André Villas-Boas - Presidente

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
Então, serem verdadeiras, vamos ter um sujeito a impedir que o normal arranque dos trabalhos de uma equipa de futebol se cumpra?
Mas eu não disse que o que o Record escreve é verdade. Eu acho que o Record escreve o que o SC "manda dizer". E tenho imensas dúvidas que seja verdade. Aliás, quem veio com a conversa do Antero?

• Like
Reações: Dexter2020

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Acho que este ano vai ser quase impossível ser campeão. Embora não declarado para mim é um ano zero.

É muita gente nova e há uma complexa sinergia entre departamentos que é preciso afinar. Claro que foi feito um extenso trabalho de casa mas agora na prática, com todas as dificuldades que surgem, é que se vê ou não o quanto o AVB estava preparado. Como é humano e perante todos estes problemas que só agora se têm total percepção, acho que será difícil esperar grandes feitos no futuro imediato.

Nesse aspecto acho que o Vagandas fez bem, limpou a casa e manteve uma equipa técnica algo minimalista. É o Viana muito chegado ao Amorim e o resto fica na sombra. Fica também mais fácil de gerir e processos de scouting - recrutamento - integração acabam por fluir mais rápidamente.

Impossível é demasiado exagerado. Se nós estivéssemos numa Premier League seria impossível, mas estamos em Portugal onde apenas existem dois rivais pelo título.

Ambos vão partir à nossa frente como é óbvio, até porque a preparação desta época foi completamente condicionada pela anterior direção. No entanto, existem sempre boas possibilidades de se poder ser campeão e ganhar títulos. Os lagartos se perderem o Gyokeres vão ter de se reinventar porque quase tudo passa pela capacidade do sueco de arrastar defesas.

O que não pode entrar no clube é o discurso derrotista. Não podem existir anos zeros e os objetivos têm de ser sempre ganhar como o próprio André e a estrutura têm bem claro.

É natural que a escolha do Vítor Bruno não entusiasme até porque ninguém de fora tem qualquer tipo de informação sobre o Vítor Bruno. Mas prefiro muito mais um Vítor Bruno que têm muitos anos de balneário de equipa grande que um Luís Freire da vida que o maior clube onde esteve foi o Rio Ave. Tenho confiança nas pessoas da estrutura e acredito que a equipa técnica terá profissionais de peso.

A herança que foi deixada à nova direção tornou tudo extremamente difícil de preparar para a próxima época.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,267
26,748
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de se resolver o imbróglio Sérgio Conceição eu gostava que fosse libertado um comunicado em que fosse detalhada a herança deixada pela última administração.
É muito importante que todos os sócios saibam com detalhe e minúcia o quão fomos assaltados pela gente que nos governava.
Eu também acho que AVB deveria fazê-lo, mas não já.
Porque a situação financeira é certamente péssima e não devemos informar o mercado disso.
Creio que poderia/deveria fazê-lo em setembro, após o fecho da janela de transferências.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu também acho que AVB deveria fazê-lo, mas não já.
Porque a situação financeira é certamente péssima e não devemos informar o mercado disso.
Creio que poderia/deveria fazê-lo em setembro, após o fecho da janela de transferências.
Exatamente!
Senão corremos o risco de fazer uma estupidez como o Fernando Gomes o ano passado ao falar que o clube tinha de fazer 50M€ em vendas.

Tudo a seu tempo!

• Like
Reações: Raba

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Espero que o presidente venha o quanto antes informar os sócios do estado deste dossier do treinador e que ponha os pontos nos i's.

Que se estanque este mar do "diz que disse" e que cumpra uma das suas promessas eleitorais, que é uma maior comunicação com os sócios.

Tem de reagir, e quanto mais cedo, melhor.

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
As incógnitas não são necessariamente más e achar que o Vítor Bruno apenas por ter sido adjunto do Sérgio tem as mesmas ideias é um erro.

Certamente existirão pontos de contacto entre as ideias do Vítor Bruno e do Sérgio, mas terá também as suas divergências como é natural.

