo
já não tem cabelo de hippie oleoso.
Mas qual era o sentido disso?Acredito que o vitor bruno fosse para a b, numa óptica de assumir a equipa a daqui a uns tempos.
Na cmtv ja mudaram o discurso, principalmente o amaral.
Acho que houve um mal entendido
no barbeiro?Onde?
Sinceramente acho q o Chico nao precisa de ter 20% do passe para se esforçar. Mesmo q nao tivesse essa %, aposto q ia ser profissional e dar o máximo pelo clube. Talvez começasse meio aziado por nao ter concordado com a forma como o pai saiu, mas passado 1 ou 2 semanas já seria o Chico q conhecemos.Se há coisa que AVB não faria era mudar a sua escolha por causa desta novela. Se o Vitor Bruno for realmente a sua escolha, vai até ao fim com essa ideia.
Quanto ao Chico, não esquecer que tem 20% do seu próprio passe. É do seu interesse sair por um verba o mais alta possível. Ele próprio sabe que tem de render para ganhar o mais € possível com a sua venda.
Podem tentar "come-lo" mas ele vai provar ser bastante indegesto...A imprensa de Lisboa vai comer, aliás, devorar o novo presidente do NGC vivo. Isto é só o começo.
Mal entendido em que sentido?Acredito que o vitor bruno fosse para a b, numa óptica de assumir a equipa a daqui a uns tempos.
Na cmtv ja mudaram o discurso, principalmente o amaral.
Acho que houve um mal entendido
Onde está a prova, crl?no barbeiro?
e no cabelo da cabeça...
Não é ser alguém substituído, mais para pegar no clube daqui a 3/4 anosMas qual era o sentido disso?
O novo treinador é para ser aposta efetiva, não alguém há espera para ser substituído.