André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,525
24,708
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Da um desconto ao homem que a especialidade não são contas, aliás eu nem sei bem qual é a área de especialidade dele, é escritor creio.
Nao seria primeira vez na história q o Fcporto teria um treinador msis caro q o Barcelona? Nao causa estranheza?

O MST é um jornalista de décadas premiado. Agora reformado.

Também é escritor mas nao de profissão.

• Like
Reações: AjpAlmeida

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,588
135,660
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muito bem! Para já só o @Edgar Siska e o @Vieira_Amares sao infiltrados do Alexandre a denegrir o Mister!
Não passarão!
Quem é o Alexandre caralho????

Eu, o @Vieira_Amares e o Futebol sem Tretas somos os resistentes que vestem orgulhosamente calças. Diria mais vestirei umas calças de trabalho, umas jardineiras, para mostrar o meu ultraje e descontentamento.

• Like
Reações: vitor oliveira

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,912
4,739
TIVEMOS UM PREJUÍZO GIGANTESCO NA ÉPOCA PASSADA.

A única forma de aumentar capacidade de investimento é com novas mais valias sejam com jogadores sejam com venda de direitos comerciais da marca.

Financiamento servirá para gerir os compromissos com o passivo corrente não para o aumentar.

Que parvoíce de tweet.
Deixei de fazer tracking este ano mas com Oitavos e Venda do Otavio espero que esteja perto de termos lucro este ano. Financiamento permite respirar e fechar algumas contratações enquanto esperamos por boas propostas.

• Like
Reações: arichard

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
197,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A ausência de notícias sobre o ❌👖 no dia de hoje é muito curioso; esperava mais movimento após a saída do Sérgio

Será que alguém está a cozinhar??? Ou é tipo dia de luto após a saída do Sérgio? lol

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,094
19,820
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A ausência de notícias sobre o ❌👖 no dia de hoje é muito curioso; esperava mais movimento após a saída do Sérgio

Será que alguém está a cozinhar??? Ou é tipo dia de luto após a saída do Sérgio? lol
Vale o que vale mas ontem um dos insiders da praça disse que só se iam reunir amanhã AVB e o 🩳. E que só deve ser oficializado no final da semana.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
197,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vale o que vale mas ontem um dos insiders da praça disse que só se iam reunir amanhã AVB e o 🩳. E que só deve ser oficializado no final da semana.
Bem, reunião com o ⛔👖 demora 20 segundos

"Atão, aceitas ser treinador principal?"
"Sim"
"Ok, assina aqui"

• Like
  • Haha
Reações: Y_Chippo e Chino

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
323
259
Os credores a esfregar as mãos m. Bora André, cheira a dinheiro fresco, paga lá o que deves.
Um abraço em apertado para o Rodolfo que acha o presidente inexperiente.
Que vergonha, um buraco gigante. A trupe do PC e SC aplicava a máxima do nosso João Pinto, à beira do abismo dá-se um passo em frente.

Que árdua tarefa está, aguentar um clube que caiu num fosso bem profundo m. Mesmo assim, tenho plena consciência que esta nova administração vai reerguer o nosso clube. Todos temos que ser pacientes e conscientes pois estamos ligados às máquinas.