Mal entendido que pensavam que seria a equipa A.Mal entendido em que sentido?
Mal entendido que pensavam que seria a equipa A.Mal entendido em que sentido?
E deram a entender que afinal não é?Mal entendido que pensavam que seria a equipa A.
Não me acredito que o VB ficasse 3 anos na equipa B à espera.Não é ser alguém substituído, mais para pegar no clube daqui a 3/4 anos
É falso parece que sim, mas o rumor era que era verdadeiro, devia ter confirmado, mas sendo verdadeiro o salário bruto em Espanha era mais baixo do que o sc aqui.já se sabe que o SC ganhava demasiado,
não é preciso ir buscar outros exmplos e ainda por cima falsos.
nunca percebi porque é que o MST é comentador de futebol...
CertamenteAcredito que o vitor bruno fosse para a b, numa óptica de assumir a equipa a daqui a uns tempos.
Na cmtv ja mudaram o discurso, principalmente o amaral.
Acho que houve um mal entendido
Quem escreveu?Quem escreveu:
No neurónios detected.
Fdx, que gajo jeitoso! Se calhar vou pedir o divórcio à mulher.
Ainda continuam com isso? Fui ver quanto ganha o Ruben Amorim. Ganha a volta de 3m€ por ano liquidos. São 6m€ brutos por ano. O Schmit ganha 4m€ liquidos ano. São 8m€ brutos ano. E o SC ganha mais títulos que os dois juntos. Porque 4 anos? Era a duração do mandato....e 7 milhões brutos para a situação em que nos encontramos financeiramente tinha algum cabimento!?
Em 7 anos de Conceição no Porto, nunca tinha assinado por 4 anos e sem cláusula! Aproveitou quando Pinto da Costa estava a 2 dias de ser derrotado, como todas as sondagens ( credíveis) indicavam já!
Da um desconto ao homem que a especialidade não são contas, aliás eu nem sei bem qual é a área de especialidade dele, é escritor creio.O MST podia-se informar e saberia q os 3M do Flick sao liquidos e os 7M do Sergio sao brutos. Já teve melhores dias.
Não é a espera. Seria interessante para ele começar numa b como do porto, num projecto a longo prazo, metendo putos a crescer e a criar uma equipa.Não me acredito que o VB ficasse 3 anos na equipa B à espera.
Está combinado aquilo para Dezembro amigo!A ser o VB espero que o clube lance uma linha de calções. Eu compro uns![]()
Com todo o respeito mas...O que seria estranho era a macacada sair de cena assim tao facil
Alias vamos ver na negociação das condicoes entre AVB e SD. A minha previsao e que nao vai ser bonito de se ver.
Vai se mexer no ganha Pao de muita gente. E bem, que isto nao pode continuar. Mas que vai haver reação…
Nao sei. Mas, na minha cabeça nao faz sentido ser para a AE deram a entender que afinal não é?
Isso teria todo o sentido, parece-me um acto de gestao muito mais bem pensado.Não é ser alguém substituído, mais para pegar no clube daqui a 3/4 anos
🩳Está combinado aquilo para Dezembro amigo!![]()
e que vá para o banco de casaco, gravata e calções.A ser o VB espero que o clube lance uma linha de calções. Eu compro uns![]()
E sapatinho de verniz. Vai marcar as tendências da moda.e que vá para o banco de casaco, gravata e calções.