André Villas-Boas - Presidente

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Queres um exemplo....toma...
Sérgio Conceição em 7 anos de FC Porto:
11 títulos
379 jogos
274 vitórias
53 empates
52 derrotas
Como é que uma direção no seu perfeito júizo e sem más intenções, pode prescindir de um treinador destes?
O nosso FC do PORTO, está a ser gerido por canalha e incompetentes!
Com essas vitórias todas daria certamente um piloto de F1 de topo…há que ter noção, o FCP não é para ser gerido como associação recreativa de bairro…

• Like
Reações: BlueDragon

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Muito obrigado.
Ha um dado básico que faz desabar toda a tese da alegada "traição" e que atesta como é falso que o VB estivesse contratado ou tivesse sido, sequer, contactado há um mês (coisa diferente é o seu nome integrar o lote restrito).
Muitos talvez não se terão apercebido mas o FCP, por volta de 20 de Maio, abordou o Maresca para aferir da possibilidade deste suceder ao SC e não foi bem sucedido pois este ja tinha recebido um convite e estava a negociar com o Chelsea.
E isto não sou eu apenas que digo mas o Jornalista mais bem informado do sector nesta materia: Di Marzio (que sabe tudo o que gira em torno dos agentes desportivos italianos e não só).
Os factos acabam sempre por desmontar as narrativas ficcionais.
Passar de Maresca para Vitor Bruno é no mínimo uma demonstração de falta de definição de um perfil claro para orientar a equipa de futebol.

• Like
Reações: Lewanilson e fjpfcp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A imprensa de Lisboa vai comer, aliás, devorar o novo presidente do NGC vivo. Isto é só o começo.
Tens a noção que ele já foi o nosso Treinador e que já trabalhou noutros departamentos do clube, certo?

Mas ainda bem que avisas, ele certamente vai ser apanhado de surpresa…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Passar de Maresca para Vitor Bruno é no mínimo uma demonstração de falta de definição de um perfil claro para orientar a equipa de futebol.
So consigo entender isso se apos terem conhecimento real das finanças do clube, tiveram que optar por um plano B.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Quando é a final da taça? 😂 é que ao que parece o Sérgio não vai estar no banco! 😂 e então só temos 8k na conta e o Equi está quase e custa 8 ou 9 milhões? Algo não bate certo! Ah.. e o teu entendimento de finanças! 😂
Meu caro para quem se diz entendido de futebol e do mundo do futebol pareces meio perdido.
Existem moldes de pagamento numa transferência de jogador.
Em relação a final da taça, agradece ao pdc.
Um clube/empresa não tem apenas despesas correntes 😉
Mas como tu és um 🫏 vou te deixar na ignorância

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Já vi que te identificas com esta gente…e já vi qual é a cartilha. Quem paga desta vez ? E o Oliveira ?
Estás enganado, não me identifico nada, mostrei o que tinha dito, foi ler a notícia dos possíveis nomes para adjunto que o indiana colocou e estava lá...
Agora existe muitos assim...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Isto está cheio de mentecaptos.. fdx...se tivesse de fazer um cartoon esta Direção estava à frente de uma ventoinha e estava aquela cambada de ladrões e fdp a despejar sacos de merda em cima deles..não entendo como há vermes aqui a compactuar ou validar com este estado de coisas. É lamentável o que se lê aqui. É mm triste...clamam por ladrões e incompetentes... inde para um sítio que eu cá sei

Força André
Clamam pelos ladrões porque deviam mamar também alguns trocos...

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Isto está cheio de mentecaptos.. fdx...se tivesse de fazer um cartoon esta Direção estava à frente de uma ventoinha e estava aquela cambada de ladrões e fdp a despejar sacos de merda em cima deles..não entendo como há vermes aqui a compactuar ou validar com este estado de coisas. É lamentável o que se lê aqui. É mm triste...clamam por ladrões e incompetentes... inde para um sítio que eu cá sei

Força André
E cartilha claramente, e vamos ficar atentos. Já se percebeu que vão continuar, querem o tacho de volta e o FCP é a última das suas preocupações…pena os acéfalos que vão na cantiga e que o fazem de graça, além de pouco portistas tenho pena que se identifiquem com arruaceiros e gentinha desta…

• Like
Reações: Onurb79 e Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Queres um exemplo....toma...
Sérgio Conceição em 7 anos de FC Porto:
11 títulos
379 jogos
274 vitórias
53 empates
52 derrotas
Como é que uma direção no seu perfeito júizo e sem más intenções, pode prescindir de um treinador destes?
O nosso FC do PORTO, está a ser gerido por canalha e incompetentes!
Acabou se a mama.

🤣🤣🤣🤣

• Like
Reações: pdragao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas