André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,463
Conquistas
7
108
- apresentar treinador da A
- apresentar treinador da B
- apresentar novo coordenador da formação - se for de facto novo.
- treinadores para a formação
- apresentar treinador do andebol
- clarificar quem fica a gerir cada modalidade, directores além do director geral das modalidades?
- nova direcção de scouting? vai-se aproveitar quem lá está? agora com poder efectivo para escolher...
- meter jogadores no mercado e conseguir vender até ao final do mês.
- começar negociações para a reestruturação da dívida - pode demorar mais.

há isto tudo - e muito mais - para fazer nas próximas semanas

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Com esta polêmica toda em volta de SCVitor Bruno e Chico Conceição.

AVB vai ponderar e tentar convencer VB aceitar treinar a equipa B nos primeiros tempos!

AVB já sabe que se VB fosse o treinador, Chico Conceição não irá render o pretendido e quem sabe possa junto do novo presidente pedir para sair.

Devido as dificuldades financeiras, não quero acreditar que possamos desperdiçar um talento como Chico Conceição que começa agora a despontar na Seleção Nacional.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

AVB vai ponderar e tentar convencer VB aceitar treinar a equipa B nos primeiros tempos!

AVB já sabe que se VB fosse o treinador, Chico Conceição não irá render o pretendido e quem sabe possa junto do novo presidente pedir para sair.

Devido as dificuldades financeiras, não quero acreditar que possamos desperdiçar um talento como Chico Conceição que começa agora a despontar na Seleção Nacional.
Se há coisa que AVB não faria era mudar a sua escolha por causa desta novela. Se o Vitor Bruno for realmente a sua escolha, vai até ao fim com essa ideia.
Quanto ao Chico, não esquecer que tem 20% do seu próprio passe. É do seu interesse sair por um verba o mais alta possível. Ele próprio sabe que tem de render para ganhar o mais € possível com a sua venda.

25 Maio 2013
4,692
2,907

Vem aí o diabo!

Será que o AVB não previu nada disto? Não previu que o SC, mimado e desequilibrado como é, se iria passar? Será que não quer usar este dossier para se afirmar, de forma definitiva, na estrutura do clube? O homem tem muito terreno para desminar. Se tivermos que desminar o balneário, assim seja.

O que espero do NGP, seja ele qual for, é que siga as suas convicções e que não abane ao primeiro impacto. Ele é que decide e todos têm que entender isso. Para bem ou para o mal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,928
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acredito que o vitor bruno fosse para a b, numa óptica de assumir a equipa a daqui a uns tempos.

Na cmtv ja mudaram o discurso, principalmente o amaral.

Acho que houve um mal entendido

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Acredito que o vitor bruno fosse para a b, numa óptica de assumir a equipa a daqui a uns tempos.

Na cmtv ja mudaram o discurso, principalmente o amaral.

Acho que houve um mal entendido
Mas qual era o sentido disso?

O novo treinador é para ser aposta efetiva, não alguém há espera para ser substituído.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se há coisa que AVB não faria era mudar a sua escolha por causa desta novela. Se o Vitor Bruno for realmente a sua escolha, vai até ao fim com essa ideia.
Quanto ao Chico, não esquecer que tem 20% do seu próprio passe. É do seu interesse sair por um verba o mais alta possível. Ele próprio sabe que tem de render para ganhar o mais € possível com a sua venda.
Sinceramente acho q o Chico nao precisa de ter 20% do passe para se esforçar. Mesmo q nao tivesse essa %, aposto q ia ser profissional e dar o máximo pelo clube. Talvez começasse meio aziado por nao ter concordado com a forma como o pai saiu, mas passado 1 ou 2 semanas já seria o Chico q conhecemos.

• Like
Reações: migrib88