E sapatilhas.e que vá para o banco de casaco, gravata e calções.
E sapatilhas.e que vá para o banco de casaco, gravata e calções.
Calções para quê!? Tu não és o gajo que anda sempre a correr nu à volta do Dragão?A ser o VB espero que o clube lance uma linha de calções. Eu compro uns![]()
Vitor BalanceA ser o VB espero que o clube lance uma linha de calções. Eu compro uns![]()
Eu apenas respondi a uma sms postada...só vou dizer uma última coisa. O próximo treinador do Porto terá que ganhar metade desses ordenados e ganhar ou lutar para ganhar o campeonato até a última e no mínimo um lugar na Champions mais uma taça...Ainda continuam com isso? Fui ver quanto ganha o Ruben Amorim. Ganha a volta de 3m€ por ano liquidos. São 6m€ brutos por ano. O Schmit ganha 4m€ liquidos ano. São 8m€ brutos ano. E o SC ganha mais títulos que os dois juntos. Porque 4 anos? Era a duração do mandato.
Isto já cheira mal. E este assunto já terminou.
Que estaladao nas bentas desses dois..
nada de novoEu apenas respondi a uma sms postada...só vou dizer uma última coisa. O próximo treinador do Porto terá que ganhar metade desses ordenados e ganhar ou lutar para ganhar o campeonato até a última e no mínimo um lugar na Champions mais uma taça...
Precisa de treinar a perna esquerda, parece que só serve para subir no autocarro.
Acho que será natural nos próximos anos esses números voltarem ou pouco a nossa realidade como país/economia, são fruto de desvario e atitudes de novo rico…Ainda continuam com isso? Fui ver quanto ganha o Ruben Amorim. Ganha a volta de 3m€ por ano liquidos. São 6m€ brutos por ano. O Schmit ganha 4m€ liquidos ano. São 8m€ brutos ano. E o SC ganha mais títulos que os dois juntos. Porque 4 anos? Era a duração do mandato.
Isto já cheira mal. E este assunto já terminou.
Verdade! Aceitando vir no contexto atual, pode até dizer-se que tem-nos assim:Não sei se vai ser o VB. Caso se confirme, depois de tudo o que aconteceu, demonstra uma enorme coragem da sua parte. E respeito imenso isso. Não é o meu favorito, muito longe disso. Mas será o meu treinador.
Só loucos exigem isso, no estado caco que o clube está. Eu só exijo que o presidente faça o que o prometeu, reestruture financeiramente o clube. O resto acontecerá naturalmente.Eu apenas respondi a uma sms postada...só vou dizer uma última coisa. O próximo treinador do Porto terá que ganhar metade desses ordenados e ganhar ou lutar para ganhar o campeonato até a última e no mínimo um lugar na Champions mais uma taça...
Isso é que era.
Acho que ele terá é que começar a usar calças.A ser o VB espero que o clube lance uma linha de calções. Eu compro uns![]()
Deve ser os tais contactos que fizeram na banca internacional
Obrigado PdC!!!!Deve ser os tais contactos que fizeram na banca internacional
Agradeçam ao Pereira da Costa
A especialidade dele é escrever a dizer sempre mal do Porto.Da um desconto ao homem que a especialidade não são contas, aliás eu nem sei bem qual é a área de especialidade dele, é escritor creio.