Sempre fui ponderado, caro @hawkeyes.
Relativamente ao Sérgio, eu não concordava com algumas das críticas que lhe faziam em termos da qualidade do trabalho e algumas questões relativamente à composição e constituição do plantel. Era por aí. Nunca defendi os comportamentos dele no processo da campanha eleitoral ou os comportamentos atuais que estão a impedir uma resolução célere da questão do treinador. Acho que o André errou num dado momento na condução deste processo, mas é perfeitamente natural que tenha acontecido porque o contexto é complicado e talvez inédito num clube de futebol do nível do FC Porto.
Posso não concordar com a escolha de um determinado treinador, mas vou dar-lhes sempre o benefício da dúvida porque todos são pessoas muito mais bem preparadas e com muito mais conhecimento de futebol do que eu e raramente sou a favor de despedimentos nem gosto de basear as minhas análises apenas nas vitórias ou derrotas.
O Vítor Bruno seria a minha escolha? Não. Mas eu também não tenho a capacidade, o conhecimento e os anos de futebol que têm o André, o Zubi, o Jorge Costa e outros. Consigo perfeitamente entender a decisão de escolher o Vítor Bruno, não é de todo uma decisão descabida, há bons motivos para isso, fundamentalmente no contexto atual.
Importante é encerrar este ciclo que ainda pertence à anterior direção o mais rapidamente possível e começar um novo. Depois é deixar a bola rolar porque haverá sempre motivação e entusiasmo seja quem for o treinador porque o símbolo é sempre o mesmo e o que nós amamos.