Mas vai ser recuperado!O clube tá totalmente falido
Mas vai ser recuperado!O clube tá totalmente falido
Em dezembro é a chover a potes?Eu vou ser mais arrojado. Calções sem boxers por baixo. Ao natural.
Cagar de calças também...?Eu ando com todo o tipo de calções à comando ora.
Andava.
Em protesto só ando de calças, durmo de calças, vou à praia de calças, pratico o coito de calças...
AVB - hmmm ok. Gostei da nossa conversa. Depois se isto rolar, nós contactamos te. Já agora deixa aí o número desse adjunto.- bem, tenho aqui o número do Guardiola
![]()
Vai demorar anosMas vai ser recuperado!
Montes de merda como esse deviam ter vergonha na cara,,ainda há pouco estava outro maluquinho na cmtv a desculpar tudo o que a anterior direcção tinha feita ao clube...Os credores a esfregar as mãos m. Bora André, cheira a dinheiro fresco, paga lá o que deves.
Um abraço em apertado para o Rodolfo que acha o presidente inexperiente.
Que vergonha, um buraco gigante. A trupe do PC e SC aplicava a máxima do nosso João Pinto, à beira do abismo dá-se um passo em frente.
Que árdua tarefa está, aguentar um clube que caiu num fosso bem profundo m. Mesmo assim, tenho plena consciência que esta nova administração vai reerguer o nosso clube. Todos temos que ser pacientes e conscientes pois estamos ligados às máquinas.
so te faltou referir que o Dr Povoas segundo a mesma noticia emprestou o dinheiro SEM jurosMilhões da UEFA para pagar dívidas ao amigo Povoas que emprestou dinheiro...
O clube deve dinheiro a amigos de Pinto da Costa
Que desapareça de vez ...
Que delapidação do clube falido...
Quantos amigos a pedir emprestado...so te faltou referir que o Dr Povoas segundo a mesma noticia emprestou o dinheiro SEM juros
Importante não omitir uma nuance destas
???????Quantos amigos a pedir emprestado...
Chegou o André fodei-vos
Eu em pleno inverno de calcao,,,,,,,,,e thermal underwear.i'm not that stupidAgora até ao mar e à piscina vou de calças.
Oxalá tal suceda o mais brevemente possível.
Que seja verdade..Oxalá tal suceda o mais brevemente possível.
Isso é a mesma que coisa do que fazeres juras de amor à mulher da tua vida depois do casamento, e no último dia de vida, a velha diz que os filhos são do Pinto da Costa, na altura em que passava o corredor a pano pela torre das antas!Acho que o André não fazia ideia no que se vinha meter.
Isto é tudo muito triste.
PdC deu-nos muito, mas também é certo que acabou connosco.
E se um dia o Vb for treinar na Alemanha? No norte da Alemanha ali na Renânia.Em dezembro é a chover a potes?![]()
Obrigado pela partilha. Abraço!Pelo que me acabaram de informar, o nosso presidente chegou a acordo com alguns grupos de investidores para financiar o clube no que toca à formação do plantel para a nova temporada e tbm a ajudar a equilibrar as contas da SAD.
Contrapartidas?! se existem estão no segredo dos Deuses.
Falei nesta possibilidade à dias quando referi que AVB já tinha contactado alguns investidores nomeadamente dos EUA e Inglaterra, com sede em Espanha e França tbm.
O nosso presidente pode ser novato, mas é muito inteligente e não anda a dormir.
O Rodolfo que tanto o odeia vai engolir tudo de mal que anda a falar dele.
AVB vai voltar a colocar o nosso clube onde ele merece.
Mesmo falidos vamos ter um plantel competitivo como ele já referiu e para ganhar tudo em Portugal.
A confirmar-se as ajudas destes investidores, o clube financeiramente vai voltar a encontrar-se.
AVB estes dias mal tem dormido, a vida dele neste momento é trabalhar para o clube que ama e tirar deste enorme buraco financeiro.
Ele mais a sua administração mais parceiros/investidores vão colocar o nosso clube na ribalta da Europa novamente.
Isto é que é dedicação. Um presidente que não é remunerado por opção ao contrário de seu antecessor que roubou o clube aos sócios e adeptos.
Força André , Força Presidente.
Estou otimista com as últimas informações.
O clube vai sair da lama.
Vamos sim sair da lamaPelo que me acabaram de informar, o nosso presidente chegou a acordo com alguns grupos de investidores para financiar o clube no que toca à formação do plantel para a nova temporada e tbm a ajudar a equilibrar as contas da SAD.
Contrapartidas?! se existem estão no segredo dos Deuses.
Falei nesta possibilidade à dias quando referi que AVB já tinha contactado alguns investidores nomeadamente dos EUA e Inglaterra, com sede em Espanha e França tbm.
O nosso presidente pode ser novato, mas é muito inteligente e não anda a dormir.
O Rodolfo que tanto o odeia vai engolir tudo de mal que anda a falar dele.
AVB vai voltar a colocar o nosso clube onde ele merece.
Mesmo falidos vamos ter um plantel competitivo como ele já referiu e para ganhar tudo em Portugal.
A confirmar-se as ajudas destes investidores, o clube financeiramente vai voltar a encontrar-se.
AVB estes dias mal tem dormido, a vida dele neste momento é trabalhar para o clube que ama e tirar deste enorme buraco financeiro.
Ele mais a sua administração mais parceiros/investidores vão colocar o nosso clube na ribalta da Europa novamente.
Isto é que é dedicação. Um presidente que não é remunerado por opção ao contrário de seu antecessor que roubou o clube aos sócios e adeptos.
Força André , Força Presidente.
Estou otimista com as últimas informações.
O clube vai sair da lama.
Levo aquelas calças com o cós pelos joelhosCagar de calças também...?
Eu gosto.