Não sabemos quais são, vamos aguardar.

Mas é uma época extremamente condicionada e pelos menos o novo treinador já terá um profundo conhecimento do plantel, das suas qualidades e as suas lacunas. Há etapas que já estão concluídas e pelas quais um novo treinador teria de passar.

Se calhar daqui por um ano estaremos a pedir a renovação do treinador e a falar do Vítor Bruno de forma diferente. E se não for assim e correr mal, o clube terá certamente mais tempo para decidir com mais calma e muito mais tranquilidade.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tu achas que o André é burro?

Que não percebe nada do assunto?

Que não é ele o maior interessado em que tudo corra bem?

Não, quem percebe largo disto são os experts do fórum do portal dos dragões. Epá, primeiro esperem que o VB seja oficializado. E depois dêem tempo ao homem para mostrar serviço. Qual é a pressa e o interesse em andarem aqui em pânico a dizer que vai ser uma desgraça? Mas vocês sabem lá! Porra que já chateia tanto fatalismo.
Isto é um fórum ou é um rebanho? Aqui sempre foi um espaço de discussão sobre a atualidade do FC Porto. Não era Pintista e tão pouco andarei com uma bandeira do AB. Sou do FCP e ponto final.
Ninguém está em pânico coisa nenhuma mas tenho direito à minha opinião e o André não é à prova de erros nem está acima da critica. Acho e mantenho que esta opção é um erro.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,538
1,614
Espero mesmo que não passe pela cabeça de ninguém da direção de se falar em anos zero e outras tretas à Sporting. Somos o FUTEBOL CLUBE DO PORTO e o nosso presidente é o ANDRÉ VILLAS BOAS. Não somos o Sepote nem o nosso presidente é um fanhoso desprovido de inteligência.

Já por isso é que o André disse que era obrigação desta direção ser campeã logo no primeiro ano. O André é um grande presidente que não tenho dúvidas se vai tornar ENORME. Porque sabe o que é ser PORTO! E não entra nessas desculpas à lagartos.
Foda-se @Eclipsisboy conseguimos catequizar-te!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A do André querer que o SC saia a bem e a das posições extremadas até são. Ou pelo menos dão ideias muito díspares.
Significa que não querem a mesma coisa nem estão a encontrar common ground (extremar posições), mas que apesar de tudo AVB (ainda) quer que ele saia a bem. E ainda se estará a encontrar solução para isso.

• Like
Reações: Dexter2020

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,112
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu estava a referir me ao treinador e aos ataques que já estão a ser feitos à direção por causa desse tema.

E quanto ao forrobodó do treinador, vou esperar para ver. Não vou desde já condenar até porque o que parece é que será o treinador que está a comprometer, abandonando reuniões a meio e passando o tema para os advogados

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
As incógnitas não são necessariamente más e achar que o Vítor Bruno apenas por ter sido adjunto do Sérgio tem as mesmas ideias é um erro.

Certamente existirão pontos de contacto entre as ideias do Vítor Bruno e do Sérgio, mas terá também as suas divergências como é natural.

Não sabemos quais são, vamos aguardar.

Mas é uma época extremamente condicionada e pelos menos o novo treinador já terá um profundo conhecimento do plantel, das suas qualidades e as suas lacunas. Há etapas que já estão concluídas e pelas quais um novo treinador teria de passar.

Se calhar daqui por um ano estaremos a pedir a renovação do treinador e a falar do Vítor Bruno de forma diferente. E se não for assim e correr mal, o clube terá certamente mais tempo para decidir com mais calma e muito mais tranquilidade.
👏

Quem é este @Vítorgen Brunopp tão ponderado?... 😉

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154
" Quem também não continua no FC Porto é Sérgio Conceição. Renovou a dois dias das eleições e agora vai sair. Não sabemos, ainda, de quem partiu a decisão, mas é uma saída a custo zero. Isto aconteceu, segundo os media, porque o contrato assinado, embora válido, permitia a qualquer das partes rescindir sem custos caso Pinto da Costa não fosse reeleito. E não foi. "