André Villas-Boas - Presidente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,836
16,151
Os credores a esfregar as mãos m. Bora André, cheira a dinheiro fresco, paga lá o que deves.
Um abraço em apertado para o Rodolfo que acha o presidente inexperiente.
Que vergonha, um buraco gigante. A trupe do PC e SC aplicava a máxima do nosso João Pinto, à beira do abismo dá-se um passo em frente.

Que árdua tarefa está, aguentar um clube que caiu num fosso bem profundo m. Mesmo assim, tenho plena consciência que esta nova administração vai reerguer o nosso clube. Todos temos que ser pacientes e conscientes pois estamos ligados às máquinas.
Montes de merda como esse deviam ter vergonha na cara,,ainda há pouco estava outro maluquinho na cmtv a desculpar tudo o que a anterior direcção tinha feita ao clube...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,306
71,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Milhões da UEFA para pagar dívidas ao amigo Povoas que emprestou dinheiro...

O clube deve dinheiro a amigos de Pinto da Costa

Que desapareça de vez ...

Que delapidação do clube falido...
so te faltou referir que o Dr Povoas segundo a mesma noticia emprestou o dinheiro SEM juros

Importante não omitir uma nuance destas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,306
71,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quantos amigos a pedir emprestado...
Chegou o André fodei-vos
???????

Olha la, o Povoas emprestou dinheiro ao Porto sem juros. Nao é fodei vos, é paga!!

Pelo menos foi sem juros. Mas quis uma garantia. Ja foi muito mais que decente da parte dele.

O Khoeler emprestou dinheiro a 8/9% e disse que eram juros bons a valores de mercado.

Portanto ha que dar o devido valor a quem teve um gesto como o Povoas.

Última edição:

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,343
2,053
Acho que o André não fazia ideia no que se vinha meter.

Isto é tudo muito triste.

PdC deu-nos muito, mas também é certo que acabou connosco.
Isso é a mesma que coisa do que fazeres juras de amor à mulher da tua vida depois do casamento, e no último dia de vida, a velha diz que os filhos são do Pinto da Costa, na altura em que passava o corredor a pano pela torre das antas!

Que facada Pintinho! 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

• Triste
Reações: Miguelfcp80
Mr. Mister

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,013
9,895
40
Aveiro
Pelo que me acabaram de informar, o nosso presidente chegou a acordo com alguns grupos de investidores para financiar o clube no que toca à formação do plantel para a nova temporada e tbm a ajudar a equilibrar as contas da SAD.
Contrapartidas?! se existem estão no segredo dos Deuses.

Falei nesta possibilidade à dias quando referi que AVB já tinha contactado alguns investidores nomeadamente dos EUA e Inglaterra, com sede em Espanha e França tbm.

O nosso presidente pode ser novato, mas é muito inteligente e não anda a dormir.
O Rodolfo que tanto o odeia vai engolir tudo de mal que anda a falar dele.

AVB vai voltar a colocar o nosso clube onde ele merece.
Mesmo falidos vamos ter um plantel competitivo como ele já referiu e para ganhar tudo em Portugal.
A confirmar-se as ajudas destes investidores, o clube financeiramente vai voltar a encontrar-se.
AVB estes dias mal tem dormido, a vida dele neste momento é trabalhar para o clube que ama e tirar deste enorme buraco financeiro.
Ele mais a sua administração mais parceiros/investidores vão colocar o nosso clube na ribalta da Europa novamente.

Isto é que é dedicação. Um presidente que não é remunerado por opção ao contrário de seu antecessor que roubou o clube aos sócios e adeptos.

Força André , Força Presidente.

Estou otimista com as últimas informações.
O clube vai sair da lama.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,187
1,805
Pelo que me acabaram de informar, o nosso presidente chegou a acordo com alguns grupos de investidores para financiar o clube no que toca à formação do plantel para a nova temporada e tbm a ajudar a equilibrar as contas da SAD.

Falei nesta possibilidade à dias quando referi que AVB já tinha contactado alguns investidores nomeadamente dos EUA e Inglaterra, com sede em Espanha e França tbm.

O nosso presidente pode ser novato, mas é muito inteligente e não anda a dormir.

Mesmo falidos vamos ter um plantel competitivo como ele já referiu e para ganhar tudo em Portugal.
A confirmar-se as ajudas destes investidores, o clube financeiramente vai voltar a encontrar-se.
AVB estes dias mal tem dormido, a vida dele neste momento é trabalhar para o clube que ama e tirar deste enorme buraco financeiro.
Ele mais a sua administração mais parceiros/investidores vão colocar o nosso clube na ribalta da Europa novamente.

Isto é que é dedicação. Um presidente que não é remunerado por opção ao contrário de seu antecessor que roubou o clube aos sócios e adeptos.

Obrigado pela partilha. Abraço!

Confirma se que qualquer escolha de treinador não será feita por questões de orçamento.

Que comece o trabalho.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,825
3,190
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas

Vamos sim sair da lama :) com muito trabalho e seriedade 💙
O Rodolfo e afins são como diz o ditado “os cães ladram e a caravana passa”.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Devo dizer que, acima de tudo, tenho muita esperança no André Villas-Boas e em toda a equipa que ele montou à sua volta para atacar esta grande empreitada que tem pela frente.
Mas não consigo esconder que me assusta perceber a quantidade de assuntos prementes que têm para resolver e julgo que será de bom senso cada um de nós começar a mentalizar-se que há temas que, quer queiramos quer não, terão obrigatoriamente de ficar para 2º plano.
A Direcção anterior destruiu o clube.
E digam o que quiserem, Pinto da Costa teve uma história incrível, fez crescer o clube, conquistou títulos sem fim...mas o final da história é péssimo.
Ele e todos os que o rodeavam (independentemente de quem tenha mais ou menos culpa...) deixaram este clube em ruínas e espero que paguem por isso.