A escolha VB é o reflexo da nossa precaria situaçao.
Contrariamente ao que alguns iam apregoando (estou a olhar para ti
@apocalypto ), por muito inteligente e preparado que o AVB seja/esteja, era impossivel, ainda para mais num clube financeiramente na lama, ter a proxima época bem preparadinha ha muito tempo. Incluindo e sobretudo a escolha do treinador.
Esta aposta em VB tem tudo para ser um tiro no pé. Mas pode nao ser. So o tempo vai esclarecer.
O que me parece é que dificilmente vai haver lugar para algo cinzento. Vai ser preto ou branco. Ou corre muito mal ou corre muito bem.
Esta jogada, a correr bem, sera algo de nivel lendario da parte de AVB. Ele ja tem um apoio massivo mas neste caso iria tornar-se num autentico icone. A malta iria começar a contagem decrescente para a conquista da nossa proxima Champions.
Eu nao concordo nada com a escolha e acho péssimo a falta de honestidade de VB. Ja nem falo de lealdade porque ele tem o direito de querer ser treinador principal e deixar SC. Mas no minimo deveria ter sido mais transparente. Foram 13 anos com SC.
Querer ficar com o seu lugar até é legitimo mas nunca com facadas nas costas.
E surpreende-me que num forum com tao elevados standards de "carater" essas pessoas nao estejam "chocadas" com isto.
Jorge Costa vai ser fundamental e penso que é essa a ideia de AVB.
VB tem tudo para ser mal olhado por alguns pelo menos. Vai ser necessario uma estrutura forte à sua volta e o bicho pode ser o tal nome de peso que imponha respeito aos jogadores se eles nao quiserem respeitar VB.
Mas de qualquer forma, é uma jogada "tresloucada" de AVB. Mas nao me admira assim tanto. Por tras desses sorrisos e aparencia de genro perfeito, o André é um aventureiro "maluco".