+1 aqui!!Passei aqui só para dizer que estou com o André a 1000%
+1 aqui!!Passei aqui só para dizer que estou com o André a 1000%
Mas que replica!? Algum adjunto é cópia do seu treinador quando passa a treinador!? Apreende, absorve conhecimento do seu treinador, dos seus adversarios e observa, para idealizar uma equipa taticamente de autor! Mourinho quando se emancipou foi cópia ou réplica do Van Gaal!? Haja paciência com estas afirmações!Sim alguém como o Freire seria potencialmente desastroso. Mas também com o VB penso que será dificíl lutar com os outros dois rivais. Isto porque caso seja o VB o eleito, muito provavelmente ele não terá tempo para aplicar as suas ideias de jogo, manterá no entanto a estrutura e os processos da época passada porque não há tempo para experiências nem teremos o plantel fechado tão cedo.
E nesse caso, se o sistema do SC tinha limitações, perderá ainda mais coerência quando se trata de uma réplica. Por isso a meu ver o ideal era um treinador com ideias muito fortes, tal como o SC mas diferente, que soubesse exactamente o que quer para o nosso futebol. Depois era uma questão de tempo até o plantel ser progressivamente composto.
Mas isto sou eu a divagar, se calhar não faz sentido nenhum..
apesar de todos sabermos bem qual é a agenda do Delgado, é impossível não concordar com esta coluna de opinião que escreveu. infelizmente....Ontem o Calado. Hoje o porco do Delgado. Se há coisa que nunca irei perdoar o SC é ter-me colocado em posição de concordar com estes dois filhos da puta. Vai-te embora, Serjão! Antes que venha o Rui Santos dizer algo sobre o assunto!
Ficaria muito surpreendido se o VB tivesse ideias muito diferentes do SC quanto à forma de jogar. Foram 14 anos, salvo erro, juntos.As incógnitas não são necessariamente más e achar que o Vítor Bruno apenas por ter sido adjunto do Sérgio tem as mesmas ideias é um erro.
Certamente existirão pontos de contacto entre as ideias do Vítor Bruno e do Sérgio, mas terá também as suas divergências como é natural.
Não sabemos quais são, vamos aguardar.
Mas é uma época extremamente condicionada e pelos menos o novo treinador já terá um profundo conhecimento do plantel, das suas qualidades e as suas lacunas. Há etapas que já estão concluídas e pelas quais um novo treinador teria de passar.
Se calhar daqui por um ano estaremos a pedir a renovação do treinador e a falar do Vítor Bruno de forma diferente. E se não for assim e correr mal, o clube terá certamente mais tempo para decidir com mais calma e muito mais tranquilidade.
Sou o único a pensar que quem foi eleito tem ideias bastante fortes e sabe exactamente o que quer para o nosso futebol?Por isso a meu ver o ideal era um treinador com ideias muito fortes, tal como o SC mas diferente, que soubesse exactamente o que quer para o nosso futebol.
O SC está a banhos...André não te rebaixes a Conceição. O presidente és tu. Conceição terá que cumprir o que prometeu, publicamente, antes e depois da taça...ou fala como os "tolinhos" que não sabem o que dizem!?
O André assumiu publicamente?O SC está a banhos...
Agora o assunto está com os advogados!
O AVB escusava era de ter insinuado que o VB era uma hipótese....
Foi transparência a mais!!
Esse senhor que se diz que não está agarrado ao contrato por diversas vezes e que nunca prejudicaria o Porto é um impostor!O SC está a banhos...
Mas agora a verdade é a versão do Rodolfo!?O SC está a banhos...
Assim como conhecemos o Sérgio, de certeza que não aceitava muito bem opiniões diferentesFicaria muito surpreendido se o VB tivesse ideias muito diferentes do SC quanto à forma de jogar. Foram 14 anos, salvo erro, juntos.
Se ele não concordasse em grande parte com as ideias do treinador principal, teria iniciado carreira de principal mais cedo... Digo eu.
Mas por mim, desde que ganhe, estará bom. E o Sérgio lá ganhou muita coisa com as suas ideias, mesmo não tendo um jogo muito apelativo.
Por acaso gostava de ver um balanço de escolhas de treinadores anteriores, nas ultimas decadas. Se calhar, muita gente ficará surpreendida..Sou o único a pensar que quem foi eleito tem ideias bastante fortes e sabe exactamente o que quer para o nosso futebol?
VB vai ter as costas completamente cobertas e irá certamente estar bastante receptivo em absorver o vasto conhecimento dos 3 homens fortes do nosso futebol, VB pode aprender( porque só um burro pensa que sabe tudo) muito se ficar como treinador principal.
E uma aposta arriscada é que muita gente acredita que tem 99% de hipóteses de fracassar, mas o Porto sempre jogou contra as probabilidades e tem surpreendido quase sempre.
Tenho boas sensações para ser sincero.
Muito diferentes não terá certamente, mas diferentes serão de certeza. Não vejo isso como problema.Ficaria muito surpreendido se o VB tivesse ideias muito diferentes do SC quanto à forma de jogar. Foram 14 anos, salvo erro, juntos.
Se ele não concordasse em grande parte com as ideias do treinador principal, teria iniciado carreira de principal mais cedo... Digo eu.
Mas por mim, desde que ganhe, estará bom. E o Sérgio lá ganhou muita coisa com as suas ideias, mesmo não tendo um jogo muito apelativo.
Então o remédio era o mesmo, sair...Assim como conhecemos o Sérgio, de certeza que não aceitava muito bem opiniões diferentes
Como disse, tambem não o vejo necessariamente.Muito diferentes não terá certamente, mas diferentes serão de certeza. Não vejo isso como problema.
Para mim, PdC acabou.O ex-presidente ainda queria condicionar mais Villas-Boas com a renovação de Folha, na B, como trunfo eleitoral, que de pronto recusou! Isso só tem um nome por parte do ex-presidente...
...a revelar o seu caráter e essência do mais baixo que há! Não merece o mínimo de respeito, sendo honorário ou adepto!
António Folha recusou renovação eleitoral
Proposta da anterior direção chegou perto da ida às urnas e, por isso, foi declinada pelo técnicowww.record.pt