Eu pensava que eles eram amigos do André, não era a opinião dos 20%?A imprensa de Lisboa vai comer, aliás, devorar o novo presidente do NGC vivo. Isto é só o começo.
Eu pensava que eles eram amigos do André, não era a opinião dos 20%?A imprensa de Lisboa vai comer, aliás, devorar o novo presidente do NGC vivo. Isto é só o começo.
Nem eles se conseguem entenderEu pensava que eles eram amigos do André, não era a opinião dos 20%?
Nao seria primeira vez na história q o Fcporto teria um treinador msis caro q o Barcelona? Nao causa estranheza?Da um desconto ao homem que a especialidade não são contas, aliás eu nem sei bem qual é a área de especialidade dele, é escritor creio.
Quem é o Alexandre caralho????Muito bem! Para já só o @Edgar Siska e o @Vieira_Amares sao infiltrados do Alexandre a denegrir o Mister!
Não passarão!
Deixei de fazer tracking este ano mas com Oitavos e Venda do Otavio espero que esteja perto de termos lucro este ano. Financiamento permite respirar e fechar algumas contratações enquanto esperamos por boas propostas.TIVEMOS UM PREJUÍZO GIGANTESCO NA ÉPOCA PASSADA.
A única forma de aumentar capacidade de investimento é com novas mais valias sejam com jogadores sejam com venda de direitos comerciais da marca.
Financiamento servirá para gerir os compromissos com o passivo corrente não para o aumentar.
Que parvoíce de tweet.
Vou tentar converte-los . Um par de calções para cada um com as siglas PCC! Está feito!Muito bem! Para já só o @Edgar Siska e o @Vieira_Amares sao infiltrados do Alexandre a denegrir o Mister!
Não passarão!
E isto carago apesar de ter preferido ter sido escolhido alguem que desse em principio mais garantias.O calçonetas terá de ser o treinador de todos nós amigo!! E defende-lo sempre!
Eu vou ser mais arrojado. Calções sem boxers por baixo. Ao natural.Vou tentar converte-los . Um par de calções para cada um com as siglas PCC! Está feito!![]()
Eu sou muito vitor bruno, faço as reunioes via Zoom de calçoes e camisa.Quem é o Alexandre caralho????
Eu, o @Vieira_Amares e o Futebol sem Tretas somos os resistentes que vestem orgulhosamente calças. Diria mais vestirei umas calças de trabalho, umas jardineiras, para mostrar o meu ultraje e descontentamento.
Agora até ao mar e à piscina vou de calças.Vou tentar converte-los . Um par de calções para cada um com as siglas PCC! Está feito!![]()
Como se eu soubesse andar de calções de outra forma.Eu vou ser mais arrojado. Calções sem boxers por baixo. Ao natural.
Vale o que vale mas ontem um dos insiders da praça disse que só se iam reunir amanhã AVB e o 🩳. E que só deve ser oficializado no final da semana.A ausência de notícias sobre ono dia de hoje é muito curioso; esperava mais movimento após a saída do Sérgio
Será que alguém está a cozinhar??? Ou é tipo dia de luto após a saída do Sérgio? lol
Isso são calções de banhoComo se eu soubesse andar de calções de outra forma.
Arejar a fruta e as vegetações.
Eu ando com todo o tipo de calções à comando ora.Isso são calções de banho![]()
Bem, reunião com oVale o que vale mas ontem um dos insiders da praça disse que só se iam reunir amanhã AVB e o 🩳. E que só deve ser oficializado no final da semana.
O problema é se o AVB pergunta:Bem, reunião com odemora 20 segundos
"Atão, aceitas ser treinador principal?"
"Sim"
"Ok, assina aqui"